Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Luz Da Injeção eletrônica Ascendendo

Ir em baixo

Luz Da Injeção eletrônica Ascendendo

Mensagem por Williams campos em Qui Mar 03, 2016 11:15 am

Pessoal,Boa tarde!!

Tenho um sandero 2012 Automatico e desde quando comprei a Luz Da Injeção eletrônica ascende e quando desligo o carro ela se apaga, as vezes ascende novamente as vezes nao ascende!!! Ja levei na mecanica da Porto Seguro e dizem que nao é questão de limpeza nos bicos, alguem ja teve esse problema e sabe como resolver???

Obrigado.

Williams campos

Reputação : 0

Re: Luz Da Injeção eletrônica Ascendendo

Mensagem por Johefer Ferraz em Sex Mar 04, 2016 2:50 pm

Williams campos escreveu:Pessoal,Boa tarde!!

Tenho um sandero 2012 Automatico e desde quando comprei a Luz Da Injeção eletrônica ascende e quando desligo o carro ela se apaga, as vezes ascende novamente as vezes nao ascende!!! Ja levei na mecanica da Porto Seguro e dizem que nao é questão de limpeza nos bicos, alguem ja teve esse problema e sabe como resolver???

Obrigado.

Boas Williams! Quando a luz de injeção acende com o carro funcionando é sinal de que há alguma falha no sistema. Você deve levar o carro a uma oficina para fazer a varredura no sistema com o aparelho. Não sei a quanto tempo isso esta acontecendo mas se você continua andando e o carro não parou até hoje então não deve ser nada grave. Não é aconselhável rodar com a luz de injeção acesa. Faça a manutenção o quanto antes. Pode ser uma falha em algum sensor que será substituído e a memória de falhas será apagada. Não deixe de posta aqui qual foi o diagnóstico do mecânico após fazer o scan da central e qual foi a solução.

__________________________________________________________________________________
Johefer Ferraz
GT Line "Red" 1.6 8v 118cv 17kgf Aspirado
Johefer Ferraz

Reputação : 34

Permissão deste fórum: