Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

MARCADOR DE GASOLINA

Ir em baixo

MARCADOR DE GASOLINA

Mensagem por ffamarques em Seg Jul 03, 2017 5:48 pm

Foi trocada a bateria do mesmo , e carro na reserva após abastecer o nível não mudou em nada, alguém sabe como configurar isso?

ffamarques

Reputação : 0

Re: MARCADOR DE GASOLINA

Mensagem por daan0094 em Ter Jul 04, 2017 8:08 am

Se foi abastecido menos de 5L, o marcador realmente não muda, abre o menu de testes conforme mostrado nesse outro tópico:
http://forum.sanderoclube.com.br/t27-tutorial-video-acesso-ao-modo-de-teste?highlight=teste
E vá até a seção que mostra quantos litros há no tanque, talvez isso atualize o marcador.
Uma dúvida, sua bateria foi completamente removida para dar espaço a nova ? (o que reseta tudo no carro), ou ele fez pelo método de bateria reserva, na qual o carro se mantem alimentado o tempo todo na troca?

daan0094

Reputação : 62

Mensagem por ffamarques em Ter Jul 04, 2017 9:33 pm

daan0094 escreveu:Se foi abastecido menos de 5L, o marcador realmente não muda, abre o menu de testes conforme mostrado nesse outro tópico:
http://forum.sanderoclube.com.br/t27-tutorial-video-acesso-ao-modo-de-teste?highlight=teste
E vá até a seção que mostra quantos litros há no tanque, talvez isso atualize o marcador.
Uma dúvida, sua bateria foi completamente removida para dar espaço a nova ? (o que reseta tudo no carro), ou ele fez pelo método de bateria reserva, na qual o carro se mantem alimentado o tempo todo na troca?

Foi trocada a bateria e depois disso meu marcador não está certo, o carro não sai da reserva;

ffamarques

Mensagem por daan0094 em Qua Jul 05, 2017 8:35 am

Troquei a bateria do meu há 2 dias, também estava na reserva durante a troca, e completei o tanque hoje, tudo normal. Mas na mecânica, trocaram a bateria pelo método de bateria reserva, então o carro não ficou sem alimentação durante a troca.
Espero que não tenha ocorrido nenhum curto circuito durante a troca e danificado algo, somente isso você percebeu de estranho ?

daan0094

Reputação : 62

Mensagem por ffamarques em Qua Jul 05, 2017 1:10 pm

daan0094 escreveu:Troquei a bateria do meu há 2 dias, também estava na reserva durante a troca, e completei o tanque hoje, tudo normal. Mas na mecânica, trocaram a bateria pelo método de bateria reserva, então o carro não ficou sem alimentação durante a troca.
Espero que não tenha ocorrido nenhum curto circuito durante a troca e danificado algo, somente isso você percebeu de estranho ?

Sim, mais me parece que hoje está voltando ao normal, vou continuar olhando.

ffamarques

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: