Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

banco traseiro desencaixado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

banco traseiro desencaixado

Mensagem por Hugo Martins em Ter Jun 20, 2017 2:49 pm

Recentemente adiquiri um sandero rs. O cinto do ocupante de tras no meio estava embaixo do banco, entao (com um pouco de dificuldade) levantei o banco pelo lado direito apenas, e tirei o cinto. O lado esquerdo continuou encaixado. Porém agora nao consigo encaixar o lado direito mais, nao achei nenhuma presilha; o banco está facilmente levantável de um lado.
    Como faço para encaixá-lo novamente? Obrigado.

Hugo Martins

Reputação : 0

Re: banco traseiro desencaixado

Mensagem por daan0094 em Ter Jun 20, 2017 3:21 pm

O meu Sandero não tem nada a ver com o seu kkkk, o meu é 2008, mas para puxar o banco, em cada lado, há uma trava, precisa puxar essa trava para encaixar o banco.
Se não for isso, talvez alguma coisa tenha entrado desse lado e está impedindo ir até o fim.

daan0094

Reputação : 62

Mensagem por Hugo Martins em Ter Jun 20, 2017 6:25 pm

Olhei direito por baixo do banco aqui, sao duas presilhas. Consegui colocar direitinho, mas obrigado de qualquer forma kkk

Hugo Martins

Mensagem por João Netto em Sex Jul 07, 2017 4:25 pm

Tenho um 2016 1.6 e não sei como encaixar os bancos traseiros... ao olhar vejo duas linguetas de metal no banco (uma em cada ponta) e na lataria tem um corte (onde supostamente essa lingueta entraria)... mas não fica bom.. ela encaixa ali e se solta facilmente... alguém pode me explicar o sistema de encaixe do assento do banco traseiro? rsrs

João Netto

Reputação : 12

Mensagem por Hugo Martins em Sex Jul 07, 2017 8:51 pm

João Netto escreveu:Tenho um 2016 1.6 e não sei como encaixar os bancos traseiros... ao olhar vejo duas linguetas de metal no banco (uma em cada ponta) e na lataria tem um corte (onde supostamente essa lingueta entraria)... mas não fica bom.. ela encaixa ali e se solta facilmente... alguém pode me explicar o sistema de encaixe do assento do banco traseiro? rsrs
Seu banco parece ser parecido com o meu, e tive o mesmo problema. Eu procurei bastante por baixo do banco e em cada lado tem dois encaixes, um é como uma haste de metal na lataria que prende um gancho na espuma do banco, e o outro é essa lingueta, que depois de colocar o gancho, é so apertar o banco com força que o encaixe acontece. Tive um pouco de dificuldade pra fazer sozinho, mas é so ter paciencia..
Se nao tiver ficado claro, so avisar.

Hugo Martins

Mensagem por João Netto em Seg Jul 10, 2017 7:12 am

No meu não há gancho.. apenas uma haste de metal presa ao assento, e uma abertura no assoalho onde essa haste entra.. isso que meu causou estranheza.. parece q falta alguma coisa ali rs... eu até consigo encaixar a haste no encaixe do assoalho... mas ali qualquer movimentação do banco ela se solta.. não sei se estou encaixando corretamente...
se não conseguirem sacar eu tiro uma foto e posto aqui

João Netto

Mensagem por Hugo Martins em Ter Jul 11, 2017 11:43 am

João Netto escreveu:No meu não há gancho.. apenas uma haste de metal presa ao assento, e uma abertura no assoalho onde essa haste entra.. isso que meu causou estranheza.. parece q falta alguma coisa ali rs... eu até consigo encaixar a haste no encaixe do assoalho... mas ali qualquer movimentação do banco ela se solta.. não sei se estou encaixando corretamente...
se não conseguirem sacar eu tiro uma foto e posto aqui
Olha bem debaixo do banco, debaixo de onde ficam os encaixes dos cintos, eu demorei a achar o gancho, ele é meio quadrado e dificil de colocar. Mas depois que conseguir, a lingueta de metal vai entrar bem firme

Hugo Martins

Mensagem por João Netto em Qua Jul 12, 2017 7:24 am

nesse final de semana vou tentar... se eu não conseguir vou tirar fotos e posto aqui pra me ajudarem! rsrs

João Netto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: