SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
GT Line 2013 - Primeiras Impressões EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
GT Line 2013 - Primeiras Impressões EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
GT Line 2013 - Primeiras Impressões EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
GT Line 2013 - Primeiras Impressões EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
GT Line 2013 - Primeiras Impressões EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
GT Line 2013 - Primeiras Impressões EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
GT Line 2013 - Primeiras Impressões EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
GT Line 2013 - Primeiras Impressões EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
GT Line 2013 - Primeiras Impressões EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
GT Line 2013 - Primeiras Impressões EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


GT Line 2013 - Primeiras Impressões

4 participantes

Ir para baixo

GT Line 2013 - Primeiras Impressões Empty GT Line 2013 - Primeiras Impressões

Mensagem por rmalosti Qua Jan 23, 2013 7:21 am

Olá Pessoal,

Como prometi, estou escrevendo esse tópico para dividir com vocês minhas primeiras impressões com o Sandero GT Line 2013.

Primeiro um pouco de história:
Bom, eu havia feito um tópico anteriormente pois estava com dúvida em adquirir um GT ou um Stepway. Após algumas opniões aqui do forum e alguns testes, optei pelo GT por ter achado o carro mais estável (acho que pela altura) e pelo custoxbenefício (R$38.990 em um carro completo + airbag e abs).
Possuo outro carro na garagem que é bem mais potente (Volvo S40 T5 de 225CV), e a intenção era usar o GT para colocar no "pau", ir trabalhar todo dia (Zona norte de SP - Alphaville), com transito pesado e alguns trechos da Rod. Castelo Branco. Para isso, queria um carro economico, de manutenção barata e fácil de manter.
Eu nunca havia tido um carro francês, mas resolvi comprar o Sandero após meu pai adquiri um Fluence e estar bem satisfeito com a marca:

Agora vamos ao que interessa:

Concessionária de Compra: Maxx Renault - Ao lado do Ponto Frio Marginal Tietê (pra quem conhece):
A prazo de entrega do carro foi estipulado em 10 dias úteis. Apesar de longo, foi cumprido a risca. Como toda vez que se compra carro 0km, o numero de ligações oferencendo produtos e serviçoes foi grande, fechei apenas a vetrificação e a impermeabilização dos bancos (Tudo por R$288) porque achei bem barato e por meu carro ser branco...vale a pena.
Recomendo.

Vendedor: Barbosa
Muito atencioso, respeitou os prazos, e não há nada que o desabone. Só achei que eu alguns momentos eu entendia mais do carro do que ele. Mas recomendo.

O carro:
Bom, peguei o carro ontem. Já andei uns 100km e o que notei foi logo de cara o consumo. Não sei se o PC de bordo ta certo, mas ta marcando 8km/l com ALCOOL. Se for isso mesmo, pela quantidade de transito que peguei, ta excelente. Eu já havia dirido um sandero 16v e posso dizer que esse motor novo 8v é muuuuuito bom! ótimo torque, carrinho vigoroso, e creio que só perca para o 16v em estrada.

A única coisa que está me incomodando é que aparentemente o tapete e o carpete do lado do motista vieram meio que desencaixados bem perto da embreagem e fica enroscando meu pé quando troco de marcha. Vou passar na concessionária hoje.
No mais, para um primeiro dia com o carro, estou bem satisfeito.
Recomendo!

Vou ver se posto umas fotos na garagem já que não tem nenhum GT LIne 8v por lá!

Abs!

rmalosti

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

GT Line 2013 - Primeiras Impressões Empty Re: GT Line 2013 - Primeiras Impressões

Mensagem por FelF Qui Fev 14, 2013 10:04 pm

como ta indo a compra rmalosti? desculpe deixar meio no vácuo, é que agora que resolvi entrar pra ver do que se tratava o tópico hauhuahua desculpe ai man...

é o 8V tem mais respostar em baixas, vejo pelo meu 1.0 16V que respode apartir do 3,5 a 4 mil rpm... não sei os 1.6, mas não deve ter muita diferença
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

GT Line 2013 - Primeiras Impressões Empty Re: GT Line 2013 - Primeiras Impressões

Mensagem por FelF Dom Fev 17, 2013 3:46 pm

tópico movido
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

GT Line 2013 - Primeiras Impressões Empty Re: GT Line 2013 - Primeiras Impressões

Mensagem por anderson rodolfo moura Sáb Ago 31, 2013 8:51 am

Olá pessoal, peguei o meu GT a dois dias e estou simplesmente amando. Não sei se está certo mas o consumo está na casa de 6 a 8 km e olha que uso a técnica do pé de bailarina...acredito que seja necessário uma regulagem apenas....  a direção H é bem mais pesada do que a dos demais.. acredito que uma regulagem na pressão dos pneus deve ajudar  ...... já o barulho no motor também me causou estranheza .... mas mesmo com todos estes pontos mencionados estou amando o carro e não pretendo mudar mais sim atualizar ...

anderson rodolfo moura

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 48

Ir para o topo Ir para baixo

GT Line 2013 - Primeiras Impressões Empty Re: GT Line 2013 - Primeiras Impressões

Mensagem por CristianoPE Sáb Ago 31, 2013 9:44 am

poxa, pegasse num preço bom, aqui em Recife o GT é 44k.

já é uma prova que a Renault está queimando estoque pra chegada do novo modelo.
CristianoPE
CristianoPE

Mensagens : 151
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/07/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

GT Line 2013 - Primeiras Impressões Empty Re: GT Line 2013 - Primeiras Impressões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos