Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Iluminação interna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Iluminação interna

Mensagem por AlexandreNascimento em Sex Maio 19, 2017 3:43 pm

Boa tarde! Acabei de comprar meu Sandero Stepway automatico e reparei que as luzes dos botões dos vidros não acendem, não encontrei no manual informações sobre. Alguém pode me informar se é assim mesmo, não acendem​ esses botões ou estão com problema. Obrigado.

AlexandreNascimento

Reputação : 0

Re: Iluminação interna

Mensagem por rcarli em Sex Maio 19, 2017 4:25 pm

AlexandreNascimento escreveu:Boa tarde! Acabei de comprar meu Sandero Stepway automatico e reparei que as luzes dos botões dos vidros não acendem, não encontrei no manual informações sobre. Alguém pode me informar se é assim mesmo, não acendem​ esses botões ou estão com problema. Obrigado.

Não acende mesmo...tem o LED mas não é ligado... Shocked

tem uns tutoriais no forum de como ligar...mas o modo mais facil é instalar um modulo de subida de vidro com o alarme...mata 2 problemas de uma vez só...
rcarli

Mensagem por AlexandreNascimento em Seg Maio 22, 2017 10:42 pm

rcarli escreveu:
AlexandreNascimento escreveu:Boa tarde! Acabei de comprar meu Sandero Stepway automatico e reparei que as luzes dos botões dos vidros não acendem, não encontrei no manual informações sobre. Alguém pode me informar se é assim mesmo, não acendem​ esses botões ou estão com problema. Obrigado.

Não acende mesmo...tem o LED mas não é ligado... Shocked

tem uns tutoriais no forum de como ligar...mas o modo mais facil é instalar um modulo de subida de vidro com o alarme...mata 2 problemas de uma vez só...

Boa noite!
DEixei hoje na agência que comprei para eles ligarem, o carro ficou, disseram que vão arrumar, pelo jeito nem eles sabem que não liga mesmo. Mas valeu pela informação.

AlexandreNascimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: