SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Modelo de Vela Iridium para motor K4M EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Modelo de Vela Iridium para motor K4M EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Modelo de Vela Iridium para motor K4M EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Modelo de Vela Iridium para motor K4M EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Modelo de Vela Iridium para motor K4M EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Modelo de Vela Iridium para motor K4M EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Modelo de Vela Iridium para motor K4M EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Modelo de Vela Iridium para motor K4M EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Modelo de Vela Iridium para motor K4M EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Modelo de Vela Iridium para motor K4M EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Modelo de Vela Iridium para motor K4M

3 participantes

Ir para baixo

Modelo de Vela Iridium para motor K4M Empty Modelo de Vela Iridium para motor K4M

Mensagem por LeonardoGuima Sex Out 14, 2016 9:35 pm

Olá pessoal,

Tenho um amigo indo para os Estados Unidos e quero aproveitar para encomendar alguns itens...
e entre eles está um jogo de velas Iridium.

Estive pesquisando os modelos compatíveis com meu motor (1.6 16v - K4M - Sandero Stepway 2011) das fabricantes NGK e Denso...

Pelo que pesquisei cheguei nos seguintes modelos:

NGK: BKR6EIX. (Achei o modelo BKR6EIX-11, qual a diferença??)
Denso: IK20.

E aí vai a minha dúvida, são estes os modelos corretos?
Alguém já instalou estas velas? Qual foi o resultado?
(Vou comprar tbm um K&N Inbox).

Valeu galera!
LeonardoGuima
LeonardoGuima

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 29
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo de Vela Iridium para motor K4M Empty Re: Modelo de Vela Iridium para motor K4M

Mensagem por LeonardoGuima Qua Nov 30, 2016 8:52 am

Bem, como ninguém respondeu ao post acabei fuçando ainda mais e decidi comprar as velas de iridium BKR6EIX hà duas semanas atrás.

Como comprei o carro usado e já estava na hora de fazer a troca de óleo, acabei fazendo um serviço mais completo,
trocando as velas, filtro de gasolina, filtro de óleo, óleo, discos de freios e pastilhas (Essa me deu dó, a marca era muito vagabunda).

Já faz mais de duas semanas que estou rodando com o carro e posso dizer que deu uma melhorada, como troquei tudo junto não posso garantir
a contribuição de cada componente para o resultado, mas por enquanto o consumo de gasosa foi de 9,4 Km/l para 10,1Km/l, rodando sempre
no mesmo percurso de todo dia.... e deu pra sentir o carro bem mais solto, subindo giro do motor com mais "leveza"... Mas como sou estudante
meu carro possui um corta giro financeiro por volta dos 2500 rpm, então não posso dizer como é o resultado em rotações mais altas...

Espero ter ajudado alguém ai.... hahaha

LeonardoGuima
LeonardoGuima

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 29
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo de Vela Iridium para motor K4M Empty Re: Modelo de Vela Iridium para motor K4M

Mensagem por geuzebio Qua Nov 30, 2016 10:40 am

"Corta giro financeiro" foi ótimo.....kkkkkkkk
geuzebio
geuzebio

Mensagens : 96
Reputação : 18
Data de inscrição : 01/10/2014
Idade : 42
Cidade : Interior de São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo de Vela Iridium para motor K4M Empty Re: Modelo de Vela Iridium para motor K4M

Mensagem por daan0094 Qui Dez 01, 2016 8:07 am

HEUheuhUEHuehUE, Leonardo, se me permite, vou passar a usar "Corta Giro Financeiro" também, gostei.
Meu Sandero é bem econômico, mas gostaria de deixar mais ainda. Já pensei em colocar Vela Iridium, mas será que vale a pensa o custo/benefício no término da vida útil da Vela ? É possível encontrar ela aqui no Brasil ?

daan0094

Mensagens : 405
Reputação : 62
Data de inscrição : 05/07/2016
Idade : 29
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo de Vela Iridium para motor K4M Empty Re: Modelo de Vela Iridium para motor K4M

Mensagem por LeonardoGuima Sex Dez 02, 2016 9:55 pm

daan0094 escreveu:HEUheuhUEHuehUE, Leonardo, se me permite, vou passar a usar "Corta Giro Financeiro" também, gostei.
Meu Sandero é bem econômico, mas gostaria de deixar mais ainda. Já pensei em colocar Vela Iridium, mas será que vale a pensa o custo/benefício no término da vida útil da Vela ? É possível encontrar ela aqui no Brasil ?

Pode usar sem medo, não tem direitos autorais! haha
Pelo que andei pesquisando vale a pena, é trocar uma vez na vida (do carro haha) já que a duração é de aprox 100 mil km! E existe no Brasil, mais caro mas tem!

Comprei as minhas por um bom preço no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-779518627-jogo-4-velas-ngk-iridium-bkr6eix-renault-logan-sandero-16-_JM

Mas, se alguém que vc conhece for para o paraíso (EUA) a melhor opção seria comprar na Amazon, se não me engano estava em torno de 7 dólares cada....

Mas na curiosidade, o teu tá fazendo quanto por litro?

Very Happy
LeonardoGuima
LeonardoGuima

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/08/2016
Idade : 29
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Modelo de Vela Iridium para motor K4M Empty Re: Modelo de Vela Iridium para motor K4M

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos