Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

[ DUVIDA ] LUZ DE INJEÇÃO ACENDE E PERDE POTÊNCIA ATÉ ESTANCAR.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ DUVIDA ] LUZ DE INJEÇÃO ACENDE E PERDE POTÊNCIA ATÉ ESTANCAR.

Mensagem por yanbel em Seg Nov 07, 2016 8:03 pm

Efetuei a compra de um sandero privillege 13/14 1.6 8v há pouco tempo atras, carro em perfeito estado .Troquei a bateria dele original por uma de mesma amperagem (moura).E depois disso do nada o veiculo começa a acender a luz de injeção eletronica (a que está no manual), e quando acende o veiculo perde TODA potencia e estanca .Ja aconteceu de andar por uma das principais avenidas daqui de Belém e ele perder potencia e estancar proximo ao viaduto (que situação hein ?). SÓ tem um detalhe depois de estancar, eu tiro a chave da ignição e bato ela de novo, porem o motor demora muito a ligar.e quando liga , a luz de injeção some. Ja mandei usar um scanner no carro, e foi apontado falha na bobina ali da injeção.comprei a bobina nova e coloquei . o carro rodou por um dia sem aparecer a luz de injeção e estancar, mas no dia seguinte ja estava morrendo de novo .Podem falar o que for mas é estranho isso para um carro com 66000 km rodados e todo revisado em css. No caminho da faculdade é normal acontecer isso umas duas ou tres vezes. Alguem sabe o que pode ser ?

yanbel

Reputação : 0

Re: [ DUVIDA ] LUZ DE INJEÇÃO ACENDE E PERDE POTÊNCIA ATÉ ESTANCAR.

Mensagem por yanbel em Seg Nov 07, 2016 8:07 pm

Só para lembrar, o veiculo ta estranhamente fazendo 6,4 km/l, sendo que eu dirijo com o pé extremamente leve, se isso for sintoma de provavel problema, ja deixei detalhado.

yanbel

Reputação : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: