Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» RODAS ARO 17 - QUAL MELHOR PNEU? SANDERO 2010 1.6 EXPRESSION
Ontem à(s) 9:28 pm por DMC

» Painel de Instrumentos Stepway2011
Ontem à(s) 11:36 am por Luis

» Correia Dentada, correia do alternador e acessórios
Ontem à(s) 10:33 am por ongubsy

» mediaskin como instalar no medianav
Qua Jun 20, 2018 2:07 pm por bhenrique

» Criar grupo no watsapp
Qua Jun 20, 2018 1:18 pm por Guilherme Paiva

» Grupo de whatsapp
Ter Jun 19, 2018 2:28 pm por edcrju

» Aditivo de limpeza de Bico Injetores
Ter Jun 19, 2018 12:06 pm por RUANEISSON

» Sandero Tremendo
Ter Jun 19, 2018 11:55 am por RUANEISSON

» Atualização do midia nav. 1.0 - sistema emapas
Ter Jun 19, 2018 9:55 am por vander.

» GNV embaixo do Stepway
Sab Jun 16, 2018 5:42 pm por Paulo Pereira

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!!

Ir em baixo

Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!!

Mensagem por RodrigoVolta em Seg Dez 26, 2016 8:22 pm

Olá pessoal!

Hoje adicionei mais músicas ao meu pendrive e depois disso as músicas pararam de começar de onde param depois que desligo a chave. Ele sempre começa de uma pasta e sempre é aquela música!!! Aí eu escolho outra música de outra pasta e quando desligo a chave novamente aquela bendita música começa de novo!!!
Já renomeei o pendrive mas não resolveu!!! Este problema sempre acontece quando adiciono uma música ou uma pasta ao pendrive!!

Eu queria saber como o som pode "esquecer" este pendrive e reconhecê-lo como um novo?

Valeu!!!
RodrigoVolta

Reputação : 0

Re: Músicas não mais começam de onde parou no pendrive!!!!

Mensagem por RodrigoVolta em Qua Dez 28, 2016 9:56 am

E aí? Ninguém tem idéia de como resolver este problema?
RodrigoVolta

Mensagem por virmu em Seg Jan 02, 2017 7:00 pm

Isso acontece por causa que a quantidade de musica passa de 4GB, por esse motivo eu uso so meu pen-drive de 4GB com as musicas favoritas e outro de 16GB com varias outras musicas, ando com os 2 pen-drive no carro.
Acho que seja a mesma coisa no seu som, porque no meu é assim.
virmu

Reputação : -1

Mensagem por RodrigoVolta em Seg Jan 02, 2017 10:08 pm

virmu escreveu:Isso acontece por causa que a quantidade de musica passa de 4GB, por esse motivo eu uso so meu pen-drive de 4GB com as musicas favoritas e outro de 16GB com varias outras musicas, ando com os 2 pen-drive no carro.
Acho que seja a mesma coisa no seu som, porque no meu é assim.
Sabe o que é estranho?? É que este mesmo pendrive de 16GB estava funcionando normal e ele estava com 6GB livre, ou seja, com 10GB ocupado e funcionava normal!!! Nunca usei pendrive de 4GB só de 8GB pra cima e todos funcionavam normal. Foi só adicionar mais musica que começou a zuar tudo. Eu percebi que é só mexer em alguma pasta, colocando ou tirando musicas que bagunça tudo.

Eu tinha um pendrive de 32GB que estava cheio de musica em pastas e eu coloquei ele a primeira vez no carro e foi de boa. Reconheceu todas as pastas, musicas, etc. Funcionava perfeito!!! Foi só mexer nas pastas ou nas músicas que começou a zica tb naquele pendrive.

Eu queria entender como ele "lembra" do pendrive depois que ele é inserido no som. Tentei renomear o pendrive, mas não resolveu. Eu acho que ele identifica o mesmo pelo serial dele ou algo do tipo. Eu queria saber como faço pra que o som "esqueça" o pendrive, pra reconhece-lo como um novo.

Faz um teste aí: apaga alguma pasta, adiciona musica, etc pra ver se da zica e depois posta aqui.

Valeu.
RodrigoVolta

Mensagem por virmu em Ter Jan 03, 2017 7:32 am

Eu tenho o meu desde 2014 e sempre deu esse problema, as vezes, quando eu desligo o carro e ligo novamente ele volta da onde estava, mais a maioria das vezes ele volta sempre na mesma musica.
virmu

Mensagem por RodrigoVolta em Ter Jan 03, 2017 7:42 am

virmu escreveu:Eu tenho o meu desde 2014 e sempre deu esse problema, as vezes, quando eu desligo o carro e ligo novamente ele volta da onde estava, mais a maioria das vezes ele volta sempre na mesma musica.
Mas isso acontece com o seu pendrive de 4GB tb?

Será que atualizando o firmware dele pra versão 199 resolve este problema?

Cara, isso é um saco!!! Pelo amor, que porcaria de som, ta loco!!! Nunca vi isso acontecer em som algum. Eu tinha um Philips no meu carro anterior e ele não dava esse tipo de problema. Claro, se eu tirasse o pendrive dele e voltasse depois, ele começava na primeira musica da primeira pasta, como se fosse um pendrive novo... Mas se o pendrive não fosse ejetado do som, ele sempre começava as musicas pelo mesmo instante onde parou... E olha que eu usava o de 32GB lotado de musica, separado por pastas.

Acho que esse lance de "reconhecer" o pendrive é que da problema. Não era pra dar, mas dá.
RodrigoVolta

Mensagem por virmu em Ter Jan 03, 2017 12:08 pm

O meu de 4GB eu posso tirar ele e colocar de novo que volta da onde parou, desligar o carro, tirar o pendrive ligar o carro e colocar o pendrive que volta da onde parou a musica, só da problema quando eu coloco um pendrive com mais de 4GB de musicas nele, se eu usar o de 16GB com menos de 4GB de musica funciona normal, se passar de 4GB já da o problema.
virmu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: