Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Mais alguem
Hoje à(s) 11:35 am por Rodrygo Silva

» Media Nav 4.0.6
Hoje à(s) 10:53 am por dada1722

» rangido no pedal de embreagem
Ontem à(s) 9:52 pm por sostenessilas

» Código de Autenticação do Media NAV
Ontem à(s) 7:46 pm por MAR1960

» Chip de potência
Ontem à(s) 7:30 pm por wasantosfi

» Tutorial Limpeza de TBI completo?
Sex Ago 17, 2018 10:15 am por Lincoln1983

» Painel 2012 no sandero 2011
Sex Ago 17, 2018 12:15 am por AdrianoPz

» Óleo 5w 30
Qui Ago 16, 2018 10:12 pm por Cbcezar86

» Esguicho (brucutu) do Sandero 2009
Qua Ago 15, 2018 8:06 pm por SempreSandero

» Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero?
Seg Ago 13, 2018 9:16 am por Chrony Joseph

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Media Nav com TV Digital

Ir em baixo

Media Nav com TV Digital

Mensagem por Marcos RS em Qui Abr 14, 2016 4:15 pm

Marcos RS

Reputação : 4

Re: Media Nav com TV Digital

Mensagem por zecarj em Sex Maio 06, 2016 8:01 pm

como ?

__________________________________________________________________________________
http://forum.sanderoclube.com.br/t536-flecha-branca-zeca-rj
zecarj

Reputação : 0

Mensagem por Kiko Borges em Ter Maio 24, 2016 11:17 am

Marcos RS escreveu:

Onde você instalou?? To querendo fazer isso no meu?

Kiko Borges

Reputação : 1

Mensagem por Marcos RS em Ter Maio 24, 2016 1:57 pm

Kiko Borges escreveu:
Marcos RS escreveu:

Olha só... na verdade eu não instalei ainda pois estou meio sem grana e o cara pediu 700 reais. Mas achei bacana tanto a tv digital ou o espelhamento do celular que tb da para fazer... claro, um ou outro... se instalar a TV, não dá para instalar o espelhamento... e vice-versa.
Entendo que com o espelhamento, vc consegue na tela do medianav o wase, o whatsapp, e se tiver um bom 4g pode assistir a globo, record etc...
A TV digital é bacana, mas só funciona redondo em cidades com bom sinal digital de tv. Ja tive carro com tv digital, não é tudo isso, pois além de distrair muito, o sinal falha e a imagem congela direto... Isso porque rodo sempre de são paulo para santo andré...
Creio que o espelhamento é mais útil!
Marcos RS

Mensagem por qu1nh0 em Qua Maio 25, 2016 10:07 am

isto ai é o tal skin que usam ... na verdade é um software copia do original que vem desbloqueado e com algumas funcoes extras, como reprodutor de videos.. liberado para camera de ré, etc.

mas pelo que sei, ainda não tem uma versao nova compativel com o media nav evolution versao 6.0.3 que é a atual nossa.. se olhar no video, a do cara é 4.0.3 , bem antiga.

eu achei este media nav mto fraco. não é uma central multimidia, também não é apenas um radio... fica entre um radio com BT e um aparelho GPS com iGO basico.

nao vou nem gastar dinheiro nele.. em julho se o $$ permitir vou encomendar uma central de verdade.. e com android Cool

qu1nh0

Reputação : 5

Mensagem por Marcos RS em Qua Maio 25, 2016 1:49 pm

qu1nh0, boa tarde!! Não, não é o plugin de skin não. Eles colocam um divisor inteligente na entrada de vídeo da câmera de ré onde se você ligar o decoder de tv digital ou o espelhamento, aparece na tela quando em modo auxiliar. Se você engata a ré nesse momento, a imagem da camera de ré aparece e desliga temporariamente o video da TV ou espelhamento. O plugin é outro esquema. No plugin, vc atualiza o medianav através do USB onde o mesmo carrega um aplicativo no windows CE que possibilita ver videos ou gps IGO.

__________________________________________________________________________________
Marcos RS
Sandero RS Preto
Marcos RS

Mensagem por qu1nh0 em Qua Maio 25, 2016 2:07 pm

ah entendi.. eu nao vi o video todo.. nem ouvi direito.. só dei uma olhada rapida.
mas como falei, pra mim, não vale a pena investir nada no media nav.
vou usando assim como veio de fabrica e assim que juntar uma grana, vou encomendar uma central de verdade.. completa.

qu1nh0

Reputação : 5

Mensagem por Zaia em Dom Maio 29, 2016 9:51 am

Marcos RS escreveu:
Kiko Borges escreveu:
Marcos RS escreveu:

Olha só... na verdade eu não instalei ainda pois estou meio sem grana e o cara pediu 700 reais. Mas achei bacana tanto a tv digital ou o espelhamento do celular que tb da para fazer... claro, um ou outro... se instalar a TV, não dá para instalar o espelhamento... e vice-versa.
Entendo que com o espelhamento, vc consegue na tela do medianav o wase, o whatsapp, e se tiver um bom 4g pode assistir a globo, record etc...
A TV digital é bacana, mas só funciona redondo em cidades com bom sinal digital de tv. Ja tive carro com tv digital, não é tudo isso, pois além de distrair muito, o sinal falha e a imagem congela direto... Isso porque rodo sempre de são paulo para santo andré...
Conheço esse vídeo com os olhos fechados, eu sou o dono desse vídeo, e se alguém me pagasse 700 reias por essa peça eu estava rico, eu vendo ela por 275 reais, pois não é só ligar no pino 10 e 22, dentro tem um circuito onde faz o chaveamento onde não deixa da interferência na imagem, essa peça serve em todas as versões, no evolution a tela fica cheia sem a barra lateral de brilho e foco, não precisa de nenhum medi@skin pra fazer isso, basta a entrada da câmera de ré tá desbloqueada e a câmera tem que ser de 12V, muitas concessionária usam a câmera paralela que seria a ideal para isso, pois a original do media nav é de 6V, também vendo um cabo onde não deixa a tela do media nav escura quando desengatar a ré, comecei a vender isso depois de dar pau em um media nav que eu tinha fazendo outras coisas e preciso de grana pra reembolsar o gasto que eu tive, mais como muitos aqui do fórum sabem, se alguém precisar de ajuda eu não cobro nada.

Última edição por Zaia em Qui Out 12, 2017 9:57 am, editado 1 vez(es)

Zaia

Reputação : -2

Mensagem por Marcos RS em Dom Maio 29, 2016 4:25 pm

Zaia.. boa tarde! Achei bom o valor q cobra... pois no local q eu vi aqui em santo andré realmente me orçaram por 700 reais instalado... você é de qual cidade?

Marcos RS
Sandero RS Preto
Marcos RS

Mensagem por Zaia em Dom Maio 29, 2016 4:39 pm

Marcos RS escreveu:Zaia.. boa tarde! Achei bom o valor q cobra... pois no local q eu vi aqui em santo andré realmente me orçaram por 700 reais instalado... você é de qual cidade?
Sou de Florianópolis, eu fiquei sabendo desse valor mais era de 500 a mil reais, o cara tem um vídeo no you tube falando sobre isso e da loja dele, a instalação é bem fácil de fazer.

Zaia

Mensagem por Marcos RS em Dom Maio 29, 2016 5:54 pm

Posta tutorial de instalacao e vende pra nos o equipamento...

Marcos RS
Sandero RS Preto
Marcos RS

Mensagem por LuisSD em Seg Maio 30, 2016 8:52 pm

Olá Zaia
Vi seu comentário, como posso fazer para adquirir este circuito com você para colocar Tv no meu Media Nav?

LuisSD

Mensagem por Zaia em Seg Maio 30, 2016 9:15 pm

LuisSD escreveu:Olá Zaia
Vi seu comentário, como posso fazer para adquirir este circuito com você para colocar Tv no meu Media Nav?
Entra em contato pelo whatsapp +55 48 84786338

Zaia

Mensagem por Marcos RS em Ter Maio 31, 2016 8:12 am

Zaia escreveu:

Zaia, com essa ligação dá para ao invés de colocar a TV digital, colocar o espelhamento do celular?
Marcos RS

Mensagem por falcao360 em Ter Maio 31, 2016 9:44 am

Marcos RS escreveu:

Rapaz eu gostei desse negocio! Mas pra mim central multimidia é exclusivamente pra usar GPS. A minha tem a tv e gps e o que eu mais usava parou de funcionar que era o GPS... que bosnia Twisted Evil Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Ai a TV que eu NUNCA usei ta la funcionando perfeitamente... O mundo é muito injusto Rolling Eyes

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360

Reputação : 42

Mensagem por Zaia em Ter Maio 31, 2016 10:09 am

Marcos RS escreveu:
Zaia escreveu:

Zaia, com essa ligação dá para ao invés de colocar a TV digital, colocar o espelhamento do celular?
Dá sim! É só colocar um mirror cast no lugar do receptor.

Zaia

Mensagem por leohicksilva em Qua Jun 21, 2017 2:44 pm

É bem simples msm! Mas tô com uma dúvida a entrada 3 de 12v vc usou tanto para alimentar com a ré acionado quanto um pôs chave 12v?!? Sem colocar mais nada, nenhuma proteção e tals?!?

leohicksilva

Mensagem por Raphael Esteves em Qui Ago 10, 2017 12:23 am

Como faço para saber se o meu tá bloqueado.?eu tenho um receptor da tv digital.
Obrigado

Raphael Esteves

Mensagem por fabioqte em Qui Ago 31, 2017 2:52 pm

Boa tarde galera, nunca falei em fórum e nunca postei nada, apesar de ter usado o sanderoclube várias vezes para pesquisa, mas alguém aí está ainda querendo instalar tv digital? O meu já tem câmera de ré e comprei o receptor da TV, se tem alguém interessado quando instalar no meu ( claro se funcionar ) eu posso dar as dicas.

fabioqte

Pedido de Ajuda

Mensagem por jmendeso em Qua Set 20, 2017 10:53 am

fabioqte escreveu:Boa tarde galera, nunca falei em fórum e nunca postei nada, apesar de ter usado o sanderoclube várias vezes para pesquisa, mas alguém aí está ainda querendo instalar tv digital? O meu já tem câmera de ré e comprei o receptor da TV, se tem alguém interessado quando instalar no meu ( claro se funcionar ) eu posso dar as dicas.

Olá Fábio... mandei uma mensagem privada para você.... Se puder me dar um retorno, agradeço...

Um abraço.

jmendeso

Mensagem por Marquinho Joia em Seg Jul 16, 2018 3:21 pm

Zaia escreveu:
Marcos RS escreveu:
Kiko Borges escreveu:
Marcos RS escreveu:

Conheço esse vídeo com os olhos fechados, eu sou o dono desse vídeo, e se alguém me pagasse 700 reias por essa peça eu estava rico, eu vendo ela por 275 reais, pois não é só ligar no pino 10 e 22, dentro tem um circuito onde faz o chaveamento onde não deixa da interferência na imagem, essa peça serve em todas as versões, no evolution a tela fica cheia sem a barra lateral de brilho e foco, não precisa de nenhum medi@skin pra fazer isso, basta a entrada da câmera de ré tá desbloqueada e a câmera tem que ser de 12V, muitas concessionária usam a câmera paralela que seria a ideal para isso, pois a original do media nav é de 6V, também vendo um cabo onde não deixa a tela do media nav escura quando desengatar a ré, comecei a vender isso depois de dar pau em um media nav que eu tinha fazendo outras coisas e preciso de grana pra reembolsar o gasto que eu tive, mais como muitos aqui do fórum sabem, se alguém precisar de ajuda eu não cobro nada.

Zaia, Vc sabe se esse seu esquema funciona no Oroch 2018???
Ele não veio com câmera de ré de fábrica, será que funciona?????
Caso positivo estou interessado.....
Podemos até fazer uma parceria e mostra a instalação no meu canal de vídeos no youtube e colocar um link para quem assistir comprar com Vc

Marquinho Joia

Mensagem por Zaia em Seg Jul 16, 2018 5:52 pm

Zaia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: