Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Luz de temperatura acesa.

Ir em baixo

Luz de temperatura acesa.

Mensagem por andllg em Seg Nov 21, 2016 6:20 am

Pessoal bom dia, tenho um StepWay 2011 sábado fiz uma revisão de disco e pastilhas Nakata e óleo e Filtros, pois as velas já tinha trocado, ontem de Irajá para Freguesia acendeu a luz de temperatura, imediatamente parei o carro e o nível de água estava no máximo sem vazamentos (com aditivo refrigerante) trocado a 2 meses e no painel a temperatura estava correta 4 pontos e reparei que ao desligar o carro e ligar novamente a luz apaga, podem me ajudar nesta questão?

Obrigado.
andllg

Reputação : 0

Re: Luz de temperatura acesa.

Mensagem por daan0094 em Seg Nov 21, 2016 11:52 am

Antes, precisamos saber em qual post você deseja dar continuidade para excluir o outro e não ficar em duplicidade.
A luz só pode ter acendido por 2 motivos, ou há uma falha com o sensor, ou realmente o sensor atingiu a temperatura programada.
Esse sensor trabalha independente com o sensor das barras, o ventilador do radiador acionou nesse momento ?

daan0094

Reputação : 62

Mensagem por andllg em Seg Nov 21, 2016 12:10 pm

A temperatura nunca passou de 4 pontos, não reparei se o ventilador armou pois estava na rua, a outra dúvida e se pode causar dano no motor, tendo em vista que a temperatura não passa de 4 pontos e o reservatório está com aditivo na proporção correta e a quantidade também e reparei que não tem vazamentos.

daan0094 escreveu:Antes, precisamos saber em qual post você deseja dar continuidade para excluir o outro e não ficar em duplicidade.
A luz só pode ter acendido por 2 motivos, ou há uma falha com o sensor, ou realmente o sensor atingiu a temperatura programada.
Esse sensor trabalha independente com o sensor das barras, o ventilador do radiador acionou nesse momento ?
andllg

Reputação : 0

Mensagem por daan0094 em Ter Nov 22, 2016 6:02 am

Eu acho mais provável que tenha algum problema no sensor, mas na dúvida, é melhor não arriscar perder o motor né, leve a um mecânico de sua confiança para não te enganar

daan0094

Reputação : 62

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: