Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Onde eu encontro?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Onde eu encontro?

Mensagem por jose claudio em Ter Maio 23, 2017 8:29 pm

Capacidades(carter, tanque, pneus - pressão), tipo de vela, óleo e arrefecimento. Não tem nada no manual do proprietario. As revisões, quais são os itens que serão trocados em cada uma delas, frequencia delas. Não tem nada no manual de revisão e não sei onde encontro o manual de manutenção. Agradeço quem souber.

jose claudio

Reputação : 1

Re: Onde eu encontro?

Mensagem por Marcos Boechat em Qua Maio 24, 2017 5:51 pm

jose claudio escreveu:Capacidades(carter, tanque, pneus - pressão), tipo de vela, óleo e arrefecimento. Não tem nada no manual do proprietario. As revisões, quais são os itens que serão trocados em cada uma delas, frequencia delas. Não tem nada no manual de revisão e não sei onde encontro o manual de manutenção. Agradeço quem souber.

essas informações só tem mesmo no manual de manutenção, eu também não dei mole comprei o carro e veio sem nenhum manual, consultei na concessionária uma vez e me falaram que todos os manuais sairiam por R$ 150,00, consegui um arquivo em pdf com um colega que tirou foto do manual dele, mas o tamanho excedeu e não permite enviar por aqui.
Marcos Boechat

Reputação : 3

Mensagem por jose claudio em Qua Maio 24, 2017 6:10 pm

Liguei para o my renault, hoje, e eles informaram que a partir de 2017, mesmo no manual de revisão e manutenção não terão essas informações, só pelo aplicativo que dá pra saber. É a tal da consciência ecológica.

jose claudio

Mensagem por Marcos Boechat em Qui Maio 25, 2017 8:53 pm

jose claudio escreveu:Liguei para o my renault, hoje, e eles informaram que a partir de 2017, mesmo no manual de revisão e manutenção não terão essas informações, só pelo aplicativo que dá pra saber. É a tal da consciência ecológica.

Blz boa informação, obrigado
Marcos Boechat

Reputação : 3

Mensagem por geuzebio em Sex Maio 26, 2017 6:57 am

Se existisse a tal "consciência ecológica" não seria possível adquirir o manual pagando R$ 150. Isso tá com cara de quem quer lucrar ainda mais. No site da Renault tinha todos os manuais para download, não tem mais ?
geuzebio

Reputação : 16

Mensagem por jose claudio em Sex Maio 26, 2017 7:51 am

Concordo contigo, uma economia irrisória de papel e uma "consciência" que beira o absurdo de não dar uma informação rápida, clara e eficiente. Bastava imprimir mais 3 folhas com todas as informações que o dono do automóvel precisa. Nem a pressão dos pneus está disponível. Tinha um Chevrolet que fornecia no manual do proprietário, até o tipo de vela.

jose claudio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: