SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016 EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016 EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016 EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016 EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016 EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016 EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016 EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016 EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016 EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016 EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016

2 participantes

Ir para baixo

Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016 Empty Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016

Mensagem por JaymeNogueira Seg Jul 03, 2017 7:03 pm

Boa noite Sanderistas !

Abri esse tópico , pois preciso muito da ajuda de vocês , eu adquiri um Sandero Expression 1.6 em agosto de 2015 e desde que adquiri ele tive alguns problemas, quase todos foram resolvidos exceto um, o barulho na traseira que parece um rangido de plastico, às vezes de metal ! Fui mais 6 vezes a concessionária e sempre relatei o problema e sempre ele era "resolvido", mas o barulho diminuia e depois voltava !
Hoje fui novamente a concessionária (outra diferente), pois o ar condicionado não estava esfriando , eles trocaram a sonda de temperatura e o problema foi resolvido , mas novamente relatei o problema da traseira e diagnosticaram como suspensão traseira , quando fui pegar o carro eles disseram que o barulho havia sido retirado e que eles reapertaram toda a suspensão. Bom sai de lá feliz pois parecia que tinha finalmente sido resolvido, mas para minha infelicidade novamente quanto mais chegava perto de casa e pega ruas piores o barulho só aumentava !

Resumindo já estou quase desistindo do carro, tive um Sandero Expression 2012 e nem de perto tive tantos problemas !

O que faço ?!

Agradeço a ajuda !

JaymeNogueira

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2017
Idade : 34
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016 Empty Re: Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016

Mensagem por bigheadedw Qua Jul 05, 2017 2:52 pm

Amigo,ja verificou o equalizador de freio?O meu estava com um barulho muito chato.procurei alguns topicos por aqui e falaram para veriricar o mesmo.olhei tirei a coifa coloquei gracha azul e pronto...nunca mais barulho.quer dizer..nunca mais esse barulho neh,porque os outros dos plasticos internos nao tem como resolver.rsrs so quem tem um Renault "pandero"sabe doque estou falando.rsrsrs

bigheadedw

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 38
Cidade : Embu das Artes

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016 Empty Re: Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016

Mensagem por JaymeNogueira Qua Jul 05, 2017 4:12 pm

Olá Amigo , consegui descobrir o que era !

Meu Sandero está com 23mil km e por incrível que pareça já quebrou as duas buchas da suspensão traseira e olha que só uso ele para ir para o trabalho (escritório)!

Fui na concessionária e adivinha eles falaram que isso não está coberto na garantia (no Manual de garantia realmente fala que nenhum tipo de bucha está coberto) , e só descobri que a bucha estava quebrada pois o meu mecânico de confiança retirou o suporte superior que segue a suspensão traseira e quando mexeu na coifa ( que aparentemente parecia 100% ok) notou que o miolo de ferro estava solto e o mesmo saiu fora depois que ele forçou muito pouco a bucha !

E olha que um dia antes levei na Renault Toriba na marginal Tietê ( São Paulo) e reclamei da suspensão e eles disseram que estava tudo o OK !

Por isso gosto das concessionárias ( só que não )!

Bom de qualquer forma fica a dica aí para os amigos Sanderistas !

Bucha de eixo traseiro do Sandero estoura fácil e ressoa o barulho na carroceria parecendo que há algum problema dentro do carro!

Custo : R$55,00 por unidade de bucha (China Autopeças - Av. Engenheiro Caetano Álvares - São Paulo - SP).
Mão-de-obra : R$ 100,00

Espero que o meu caso ajude os parceiros Sanderistas !

Abraços.


JaymeNogueira

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/06/2017
Idade : 34
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016 Empty Re: Barulho Traseira Sandero Expression 1.6 2016

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos