SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Luz espia GAS. EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Luz espia GAS. EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Luz espia GAS. EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Luz espia GAS. EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Luz espia GAS. EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Luz espia GAS. EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Luz espia GAS. EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Luz espia GAS. EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Luz espia GAS. EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Luz espia GAS. EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Luz espia GAS.

3 participantes

Ir para baixo

Luz espia GAS. Empty Luz espia GAS.

Mensagem por Wilker L. Sáb maio 14, 2016 10:40 am

Bom dia pessoal! Notei que a luz espia GAS (Partida a frio) apagou do nada, mesmo não tendo abastecido o tanquinho. Já levei na CSS, fizeram todos os testes inclusive com scanner e a central não identificou nenhum problema, feito reset na central e nada. Algum de vocês percebeu se ela apagou mesmo não tendo abastecido?

Wilker L.

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2016
Idade : 38
Cidade : Palmeira dos Índios

Ir para o topo Ir para baixo

Luz espia GAS. Empty Re: Luz espia GAS.

Mensagem por qu1nh0 Dom maio 15, 2016 6:57 pm

no meu caso qd tirei da CSS nao abasteci porque eles falaram que ja tinham enchido esse reservatorio... ai umas duas semanas depois a luz acendeu logo depois de eu ter enchido o tanque no posto, ai nao enchi de imediato.. no dia seguinte fui pro trabalho e a luz estava acesa, a noite qd liguei o carro para voltar para casa a luz nao acendeu de imediato.. mais depois de um tempo acendeu novamente.. ai antes de chegar em casa parei no posto e enchi.

eu acho que isto pode ser ar.. ou talvez ate um problema na boia que deve existir neste reservatorio.

acho que o ideal é sempre que for abastecer, dar uma conferida no reservatorio e completar se necessario

qu1nh0

Mensagens : 59
Reputação : 5
Data de inscrição : 06/04/2016
Idade : 39
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Luz espia GAS. Empty Re: Luz espia GAS.

Mensagem por Wilker L. Seg maio 16, 2016 10:45 am

Pois é amigo, tava vendo também na net donos de sandero reclamando sobre essa luz GAS, que oscila bastante, mesmo com o tanquinho cheio. No meu caso é estranho pois nunca o tanquinho foi abastecido e mesmo assim depois de 1 ou 2 semanas apagou do nada, o que não era pra acontecer. Na CSS verificaram tudo, teste de continuidade do chicote, sensor, abriram o tanquinho, verificaram tudo e nada, ela acende e logo em seguida apaga. Segundo o mecânico poder até ser problema da central... Estou no aguardo pra ver o que eles vão resolver. Abraço!

Wilker L.

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2016
Idade : 38
Cidade : Palmeira dos Índios

Ir para o topo Ir para baixo

Luz espia GAS. Empty Re: Luz espia GAS.

Mensagem por kadurama Qua maio 18, 2016 7:03 pm

Wilker L. escreveu:Pois é amigo, tava vendo também na net donos de sandero reclamando sobre essa luz GAS, que oscila bastante, mesmo com o tanquinho cheio. No meu caso é estranho pois nunca o tanquinho foi abastecido e mesmo assim depois de 1 ou 2 semanas apagou do nada, o que não era pra acontecer. Na CSS verificaram tudo, teste de continuidade do chicote, sensor, abriram o tanquinho, verificaram tudo e nada, ela acende e logo em seguida apaga. Segundo o mecânico poder até ser problema da central... Estou no aguardo pra ver o que eles vão resolver. Abraço!


E ai amigo, resolveu?
kadurama
kadurama

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2016
Idade : 36
Cidade : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Luz espia GAS. Empty Re: Luz espia GAS.

Mensagem por Wilker L. Ter maio 24, 2016 12:18 am

kadurama escreveu:
Wilker L. escreveu:Pois é amigo, tava vendo também na net donos de sandero reclamando sobre essa luz GAS, que oscila bastante, mesmo com o tanquinho cheio. No meu caso é estranho pois nunca o tanquinho foi abastecido e mesmo assim depois de 1 ou 2 semanas apagou do nada, o que não era pra acontecer. Na CSS verificaram tudo, teste de continuidade do chicote, sensor, abriram o tanquinho, verificaram tudo e nada, ela acende e logo em seguida apaga. Segundo o mecânico poder até ser problema da central... Estou no aguardo pra ver o que eles vão resolver. Abraço!


E ai amigo, resolveu?

Ainda não, estou um pouco sem tempo no momento, mas irei agendar na CSS pra resolverem o problema. Continua acendendo quando ligo a injeção, mas em seguida apaga. Abs

Wilker L.

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/04/2016
Idade : 38
Cidade : Palmeira dos Índios

Ir para o topo Ir para baixo

Luz espia GAS. Empty Re: Luz espia GAS.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos