Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero?

Mensagem por Felippe81 em Dom Fev 14, 2016 5:31 pm

Fala pessoal,

adquiri recentemente um Sandero Expression 1.0 16v - 13/13 (não sei qual é o Pack!) Nunca tive carros da marca Renault e por enquanto estou gostando bastante da experiência.
No dia que fui retirar o carro, estava sem estepe e a loja de arrumou um de outro Sandero que tinha lá, o macaco, triângulo estavam todos soltos no porta malas, encontrei algumas imagens no manual, mais não ficaram muito claras pra mim de como são guardadas essas ferramentas.

Alguém, tem uma foto ou poderia tirar uma foto para que eu possa entender o esquema?

Valeu galera, estou aprendendo bastante sobre a marca e sobre o carro com o fórum.

__________________________________________________________________________________

Felippe81

Reputação : 0

Re: Onde fica o macaco, triângulo no porta malas do Sandero?

Mensagem por Johefer Ferraz em Seg Fev 15, 2016 6:00 am

Boas Felippe81! Acredito que no seu Sandero a fixação do macaco, triângulo e da chave de roda sejam na mesma posição que no meu que é 13/14. Confira no portamalas no vão atrás das lanternas traseiras. Há pontos de fixação para esses acessórios lá. São pequenas presilhas plásticas onde você consegue prendê-los. Pode acontecer de elas terem se quebrado e o antigo dono não ter substituído. Nesse caso você terá de comprar novas e instalar nos furos da lataria.

__________________________________________________________________________________
Johefer Ferraz
GT Line "Red" 1.6 8v 118cv 17kgf Aspirado
Johefer Ferraz

Reputação : 34

Mensagem por Felippe81 em Seg Fev 15, 2016 7:19 am

Fala Johefer Ferraz, bom dia.

Eu até identifiquei esses locais pelo manual do proprietário, mais pelas fotos não fica tão claro.
Vou dar uma olhada com mais calma e tentar entender como fixá-las. Acredito que já tenha visto no manual, de qualquer forma esta é a pagina que contem explicações da localização das ferramentas, não achei muito claro.

Obrigado pela resposta.

Felippe81

Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: