SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Meu carro esta falhando na hora de ligar EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Meu carro esta falhando na hora de ligar EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Meu carro esta falhando na hora de ligar EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Meu carro esta falhando na hora de ligar EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Meu carro esta falhando na hora de ligar EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Meu carro esta falhando na hora de ligar EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Meu carro esta falhando na hora de ligar EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Meu carro esta falhando na hora de ligar EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Meu carro esta falhando na hora de ligar EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Meu carro esta falhando na hora de ligar EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Meu carro esta falhando na hora de ligar

2 participantes

Ir para baixo

Meu carro esta falhando na hora de ligar Empty Meu carro esta falhando na hora de ligar

Mensagem por Ademir Jr Sex Set 29, 2017 2:25 pm

Boa tarde, tenho um sandero 1.0 16v 2010, ele esta com um problema que quando vou ligar o carro o painel fica todo apagado, so com a luz do antiarranque piscando, e o mesmo não da a partida, tenho que tentar varias vezes ate que o painel ascenda e assim eu consiga ligar o carro, e mesmo assim as vezes consigo ligar o carro e vou baixar os vidros o carro morre e não liga de novo por mas um tempo.

Ademir Jr

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2017
Idade : 38
Cidade : Pacatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro esta falhando na hora de ligar Empty Re: Meu carro esta falhando na hora de ligar

Mensagem por daan0094 Sex Set 29, 2017 4:13 pm

Dentro da chave do carro, tem um dispositivo de segurança que, conectado no contato, libera o veículo. Esse dispositivo pode vir a apresentar defeito e ocasionar esse problema.
Você tem chave reserva ? Se sim, substitua por ela por um tempo para ver se o problema desaparece.

daan0094

Mensagens : 405
Reputação : 62
Data de inscrição : 05/07/2016
Idade : 29
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro esta falhando na hora de ligar Empty Re: Meu carro esta falhando na hora de ligar

Mensagem por Ademir Jr Sex Set 29, 2017 4:50 pm

daan0094 escreveu:Dentro da chave do carro, tem um dispositivo de segurança que, conectado no contato, libera o veículo. Esse dispositivo pode vir a apresentar defeito e ocasionar esse problema.
Você tem chave reserva ? Se sim, substitua por ela por um tempo para ver se o problema desaparece.

boa tarde amigo, tenho sim e ja troquei, fiz esse processo. so que vi que continuava acontecendo o mesmo problema deixei de usar. continuo fazendo isso por um tempo entao? quanto tempo em media?

Ademir Jr

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2017
Idade : 38
Cidade : Pacatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro esta falhando na hora de ligar Empty Re: Meu carro esta falhando na hora de ligar

Mensagem por daan0094 Seg Out 02, 2017 8:09 am

então o problema não é a chave Sad
Reli que o carro morre se você tenta abaixar os vidros, deve ser parte elétrica ou até a bateria.

daan0094

Mensagens : 405
Reputação : 62
Data de inscrição : 05/07/2016
Idade : 29
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro esta falhando na hora de ligar Empty Re: Meu carro esta falhando na hora de ligar

Mensagem por Ademir Jr Seg Out 02, 2017 9:23 am

TIREI AQUELA CAPA DE TRAZ DO VOLANTE E ACHEI ALI O BLOQUEADOR DO CARRO, POR UM ACASO BATI COM A MÃO NAQUELA CAIXINHA DO BLOQUEADOR E O CARRO ASCENDEU O PAINEL, VERIFIQUEI E VI QUE QUANDO CARRO FICA TODO APAGADO, SE EU DESCONECTAR UMA DAS TOMADAS DO BLOQUEADOR E CONECTAR NOVAMENTE ELE ACENDE E PEGA.

Ademir Jr

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/09/2017
Idade : 38
Cidade : Pacatuba

Ir para o topo Ir para baixo

Meu carro esta falhando na hora de ligar Empty Re: Meu carro esta falhando na hora de ligar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos