SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Ausência de silêncio ao ligar o carro. EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Ausência de silêncio ao ligar o carro. EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Ausência de silêncio ao ligar o carro. EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Ausência de silêncio ao ligar o carro. EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Ausência de silêncio ao ligar o carro. EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Ausência de silêncio ao ligar o carro. EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Ausência de silêncio ao ligar o carro. EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Ausência de silêncio ao ligar o carro. EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Ausência de silêncio ao ligar o carro. EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Ausência de silêncio ao ligar o carro. EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Ausência de silêncio ao ligar o carro.

4 participantes

Ir para baixo

Ausência de silêncio ao ligar o carro. Empty Ausência de silêncio ao ligar o carro.

Mensagem por Djair Cabral Seg Jan 07, 2013 12:40 pm

Olá Galera, boa tarde!
Comprei um privilège automatic 1.6/16v. 12/13
Por ser um carro OK eu pensei que fosse mais silêncioso, mais quando eu ligo ele parece que tem um pequena serra esmerilhando alguma coisa.
Alguém já passou ou passa por isso ou é normal?

Djair Cabral

Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência de silêncio ao ligar o carro. Empty Re: Ausência de silêncio ao ligar o carro.

Mensagem por Antonio Bonfim Seg Jan 07, 2013 5:32 pm

fique tranquilo, o carro sendo zero tem que dar um tempo para amaciar o motor, pistões, engrenagens etc. (mesmo que alguns achem que não tem nada a ver é fato)
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência de silêncio ao ligar o carro. Empty Re: Ausência de silêncio ao ligar o carro.

Mensagem por Russo Seg Jan 07, 2013 5:47 pm

é o carro com a pior acustica q eu ja vi na minha vida!! tem varios relatos na NET de neguinho q mandou forrar o carro inteiro para ver se fica melhor , o meu como uso pouco quando entro nele logo ligo o Radio bem alto para ñ escutar o motor diesel, barulho diversos q a CC diz ser normal, pelo q ja conversei com alguns Donos de Sandero, o carro tem defeito de isolamento acustico, tanto q varios tem problemas de entrar agua, e os q tem motor 16v esses são os + barulhentos mesmo!, essa reclamação é defeito cronico deste carro, em outro forum esse é 1 assunto bastante comentato!, o carro faz + barulho q bateria de escola de samba, é só procurar na Net q tem neguinho bravo com esses infinitos barulhos Evil or Very Mad

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência de silêncio ao ligar o carro. Empty Re: Ausência de silêncio ao ligar o carro.

Mensagem por Admin Seg Jan 07, 2013 7:59 pm

Djair
Todos os testes de "Revista Quatro Rodas" e "AutoEsporte" sempre apontaram a acústica do SANDERO como ruim. Os testes inclusive informaram que na versão 2012 este item melhorou um pouco, mas nada digno de receber boa nota.

Se é um barulho que não parece normal, vale a pena comparar com outro sandero, sendo o caso até de ir na concessionária e pedir pra ligar ou modelo igual ao seu.

Quando comprei o meu, tb foi zero. Sai da CSS e logo comecei a me preocupar com o giro do motor que só ficava em 500... Com o câmbio que tremia... Com o barulho do motor... Voltei lá pra ver um problema numa porta, e ao entrar em outros carros vi que era tudo igual.

Como vim de um ford fiesta 2001 que fazia mais barulho que o carro do Russo, nem liguei e hoje mesmo com 70mil rodados pouco barulho percebo. Fico irritado com o GPS que fica batendo no painel... Mas só quando estou utilizando.

Vamos ver se rola o encontro aqui no RJ. Assim podemos até comparar com os carros de outros membros.

Abs
Admin
Admin
Reputação

Mensagens : 362
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 41
Cidade : Rio de Janeiro

http://forum.sanderoclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência de silêncio ao ligar o carro. Empty Re: Ausência de silêncio ao ligar o carro.

Mensagem por Russo Seg Jan 07, 2013 10:18 pm

Eu mesmo!! nem esquento + a cuca com os defeitos q o meu carro tem!! olha q são muitos!! se chover as portas enche de agua e vira escola de samba, se o tanque esta pela metade parece q tem 1 chocoalho( nen sei escrever), se o tanque esta completo a suspeção trazeira faz barulho, se passa em ruas de buraco o carro parece q vai desmontar, se andar com os vidros abertos parece a rodagem do pneus esta na sua cabeça ou parece q o carro esta com a cambagem errada, são tantos q é melhor nem lembrar, o PIOR é vc ir a CC e os caras te falarem q isso é caracteristica e ñ defeito,teve outra CC q me falou q na revisão dos 10km vão TENTAR resolver( até parece q vou ficar com esse corro 10mil km)falta 5 meses para acabar o seguro e mando embora,se em 7 meses eu andei 3200km creio q nem vou rodar +uns 2mil km, por isso nem perco + tempo com esse carro, levo na brincadeira as coisas q eu vejo sobre o sandero, outro dia eu dei carona para meu Sogro q ja tem 72 anos ele me falou q nem a Brasilia dele q tinha motor dentro era tão barulhenta kkkk, esse carro Stepway eu só acho ele Bonito e + nada!! ñ posso dar 1 ponto positivo para ele e nem para a sua rede de CC nunca vi tanta gente despreparada Pelo menos aqui em SP-Capital/ABCD.

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência de silêncio ao ligar o carro. Empty Re: Ausência de silêncio ao ligar o carro.

Mensagem por Djair Cabral Ter Jan 08, 2013 8:06 am

Obrigado equipe sandero!
Sempre é bom tirar nossas dúvidas e procurar exigir nossos direitos. Vou analisar cada resposta que vocês postaram e ir verificando aos poucos o meu sandero. Eu só uso meu carro finais de semana, e talvez certas mudanças possa ser que demore ou não...

Djair Cabral

Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência de silêncio ao ligar o carro. Empty Re: Ausência de silêncio ao ligar o carro.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos