Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Cheiro de gasolina
Velocimetro marcando errado Sandro expression 1.6 8v EmptyHoje à(s) 1:57 am por Dbillo

» INSTALAÇÃO MODULO VIDROS ELETRICOS SUBIR COM ALARME ACIONADO
Velocimetro marcando errado Sandro expression 1.6 8v EmptyHoje à(s) 1:39 am por Dbillo

» TECLADO DO GPS - NAVEGAÇÃO SANDERO 2014
Velocimetro marcando errado Sandro expression 1.6 8v EmptyOntem à(s) 9:01 pm por Zaia

» Controle de estabilidade
Velocimetro marcando errado Sandro expression 1.6 8v EmptyOntem à(s) 12:31 pm por Ales

» Oficina boa e de confiança em Brasília.
Velocimetro marcando errado Sandro expression 1.6 8v EmptyOntem à(s) 12:31 pm por Ales

» Luz do airbag acendendo

» Manga de Eixo do Sandero com ABS
Velocimetro marcando errado Sandro expression 1.6 8v EmptyOntem à(s) 12:30 pm por Ales

» Luz Velas Acesa?
Velocimetro marcando errado Sandro expression 1.6 8v EmptyOntem à(s) 12:30 pm por Ales

» Duvida Pneu - Sandero - 185/70r14
Velocimetro marcando errado Sandro expression 1.6 8v EmptyOntem à(s) 12:29 pm por Ales

» MEDIA SKIN PARA MEDIANAV EVOLUTION 8.0.5
Velocimetro marcando errado Sandro expression 1.6 8v EmptyOntem à(s) 12:28 pm por Ales

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Velocimetro marcando errado Sandro expression 1.6 8v

Ir em baixo

Velocimetro marcando errado Sandro expression 1.6 8v Empty Velocimetro marcando errado Sandro expression 1.6 8v

Mensagem por henriqueexpression em Dom Ago 12, 2018 10:08 am

Bom Dia

Galera meu mostrador de velocidade nao esta certo, o ponteiro fica bem abaixo do ponto inicial, consequentemente marca a velocidade errado, podem me ajudar por favor

Obrigado
henriqueexpression
henriqueexpression

Reputação : 0

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: