Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

ventoinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ventoinha

Mensagem por aleandro souza em Qui Fev 18, 2016 12:40 pm

OLÁ AMIGOS
SOU NOVO AQUI E PRECISO DE UMA AJUDA DE VCS , A VENTOINHA DO RADIADOR NÃO SEGURA NA VELOCIDADE 2 A MAIS FORTE ,FICA OSCILANDO DIRETO NÃO PERMANECE LIGADO PARA QUE O AR CONDICIONADO POSSA FUNCIONAR NORMAL
LIGA POR 3 SEGUNDOS E DESLIGA ,, E FICA ASSIM NÃO ESTABILIZA ....O QUE PODE SER?

aleandro souza

Reputação : 0

Re: ventoinha

Mensagem por Johefer Ferraz em Sex Fev 19, 2016 4:58 am

Boas aleandro! Muito provavelmente um problema elétrico mas somente um profissional especializado poderá dizer após fazer uma inspeção no carro. E a temperatura do motor como tem ficado? Aconselho te a levar o carro a uma oficina o quanto antes para não correr o risco de comprometer também a refrigeração do motor.

__________________________________________________________________________________
Johefer Ferraz
GT Line "Red" 1.6 8v 118cv 17kgf Aspirado
Johefer Ferraz

Reputação : 34

Mensagem por AlexRio em Qui Jan 19, 2017 11:01 am

Pode ser algum problema de mau contato na fiação ou instabilidade de funcionamento de alguma peça, por isso a oscilação no funcionamento. Dê uma olhada no vídeo nesse link:
https://www.youtube.com/watch?v=qOWjurDVPic

No meu Sandero, a ventoinha não está entrando na segunda velocidade, o que faz o ar-condicionado ficar fraco quando paro em engarrafamento, sinal de trânsito, por exemplo.

AlexRio

Mensagem por Valter Tavares em Qui Jun 08, 2017 10:52 am

Bom dia, passo pelo mesmo problema do Aleandro, tenho um Sandero Stepway 2014 com apenas 20000 km rodados, que quando ligo o ar condicionado e o carro atinge uma temperatura que necessite entrar no segundo estágio da ventoinha, queima o fusível, o compressor fica armando e desarmando e a temperatura no painel aumenta. Fui ao eletricista e o mesmo condenou o eletroventilador (ventoinha) e mesmo depois de trocar continua com mesmo problema. Poderia ser algum sensor ou outra coisa que possa provocar isso.

Valter Tavares

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: