SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
"Rangido" na dianteira do Sandero RS EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
"Rangido" na dianteira do Sandero RS EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
"Rangido" na dianteira do Sandero RS EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
"Rangido" na dianteira do Sandero RS EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
"Rangido" na dianteira do Sandero RS EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
"Rangido" na dianteira do Sandero RS EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
"Rangido" na dianteira do Sandero RS EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
"Rangido" na dianteira do Sandero RS EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
"Rangido" na dianteira do Sandero RS EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
"Rangido" na dianteira do Sandero RS EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


"Rangido" na dianteira do Sandero RS

2 participantes

Ir para baixo

"Rangido" na dianteira do Sandero RS Empty "Rangido" na dianteira do Sandero RS

Mensagem por Leozin_Tere Qui Ago 11, 2016 9:31 pm

Boa noite galera,

Desde que comprei o RS venho notando um "rangido" na dianteira quando passo em lombada ou quando passo em buracos.

Com o carro parado dei uma sacudida nele e o rangido parece q vem das molas.

Alguém sabe o que pode ser?
Leozin_Tere
Leozin_Tere

Mensagens : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/06/2016
Idade : 37
Cidade : Teresópolis

Ir para o topo Ir para baixo

"Rangido" na dianteira do Sandero RS Empty Re: "Rangido" na dianteira do Sandero RS

Mensagem por Davide Qui Ago 11, 2016 10:02 pm

Sim, vem da ponta da mola que encosta no prato da mola e range, é uma interferência mínima mas produz o ruído, o meu também tinha esse barulhinho e escutei no primeiro dia.
Na mesma semana foi pra CCS pra resolver.
Retiraram as molas e encaparam as pontinhas, meio gambi mas resolveu o problema, e o mecânico nem precisou pensar muito no assunto, já tinha boletim de fábrica pra este problema.
Estou com 12.000Km com ele e nada de voltar o rangidinho, sinal que a gambi funciona.

Davide

Mensagens : 161
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 64
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

"Rangido" na dianteira do Sandero RS Empty Re: "Rangido" na dianteira do Sandero RS

Mensagem por Leozin_Tere Qui Ago 11, 2016 10:07 pm

Show de bola, imaginei algo assim mesmo pelo barulho. Mas estou bem receoso de levar na CSS aqui da minha cidade, notei q eles são bem "porcos" estou com medo de acabar arranhando minhas rodas quando for tira-las. Estou em um dilema rapaz...:/
Leozin_Tere
Leozin_Tere

Mensagens : 28
Reputação : 1
Data de inscrição : 26/06/2016
Idade : 37
Cidade : Teresópolis

Ir para o topo Ir para baixo

"Rangido" na dianteira do Sandero RS Empty Re: "Rangido" na dianteira do Sandero RS

Mensagem por Davide Sex Ago 12, 2016 8:22 am

Se voce tem esse receio...somos 2, fazer o que, converse com o chefe de oficina antes e pergunte que tipo de cuidado eles tem com as rodas, é pertinente fazer isso.

Tanto entendo teu receio que, vou levar pra balancear daqui a uns dias mas vou tirar roda a roda em casa pra retirar os chumbos e polir as marcas que vão deixar só pra depois levar para o novo balanceamento, nada de botar aquelas espeatulas porcas pra fo**r tudo.

Já retirei as rodas 3 vezes pra detalhar as caixas de rodas e aplicar selante nas rodas, não vou deixar um porco estragar elas assim.

Neura? Talvez, mas quem paga cuida Cool

Davide

Mensagens : 161
Reputação : 7
Data de inscrição : 01/02/2016
Idade : 64
Cidade : Sorocaba

Ir para o topo Ir para baixo

"Rangido" na dianteira do Sandero RS Empty Re: "Rangido" na dianteira do Sandero RS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos