Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Sandero Expression 1.0 2012

Ir em baixo

Sandero Expression 1.0 2012

Mensagem por William Bezerra em Seg Fev 15, 2016 11:03 am

Olá pessoal eu cheguei ver um tópico aqui no forum falando sobre ar condicionado e estava igualzinho o meu , só que não vi resolução, bom enfim o meu problema ja faz um tempo que aconteceu, quando ligava o ar condicionado os dutos do lado do passageiro ficava mais gelado doque os do motorista, no começo eu não liguei muito, porem o calor começou a abertar e eu passei a "tentar utilizar o ar", mais ai o ar começou a ficar cada vez mais fraco na questão de gelado, até que parou de vez, a ventoinha funciona normalmente, eu ligo o ar e ele não gela mais em nem um dos dutos, não sei se é caso de carga de gás, sabe quando a gente liga o ar condicionado e ai da pra ouvir o motor do ar ligando, então mesmo eu ligando o botão dentro do carro eu não ouço mais o motor do ar, eae pessoal oque me dizem?
William Bezerra

Reputação : 0

Re: Sandero Expression 1.0 2012

Mensagem por Marcos Boechat em Qua Fev 17, 2016 4:42 pm

Provavelmente é falta de gás, seu sistema deve ter um vazamento e com isso o compressor tem um pressostato que impede a partida do mesmo para não trabalhar sem gás, aconselho primeiro você achar o vazamento e depois dar a carga de gás, pôs algum pilantra pode querer só colocar o gás, vai funcionar na hora e por algum tempo mas depois vai te dar o mesmo problema, geralmente esse vazamento acontece no condensador devido a algum impacto com pedras na estrada, dependendo do estrago se resolve com uma pequena solda em algo em torno de 90 R$ + o preço da recarga de gás, lembrando que tem que ser feito vácuo no sistema para retirar a umidade e as impurezas da solda, na pior hipótese seja necessário a compra de um condensador. Espero ter ajudado.
Marcos Boechat

Reputação : 3

Mensagem por William Bezerra em Qua Fev 17, 2016 4:53 pm

Vlw Marcos muito obrigado!
Vou ver depois posto aqui
William Bezerra

Reputação : 0

Mensagem por Marcos Boechat em Qua Fev 17, 2016 6:44 pm

blz cara
Marcos Boechat