Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» EXISTE SEMI EIXO DE MARCA PARALELA DE BOA QUALIDADE?
Hoje à(s) 8:18 am por marco a campos

» semi eixo ou homocinetica
Hoje à(s) 8:12 am por marco a campos

» PERGUNTA SOBRE O SANDEIRO TECHRUN
Ontem à(s) 5:20 pm por Gildney_MT

» Aquecimento no painel
Ontem à(s) 5:02 pm por AlexandreNascimento

» Media Nav com TV Digital
Seg Jul 16, 2018 5:52 pm por Zaia

» Distância sem consumo
Dom Jul 15, 2018 12:35 pm por DMC

» Vibração motor 1.0 12v sce
Sab Jul 14, 2018 12:34 pm por Malarvino

» MOTOR SCE 1.6 16V baixando nivel de oleo do motor
Sex Jul 13, 2018 9:40 pm por DMC

» Mala Sandeiro
Qui Jul 12, 2018 6:59 pm por bfavi

» Correia Dentada, correia do alternador e acessórios
Qui Jul 12, 2018 9:54 am por Johefer Ferraz

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016

Ir em baixo

Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016

Mensagem por JaymeNogueira em Seg Jul 03, 2017 7:03 pm

Boa noite Sanderistas !

Abri esse tópico , pois preciso muito da ajuda de vocês , eu adquiri um Sandero Expression 1.6 em agosto de 2015 e desde que adquiri ele tive alguns problemas, quase todos foram resolvidos exceto um, o barulho na traseira que parece um rangido de plastico, às vezes de metal ! Fui mais 6 vezes a concessionária e sempre relatei o problema e sempre ele era "resolvido", mas o barulho diminuia e depois voltava !
Hoje fui novamente a concessionária (outra diferente), pois o ar condicionado não estava esfriando , eles trocaram a sonda de temperatura e o problema foi resolvido , mas novamente relatei o problema da traseira e diagnosticaram como suspensão traseira , quando fui pegar o carro eles disseram que o barulho havia sido retirado e que eles reapertaram toda a suspensão. Bom sai de lá feliz pois parecia que tinha finalmente sido resolvido, mas para minha infelicidade novamente quanto mais chegava perto de casa e pega ruas piores o barulho só aumentava !

Resumindo já estou quase desistindo do carro, tive um Sandero Expression 2012 e nem de perto tive tantos problemas !

O que faço ?!

Agradeço a ajuda !

JaymeNogueira

Reputação : 0

Re: Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016

Mensagem por bigheadedw em Qua Jul 05, 2017 2:52 pm

Amigo,ja verificou o equalizador de freio?O meu estava com um barulho muito chato.procurei alguns topicos por aqui e falaram para veriricar o mesmo.olhei tirei a coifa coloquei gracha azul e pronto...nunca mais barulho.quer dizer..nunca mais esse barulho neh,porque os outros dos plasticos internos nao tem como resolver.rsrs so quem tem um Renault "pandero"sabe doque estou falando.rsrsrs

bigheadedw

Mensagem por JaymeNogueira em Qua Jul 05, 2017 4:12 pm

Olá Amigo , consegui descobrir o que era !

Meu Sandero está com 23mil km e por incrível que pareça já quebrou as duas buchas da suspensão traseira e olha que só uso ele para ir para o trabalho (escritório)!

Fui na concessionária e adivinha eles falaram que isso não está coberto na garantia (no Manual de garantia realmente fala que nenhum tipo de bucha está coberto) , e só descobri que a bucha estava quebrada pois o meu mecânico de confiança retirou o suporte superior que segue a suspensão traseira e quando mexeu na coifa ( que aparentemente parecia 100% ok) notou que o miolo de ferro estava solto e o mesmo saiu fora depois que ele forçou muito pouco a bucha !

E olha que um dia antes levei na Renault Toriba na marginal Tietê ( São Paulo) e reclamei da suspensão e eles disseram que estava tudo o OK !

Por isso gosto das concessionárias ( só que não )!

Bom de qualquer forma fica a dica aí para os amigos Sanderistas !

Bucha de eixo traseiro do Sandero estoura fácil e ressoa o barulho na carroceria parecendo que há algum problema dentro do carro!

Custo : R$55,00 por unidade de bucha (China Autopeças - Av. Engenheiro Caetano Álvares - São Paulo - SP).
Mão-de-obra : R$ 100,00

Espero que o meu caso ajude os parceiros Sanderistas !

Abraços.

JaymeNogueira

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: