Encontro DF
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Encontro DF
Eae galera, vai rolar um encontro aqui em brasília não?????
opedrocarneiro- Mensagens : 1
Reputação : 0
Re: Encontro DF
Quantas pessoas de Brasília no clube e quando vai rolar encontro?
Thiago_Henrique- Mensagens : 1
Sou de Brasilia.. quero entrar no Club
joaozinho92- Mensagens : 5
bem vindo Joãojoaozinho92 escreveu:Sou de Brasilia.. quero entrar no Club
participando do fórum e indo de vez em quando em encontros da região, já esta no clube =D
__________________________________________________________________________________
My Garage <-- clica

My Member Page <-- clica

FelF- Mensagens : 359
Reputação : 3
Opa, também sou novo aqui.
Quando rolar o encontro, eu vou também!
Quando rolar o encontro, eu vou também!
Riquicelei- Mensagens : 1
Acabei de entrar no Clube também.
Chumbens- Mensagens : 1
Sugestão: Peguem telefones pra contato e marquem um encontro aí! 

__________________________________________________________________________________
- Renault Sandero 1.6 8v 2008 Azul

- Renault Sandero R.S. 2.0 16v 0km RED

Murilo Botto- Mensagens : 852
Reputação : 8
Aê galera... sou novíssimo no club, deixei minha pagina do face no meu perfil, quando for rolar algum encontro estou dentro... Obrigado pela atenção
Leonardoalimaa- Mensagens : 1
Encontro de Brasília.
Boa Noite a todos.
Meu desejo é imenso para fazermos nosso primeiro encontro. Uma andorinha só não faz Verão. Desejo saber quem quer realmente ter o compromisso em realizar este encontro. Aceito sugestões. e por medida de Organização, deixarei Aqui meus contatos. Pois planejo também formar a Diretoria do Clube.
Meus contatos: (61) 9911-1960, (61) 8152-7390, (61) 8433-4431, e também nosso email: brasilia@sanderoclube.com.br
Nosso endereço no Facebook: https://www.facebook.com/groups/sanderoclubebrasilia/
Afinal somos todos amantes deste Carro.
Desde já agradeço e aguardo contato.
Atenciosamente,
Jorge Henrique Pires Michalski.
Sandero Clube Brasília.
Em, 06-05-2013.
Meu desejo é imenso para fazermos nosso primeiro encontro. Uma andorinha só não faz Verão. Desejo saber quem quer realmente ter o compromisso em realizar este encontro. Aceito sugestões. e por medida de Organização, deixarei Aqui meus contatos. Pois planejo também formar a Diretoria do Clube.
Meus contatos: (61) 9911-1960, (61) 8152-7390, (61) 8433-4431, e também nosso email: brasilia@sanderoclube.com.br
Nosso endereço no Facebook: https://www.facebook.com/groups/sanderoclubebrasilia/
Afinal somos todos amantes deste Carro.
Desde já agradeço e aguardo contato.
Atenciosamente,
Jorge Henrique Pires Michalski.
Sandero Clube Brasília.
Em, 06-05-2013.

Mandou bem, Jorge! Parabéns! Sucesso pra vocês aí! Abraços!

Sou novo no fórum! Tenho um sandero vibe e acho muito legal a idéia de fazer um encontro!!! Também animo!!!
Vamos marcar em um local onde seja "perto" para todos...
Vamos marcar em um local onde seja "perto" para todos...
Spunleta- Mensagens : 1
Opa quando tiver o encontro tamo junto, Abraço. Parabéns pelo forum.
Dereck Henrique- Mensagens : 5
Pessoal. Não adianta ser quanto tiver o encontro vão. Alguem tem que organizar pra acontecer. Porque não se conversam e organizam um?! Se for esperar alguém organizar, vai ficar nessa de quando tiver eu vou. Tem que vocês organizarem. Assim como foi feito em SP e Curitiba! Rio de Janeiro já era pra ter, Bahia também, DF, SC, RS. o Problema que o pessoal espera organizarem e ninguém organiza. Se querem encontro, marquem entre si... Se for esperar nunca vai acontecer!
Dereck: Seja muito bem vindo ao fórum! Parabéns pela aquisição do GT Line. Carro muito bom! Você aceitaria tomar a bronca de organizar por ai?! Se quiser, troque uma ideia comigo no face! Abraços!
Dereck: Seja muito bem vindo ao fórum! Parabéns pela aquisição do GT Line. Carro muito bom! Você aceitaria tomar a bronca de organizar por ai?! Se quiser, troque uma ideia comigo no face! Abraços!

Murilo Botto escreveu:Pessoal. Não adianta ser quanto tiver o encontro vão. Alguem tem que organizar pra acontecer. Porque não se conversam e organizam um?! Se for esperar alguém organizar, vai ficar nessa de quando tiver eu vou. Tem que vocês organizarem. Assim como foi feito em SP e Curitiba! Rio de Janeiro já era pra ter, Bahia também, DF, SC, RS. o Problema que o pessoal espera organizarem e ninguém organiza. Se querem encontro, marquem entre si... Se for esperar nunca vai acontecer!
Ué mano posso sim, mas isso vem da colaboração da galera daqui, disponibilidade de tempo, lugar, ideias.. Tem qe rolar toda uma entrosação dos participantes, pq nao adianta eu fazer uma coisa do meu jeito e a maioria nao gostar, entao eu posso tentar. Abraço!
Dereck Henrique- Mensagens : 5
Beleza! Valeu! Abraços!

Olá galera de Bsb!!!! Afinal, esse encontro rolou ou não rolou?!
se não... Vai ter q rolar!!! Vamos agitar porque Brasília está cheia de gente de bom gosto... Tanto de Sandero na Capital, gente!!!

Sara Ximenes- Mensagens : 5
Galera, tenho um Sandero Vibe, sou de BsB e estou super animado com o Clube!!! Já mandei um convite pro grupo do Facebook e só estou aguardando minha aceitação!!! Se precisar que eu tome frente de algo aqui em BsB como encontros é só entrar em contato comigo que a medida do possível eu vou ajudando!! Valeu galera, vamos animar esse clube na região centro-oeste!!!!
LucasRaposo- Mensagens : 3
aqui em santa catarina ta marcado algum?
Andersonxpco- Mensagens : 14
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: