Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Sandero Expression 1.6 12/13 sem Airbag e ABS vale apena ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sandero Expression 1.6 12/13 sem Airbag e ABS vale apena ?

Mensagem por plaxtonic em Seg Nov 05, 2012 6:41 pm

Olá galera do fórum, este e o meu primeiro post.
Gostaria da Opinião de vocês estou comprando um Expression 12/13 Zero KM por 35.500 já com o som, Direção hidráulica e Ar condicionado,
Mas estou meio pensativo em relação a não vir com AirBag e ABS, tendo em vista que em 2014 todos os carros serão obrigatórios virem de Série equipado com os mesmos e por eu pretender ficar com o carro por uns 3 ou 4 anos, e Hje ja terem carros com Airbag e Abs de série mais ou menos na mesma faixa de preço porém com motor 1.0, gostaria da opinião de vocês. Vale apena comprar assim mesmo ?

plaxtonic

Reputação : 0

Re: Sandero Expression 1.6 12/13 sem Airbag e ABS vale apena ?

Mensagem por Admin em Seg Nov 05, 2012 10:32 pm

Amigo,
Esses 35500 sem air e abs estão salgados. Estou falando pelo RJ. O 1.0 aqui tá saindo por R$31mil, com o pack segurança, vai para R$33. Não sei a diferença de frete para DF. Mas acredito que pelo valor que você ta pagando, da pra vir aqui no RJ e pegar o 1.6 com pach. To falando disso com redução do IPI.
Mas se os valores estiverem certos ai, eu pegaria o 1.0 com pack segurança. Coloca a segurança na frente. O motor 1.0 não é fraco. Tem família grande? Anda sempre com o carro pesado? Pode ser que faça diferença. Mas ai no DF nem tem muita subida né?
Admin
Reputação

Reputação : 11

http://forum.sanderoclube.com.br

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: