SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Sistema de automação dos vidros elétricos - onde vende? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Sistema de automação dos vidros elétricos - onde vende? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Sistema de automação dos vidros elétricos - onde vende? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Sistema de automação dos vidros elétricos - onde vende? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Sistema de automação dos vidros elétricos - onde vende? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Sistema de automação dos vidros elétricos - onde vende? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Sistema de automação dos vidros elétricos - onde vende? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Sistema de automação dos vidros elétricos - onde vende? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Sistema de automação dos vidros elétricos - onde vende? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Sistema de automação dos vidros elétricos - onde vende? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Sistema de automação dos vidros elétricos - onde vende?

3 participantes

Ir para baixo

Sistema de automação dos vidros elétricos - onde vende? Empty Sistema de automação dos vidros elétricos - onde vende?

Mensagem por RodrigoVolta Seg Out 10, 2016 12:50 am

Boa noite, pessoal.

É a primeira vez que tenho um carro da Renault e estou gostando muito. Recentemente adquiri um Sandero 1.0 16V 2013 completinho, baixa km e era único dono, muito bem cuidado (tem até os adesivos de para-brisa).

Mas uma coisa que me decepcionou foi a falta de automatização dos vidros elétricos. São iguais ao velho Del Rey 1984 do meu avô (sem nem sequer um temporizador)... Frustrante!  Sad

Porém, ouvi dizer que tem um dispositivo que faz esta automação dos vidros como temporizador, fechamento com o chaveiro, despressurização da cabine ao destravar as portas, etc. Onde acho isso pra vender? Só na concessionária que tem? Será que aqueles da Positron funciona?

Outra duvida: ao lado da luz de cortesia da cabine, tem uma telinha redonda branca... O que é isso? No manual não informa nada. Pensei até que fosse um ultrassom do alarme...   Laughing  Razz

Valeu, gente.

Abs.
RodrigoVolta
RodrigoVolta

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2016
Idade : 48
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de automação dos vidros elétricos - onde vende? Empty Re: Sistema de automação dos vidros elétricos - onde vende?

Mensagem por Arank Seg Out 10, 2016 10:34 am

Tem vários, Módulo Vidros Sandero 13. Os positron funcionam também...

A telinha que você está falando provavelmente seja do microfone, se não me engano ali em cima tem um sensor de temperatura e o microfone.



Arank

Mensagens : 55
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/05/2016
Idade : 34
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de automação dos vidros elétricos - onde vende? Empty Re: Sistema de automação dos vidros elétricos - onde vende?

Mensagem por Fabio Rogers Seg Out 10, 2016 12:16 pm

Quanto ao módulo, tente procurar pela marca Tury, eles tem modelos que são do tipo plug&play, não alterando as características originais (casos de garantia,etc). São modelos que vem com as funções que você está buscando. Lojas que o próprio site aqui tem parceria podem disponibilizar ou indicar. (P.S: não ganhei pelo merchan hehe).

Fabio Rogers

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/03/2015
Idade : 42
Cidade : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de automação dos vidros elétricos - onde vende? Empty Re: Sistema de automação dos vidros elétricos - onde vende?

Mensagem por RodrigoVolta Seg Out 10, 2016 2:33 pm

Obrigado, amigos.

Fui numa loja de som de um conhecido e ele tem da Positron, Tury, etc mas não é plug & play pq ele disse que este sistema da muito mau contato e é mais caro. O dele, ele corta os fios originais e solda. Disse que funciona muito bem. Como o carro não está mais na garantia, vou optar por esse sistema, já que não posso correr o risco de um mau contato!

Abs.
RodrigoVolta
RodrigoVolta

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/10/2016
Idade : 48
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de automação dos vidros elétricos - onde vende? Empty Re: Sistema de automação dos vidros elétricos - onde vende?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos