Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Falhando muito reset central!

Ir em baixo

Falhando muito reset central!

Mensagem por Costagenio em Dom Abr 16, 2017 8:26 pm

Possuo um stepway 2009, bem cuidado, por muitas vezes inicia a falhar na baixa e saida de fumaça branca no escape, levei varias oficinas de injecao para escaneamento e nada!! Nao acende luz da injeçao ! Somente resetam a central e dizem que o carro mudou sozinho pra alcool, lembrando que uso somente gasolina aditivada,apos repetidas vezes passar por isso , viajem iniciou a falhar e ai eu realmente completei
Com alcool e o carro ficou normal, nesta semana ate mesmo com alcool falha e resolve com reset da central por cerca de 7 dias de uso , ja faço o reset casa mesmo com o desligamento dos terminais da bateria e unindo os cabos! Sempre resolve! Mas incomoda muito estou prestes a trocar de carro, alguma sugestao ?? Algum sensor deve estar maluco ??

Costagenio

Reputação : 0

Re: Falhando muito reset central!

Mensagem por andersonmartins em Qui Abr 20, 2017 8:17 pm

Sai fumaça branca do escapamento? E resolve com o reset da central?

Muito estranho... Nunca vi isto...

Pra mim, independente de resetar a central, fumaça branca pode ser vazamento de algum fluído (óleo, água, etc.).

Na pior das hipóteses, pelo carro ser 2009 e dependendo da quilometragem, talvez precise fazer o motor...

andersonmartins

Reputação : 25

Mensagem por djandrefreestyle em Sex Maio 19, 2017 4:26 pm

Mesmo problema que o meu tinha ! Levei o carro 10 vezes na concessionária e em todas ele s resetavam . Cansei , vendi essa bomba ano retrasado e nunca mais pego esse lixo de renault!
djandrefreestyle

Reputação : 6

Mensagem por daan0094 em Seg Maio 22, 2017 10:42 am

Parece ser problema de leitura de combustível. Ele parece estar lendo informações incorretas e ajustando o sistema para fazer uma mistura ar/combustível totalmente diferente do que realmente precisa.
Se o "Mexanico" nem viu e só fez reset, pula fora porque esse não sabe mexer em carro Europeu...
Sempre abasteço com aditivada, o meu deu um problema parecido quando (pela única vez na vida) abasteci em um posto de gasolina duvidosa. Só reset para resolver.
O meu está para fazer 100.000km e está perfeito.

daan0094

Reputação : 62

Mensagem por Costagenio em Qui Maio 25, 2017 10:42 pm

Carro continua perdendo relaçao A/F , nao sei mais o que fazer, me mandaram trocar a central !!!

Costagenio

Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: