Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» O carro pode "viciar" em álcool?
Hoje à(s) 4:11 pm por REVIGORARE

» Grupo de Whattssap
Hoje à(s) 4:05 pm por REVIGORARE

» Troca do óleo da caixa de cambio
Hoje à(s) 2:32 pm por Maico2013

» Vidro elétrico traseiro, sandero exp 2012
Hoje à(s) 10:28 am por andrenabi

» Não é o dreno!
Hoje à(s) 6:30 am por angelouggeri

» [new user] oneil4
Ontem à(s) 8:15 am por denisbr

» Posso usar molikote na caixa?
Dom Out 21, 2018 10:38 pm por Paulo Pereira

» Ajuda no fio pós chave !!!
Dom Out 21, 2018 10:45 am por Leandro Tecnico

» Mangueira
Sex Out 19, 2018 9:13 pm por Gustavo Vanazzi

» Media Nav não guarda configurações
Sex Out 19, 2018 3:53 pm por Sergio Pimenta

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

SC - Silvio Imortal Tricolor - Branco

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: SC - Silvio Imortal Tricolor - Branco

Mensagem por danilo sanches em Seg Abr 22, 2013 1:33 pm

Peguei o meu dia 12 deste mes, e estou mto na duvida em questao das lampadas, nao sei qual coloko no neblina se ponho xenon 6000k ou alguma super branca e no farol principal as diamond vision ou night guide.... qm puder opnar agradeço....o carro é show de bola

danilo sanches

Reputação : 0

Mensagem por Murilo Botto em Ter Abr 23, 2013 1:46 am

Danilo, xenon é bacana, mas esse farol de neblina dos Sanderos novos não aguenta e derrete. A lâmpada é H16 e ao invés de ser 55w como as normais são, essas são de 24w, o farol suporta até 35w. Coloca Nokya 7000k (ela fica meio que um 6000k) no neblina, de 35w, so tem no eBay por ser uma lâmpada europeia e so ter la. Tem de 8500k tbm, fica em torno de uns 7500k a 8000k a cor. E no farol principal todos sabemos da qualidade da Diamond Vision e sua cor. Mas sugiro uma alternativa mais ace$$ivel... Alper Crystal Blue Xtreme que também é 5000k, mesma cor da Diamond Vision mas por um preço muito menor e qualidade equivalente! De uma boa olhada no fórum específico de lâmpadas no guia Acessórios no tópico Iluminação - tudo sobre lâmpadas, abraços!

__________________________________________________________________________________
- Renault Sandero 1.6 8v 2008 Azul  Cool - Filtro K&N Inbox
- Renault Sandero R.S. 2.0 16v 0km RED Twisted Evil - Filtro K&N Inbox
Murilo Botto

Reputação : 8

Mensagem por aletaubate em Dom Maio 05, 2013 10:44 pm

Entrei hoje no Clube do Sandero, comprei um GT LINE Branco, pego sexta dia 10/05/13...
Nao vejo a hora, ja estou vendo sobre as lampadas para poder trocar tambem...
Abs

aletaubate

Mensagem por marotermel em Seg Maio 06, 2013 4:49 pm

Fabrício Luciano Campos escreveu:Fala galera, peguei meu GT Line no dia 4. Show de bola. Recomendo a todos. Coloquei umas borrachas pretas nas laterais da porta, não o borrachão, umas pequenas que vão de cima embaixo e ficou show.

Boa tarde Fabrício,
cria um tópico e posta o resultado com essa modificação que vc fes em seu Gt Line,
fico no aguardo, abraços
marotermel

Reputação : -1

Mensagem por Convidado em Ter Maio 07, 2013 6:55 am

aletaubate escreveu:Entrei hoje no Clube do Sandero, comprei um GT LINE Branco, pego sexta dia 10/05/13...
Nao vejo a hora, ja estou vendo sobre as lampadas para poder trocar tambem...
Abs

Show de bola brother igual ao meu, até agora estou curtindo demais o carrinho, fiz duas viagens já com ele, está com 2350km rodados, e não tenho do q reclamar. Qdo pegar ele faz um tópico aqui na garagem e posta algumas fotos!!! Grande abraço!!!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Ter Maio 07, 2013 6:57 am

marotermel escreveu:
Fabrício Luciano Campos escreveu:Fala galera, peguei meu GT Line no dia 4. Show de bola. Recomendo a todos. Coloquei umas borrachas pretas nas laterais da porta, não o borrachão, umas pequenas que vão de cima embaixo e ficou show.

Boa tarde Fabrício,
cria um tópico e posta o resultado com essa modificação que vc fes em seu Gt Line,
fico no aguardo, abraços

Seria muito legal vc postar ai fotos dele Fabrício!!!!!!!!!!!!!! Abç

Convidado
Convidado

Mensagem por phenriquer em Seg Jul 08, 2013 1:59 am

Silvio Imortal Tricolor escreveu:
Murilo Botto escreveu:Faz logo! Ansiedade! Huahuahuahuahuahua!

Huaguahuahua, bah tenho q me recuperar do baque financeiro que foi o seguro dele, kkkkkkkk é brincadeira, so pq ele tem uns adesivos e um aerofoliozinho, trayam como esportivo... Tinha um Sandero 2012 e tinha pago 1300 de seguro, esse ai 2100, ta loko...

2100 de seguro????Shocked 

Aqui em Sampa, tenho 33 anos, solteiro, vou ao trabalho com o carro, cobertura TOTAL inclusive carro reserva 7 dias e tudo mais, 80mil pra terceiro, pela SulAmerica saiu 1700 dilmas em 5x sem juros!!!
phenriquer

Mensagem por Convidado em Seg Jul 29, 2013 1:27 pm

phenriquer escreveu:
Silvio Imortal Tricolor escreveu:
Murilo Botto escreveu:Faz logo! Ansiedade! Huahuahuahuahuahua!

Huaguahuahua, bah tenho q me recuperar do baque financeiro que foi o seguro dele, kkkkkkkk é brincadeira, so pq ele tem uns adesivos e um aerofoliozinho, trayam como esportivo... Tinha um Sandero 2012 e tinha pago 1300 de seguro, esse ai 2100, ta loko...

2100 de seguro????Shocked 

Aqui em Sampa, tenho 33 anos, solteiro, vou ao trabalho com o carro, cobertura TOTAL inclusive carro reserva 7 dias e tudo mais, 80mil pra terceiro, pela SulAmerica saiu 1700 dilmas em 5x sem juros!!!

Bah acho q tipo o q me ferrou foram as indenizações: 150mil para terceiros, carro reserva 15 dias, e carro reserva 7 dias em caso da outra pessoa acionar o seguro dela. 150mil de danos morais, carta verde para os países da américa latina etc...

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em Seg Jul 29, 2013 1:28 pm

Murilo Botto escreveu:Danilo, xenon é bacana, mas esse farol de neblina dos Sanderos novos não aguenta e derrete. A lâmpada é H16 e ao invés de ser 55w como as normais são, essas são de 24w, o farol suporta até 35w. Coloca Nokya 7000k (ela fica meio que um 6000k) no neblina, de 35w, so tem no eBay por ser uma lâmpada europeia e so ter la. Tem de 8500k tbm, fica em torno de uns 7500k a 8000k a cor. E no farol principal todos sabemos da qualidade da Diamond Vision e sua cor. Mas sugiro uma alternativa mais ace$$ivel... Alper Crystal Blue Xtreme que também é 5000k, mesma cor da Diamond Vision mas por um preço muito menor e qualidade equivalente! De uma boa olhada no fórum específico de lâmpadas no guia Acessórios no tópico Iluminação - tudo sobre lâmpadas, abraços!

Murilo,

como faço para passar as fotos da segunda página para a primeira??? Tem como?

Convidado
Convidado

Mensagem por Murilo Botto em Seg Jul 29, 2013 2:17 pm

Puts, eu acho que não tem como, pq não consigo fazer isso no meu tbm!

__________________________________________________________________________________
- Renault Sandero 1.6 8v 2008 Azul  Cool - Filtro K&N Inbox
- Renault Sandero R.S. 2.0 16v 0km RED Twisted Evil - Filtro K&N Inbox
Murilo Botto

Reputação : 8

Mensagem por Roberto Boeing em Seg Jul 23, 2018 1:00 pm

Pessoal comprei um Sandero Gt 2016 8v...sou novo por aqui e nem sei se estou no tópico certo...o problema é: quando saio de 1 marcha o carro trepida bastante...falaram que tenho que dosar mais a acelwraçao na saida, procede...falaram que Renault é assim...

Roberto Boeing

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: