Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Não é o dreno!
Hoje à(s) 6:30 am por angelouggeri

» [new user] oneil4
Ontem à(s) 8:15 am por denisbr

» Posso usar molikote na caixa?
Dom Out 21, 2018 10:38 pm por Paulo Pereira

» Troca do óleo da caixa de cambio
Dom Out 21, 2018 10:21 pm por Paulo Pereira

» Ajuda no fio pós chave !!!
Dom Out 21, 2018 10:45 am por Leandro Tecnico

» Mangueira
Sex Out 19, 2018 9:13 pm por Gustavo Vanazzi

» Grupo de Whattssap
Sex Out 19, 2018 8:05 pm por Liberatoth

» Media Nav não guarda configurações
Sex Out 19, 2018 3:53 pm por Sergio Pimenta

» "SANDERO RENAULT CLUB BR" - Grupo de WhatsApp Oficial
Sex Out 19, 2018 12:21 pm por paulohenrique1993

» Arrefecimento - Valvula Termostática
Qui Out 18, 2018 7:44 am por caceta

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Vibração motor 1.0 12v sce

Ir em baixo

Vibração motor 1.0 12v sce

Mensagem por zuim em Ter Mar 06, 2018 10:44 am

Olá membros do clube andei no sandero 1.0 12v sce do meu sogro e me encantei com o carro, troque o carro num sandero expression 1.0 12v sce da localiza 16/17 branco na legal acho que é isto, o carro tá muito novo todo original completo com mideal nav, ele tá com 41000 km más nem parece, revisões realizadas em concessionária. Comparando ele com o do meu sogro que tá com 5000 km não tem muita diferença, só notei uma vibração um pouco mais forte em marcha lenta, ele ainda tinha álcool no tanque será que é cozimento da caixa que ta com problemas desde já agradeço a quem puder ajudar. Um abraço a todos.

zuim

Reputação : 0

Re: Vibração motor 1.0 12v sce

Mensagem por Marcos89 em Qua Mar 14, 2018 1:15 pm

Boa tarde Amigo!
Ontem estive avaliando este modelo na localiza seminovos e me deparei com um Sandero exatamente nessas especificações e o mesmo estava com essa vibração, questionei o vendedor sobre a tal vibração e o mesmo me informou que é por causa do veiculo ser 3 cilindros e por isso ele vibra um pouco nas marchas mais fortes ou no ponto morto e disse ser normal por esse motivo... Espero ter ajudado em algo. um abraço.

Marcos89

Vendedor quer vender!

Mensagem por Malarvino em Seg Jul 09, 2018 11:41 pm

Caros amigos, comprei um desse mesmo jeitinho... 2017/18, 47000km. Novo por dentro e fora, mas a tal da vibração está fazendo um barulhinho irritante no câmbio, em marcha lenta. E principalmente com o ar ligado... Fica um tu tu tu tu no câmbio, meio baixo, mas irritante, ai qlqr tantinho que vc acelera já some o barulho... Aí qndo volta pra 950rpm novamente a batidinha... Vendedor falou que é normal vibrar... Concordo com ele, mas não acho que seja normal fazer essa batida no câmbio. O de vcs TB faz? Se fizer deve ser normal mesmo, aguardo o feedback... Abraço!

Malarvino

Mensagem por fcm em Sab Jul 14, 2018 10:45 am

Os que dirigi não notei tal vibração em marcha lenta, só reparo uma leve vibração ao acelerar. Na marcha lenta reparei muito no Kwid, que de olhar o escapamento dá para ver ele vibrando.

Como vocês compraram os carros de locadora(creio ser placa inicial P), eles são geralmente usados por muitas pessoas nesse meio tempo e tem um desgaste diferente do que com o mesmo dono que rodasse esses ~40000km durante alguns anos de uso, o que pode indicar mais precocemente determinados sintomas.

Acompanhem se os coxins do motor e câmbio não se desgastam, porque nos motores de 3 cilindros há esse risco, por causa do desbalanceamento natural desses motores.

fcm

Mensagem por Malarvino em Sab Jul 14, 2018 12:34 pm

Certinho meu caro... Vou mandar verificar! Obg pelo retorno!

Malarvino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: