Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» TECLADO DO GPS - NAVEGAÇÃO SANDERO 2014
Viva-voz não funciona após instalação do adaptador RCA EmptyHoje à(s) 6:13 pm por FELIPE_SANDERO

» Luz do airbag acendendo
Viva-voz não funciona após instalação do adaptador RCA EmptySab Set 14, 2019 8:25 pm por antoniofrs01

» MEDIA SKIN PARA MEDIANAV EVOLUTION 8.0.5
Viva-voz não funciona após instalação do adaptador RCA EmptySab Set 14, 2019 10:28 am por Carlos henrique de sousa

» Oficina boa e de confiança em Brasília.
Viva-voz não funciona após instalação do adaptador RCA EmptySab Set 14, 2019 12:19 am por João2

» Controle de estabilidade
Viva-voz não funciona após instalação do adaptador RCA EmptyQua Set 11, 2019 9:50 pm por andrerecker

» Duvida Pneu - Sandero - 185/70r14
Viva-voz não funciona após instalação do adaptador RCA EmptyTer Set 10, 2019 11:15 am por Marco Lazzarotto

» BIP (aviso sonoro) Intermitente com carro ligado e parado.
Viva-voz não funciona após instalação do adaptador RCA EmptyQui Set 05, 2019 9:35 am por Rviana

» ATUALIZAR VERSÃO 2.0.9
Viva-voz não funciona após instalação do adaptador RCA EmptySeg Set 02, 2019 8:56 am por danielmborges

» Barulho semelhante a ar vazando ao girar o volante?
Viva-voz não funciona após instalação do adaptador RCA EmptyQua Ago 28, 2019 5:37 pm por attila_bh

» DESBLOQUEIO MEDIA NAV 9.1.3
Viva-voz não funciona após instalação do adaptador RCA EmptySeg Ago 26, 2019 9:13 am por GEORGE TERESINA

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Viva-voz não funciona após instalação do adaptador RCA

Ir em baixo

Viva-voz não funciona após instalação do adaptador RCA Empty Viva-voz não funciona após instalação do adaptador RCA

Mensagem por Setim em Qua Fev 01, 2017 6:58 am

Fala pessoal, primeiramente desculpem se já existe algum tópico falando sobre o mesmo, porém dei uma procurada e não consegui achar algo a respeito desse assunto :s
Seguindo ao que interessa, realizei a instalação do adaptador RCA no meu carro para poder ligar o módulo e tals e com isso veio o problema de não sair mais o som das chamada nos auto falantes.
Descobri q o som da chamada sai somente nos dianteiros e o meu adaptador está ligado na fiação dos traseiros.
Ok, fiz a inversão para os dianteiros e funcionou o viva-voz, porém aí meu som ficou com o balance zuado e com uma grande perca de graves.

Alguém aí tem o adaptador e funciona tudo certinho?
Setim
Setim

Reputação : 0

Viva-voz não funciona após instalação do adaptador RCA Empty Re: Viva-voz não funciona após instalação do adaptador RCA

Mensagem por mellaroch em Qua Fev 01, 2017 2:55 pm

posso estar falando bobagem, mas se nao conseguir resolver pelos ajustes de balanço e equalização. Talvez a solução seja um adaptador com 4 canais de entrada...

__________________________________________________________________________________
Sandero Stepway 15/16
Viva-voz não funciona após instalação do adaptador RCA PwaaZnY
http://forum.sanderoclube.com.br/t1876-mg-mellaroch-branco-15-16
mellaroch
mellaroch

Reputação : 8

Viva-voz não funciona após instalação do adaptador RCA Empty Re: Viva-voz não funciona após instalação do adaptador RCA

Mensagem por Setim em Qui Fev 02, 2017 6:31 am

mellaroch escreveu:posso estar falando bobagem, mas se nao conseguir resolver pelos ajustes de balanço e equalização. Talvez a solução seja um adaptador com 4 canais de entrada...
Pô cara, não tinha chegado a pensar nisso!! Acho que pode ser a solução mesmo.
Muito Obrigado cheers
Setim
Setim

Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: