SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO?

+2
Admin
divalwind
6 participantes

Ir para baixo

PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? Empty PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO?

Mensagem por divalwind Seg Nov 05, 2012 12:45 pm

Gostareia de saber pq o pessoal do site não troca ideia, dicas com o parceiro? Fiz parte do corsa club, e bastava por uma dúvida no fórum,q não faltava que ajudasse.
Aqui vejo que abrem o texto para ler , mas não se manifestam em favor do parceiro do forum.Me parece q pessoas NÃO CADASTRADAS procuram tirar suas dúvidas no fórum, então tiram, e by by by forum.Vejam quantos leem o q foi postado e qtos respondem !!
Também não tenho certeza se optei por resposta (ajuda) por email , acho q não ví essa opção, mas mesmo assim , noto a falta de colaboração.

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? Empty Re: PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO?

Mensagem por Admin Seg Nov 05, 2012 10:00 pm

Dival
Infelizmente é um pouco assim. Mas peço sua compreensão. Hoje ta pouco, mas tá melhorando... Meses atrás nao tinha quase nada... E tem mais movimentação no facebook...
Conforme as pessoas estão se cadastrando, aparece alguns como você que estão mesmo afim de participar. Ai melhora.
Tenho a opção de colocar a maioria dos tópicos fechados à membros, mas acho que ainda não é a hora de fechar...
Admin
Admin
Reputação

Mensagens : 362
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 41
Cidade : Rio de Janeiro

http://forum.sanderoclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? Empty Re: PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO?

Mensagem por Admin Seg Nov 05, 2012 10:35 pm

Sobre receber emails em tópicos que você respondeu, basta clicar em "Meu perfil", depois em "Preferências". Lá tem a opção de receber email em respostas.
Admin
Admin
Reputação

Mensagens : 362
Reputação : 12
Data de inscrição : 07/10/2011
Idade : 41
Cidade : Rio de Janeiro

http://forum.sanderoclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? Empty Re: PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO?

Mensagem por FelF Ter Nov 06, 2012 7:45 pm

Não é que o pessoal não gosta de ajudar, o clube é pequeno em termos de participantes ativos...
Sempre tento ajudar no que eu posso, quando não sei, prefiro não responder...
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? Empty Pessoal nao ajuda aos parceiros do forum

Mensagem por divalwind Qui Nov 08, 2012 3:14 pm

Pois é , acho q é isso mesmo, alguns procuram o q querem e qdo acha , byby forum !!
Queria divulgar aqui , acho q no lugar errado, mas vou colocar no ítem manutenção depois.
Trata-se da luz do freio de mão puxado, que fica acesa o tempo todo, dando entender problema no freio.Ora , o Sandero STW/10 de repente acendeu a luz do sinal de freio de mão puxado , estava com óleo novo no nível, pastilha mandei trocar ,pois acho que a luz acendeu por causa da mesma, TAVA NO OSSO, disco de freio, tava bom, com pequena rebarba e lonas boa demais, acontece q a luz não apagava, então meu mexânico, foi com uma chave de fenda fina , alí abaixo do freio de mão , cutucou algo , então falou ! liga o carro , aí a mesma voltou a funcionar normal.Acontece q não sei se ele desligou algum sensor que acusa problema no sistema de freio qdo existe.Preciso saber se tem sensor por alí e se foi desligado, pois é importante para detectar problema no freio. Mas no momento tá funcionando normal.Se alguém souber de algo, diz aí.

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? Empty Re: PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO?

Mensagem por Paskoa Sáb Dez 01, 2012 11:26 am

seguinte divalwind o clube ta "começando" agora... começamos a crescer faz poucos meses, então o numero de membros ativos infelizmente é mais baixo! Mas pode ter certeza q em breve teremos muitos membros ativos! hehe
sobre o seu problema no carro eu não possuo experiencia para de responder... mas posso tentar falar com meus mecanico pra ver se ele sabe de algo do genero! abraços
Paskoa
Paskoa

Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 32
Cidade : Curitiba

https://www.facebook.com/gustavo.rizentalpascolat

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? Empty Re: PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO?

Mensagem por divalwind Sáb Dez 01, 2012 11:50 am

Valeu Paskoa ! se souber de algo , é só colocar no fórum.

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? Empty Re: PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO?

Mensagem por Antonio Bonfim Sáb Dez 01, 2012 5:01 pm

Fique tranquilo, que neste local só existe o sensor que identificar se o freio de mão está ou não acionado. o que pode ter acontecido que que o pino deve ter ficado preso e assim, a luz ficou acesa e o mecânico resolveu com um simples toque. De vez em quando é bom aplicar um WHITE LUB neste local, e também nas travas das portas, ignição, nos polos da bateria.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? Empty Re: PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO?

Mensagem por divalwind Sáb Dez 01, 2012 7:12 pm

Não Antonio! a luz acendeu então fui verificar o óleo de freio( OK ! ) , fui verificar as pastilhas ( Tava no osso ! ) então deve ser porisso q acendeu, já q o óleo estava no nível e com aspecto de novo.Lembro q depois olhamos as lonas de freio , estavam boas !
Aí o mecanico falou q poderia ser mau-contato, resolvendo com uma cutucada na base do freio de mão !!

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? Empty Re: PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO?

Mensagem por Antonio Bonfim Dom Dez 02, 2012 2:45 pm

OK
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? Empty Re: PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO?

Mensagem por Vinnícyus Qua Jul 17, 2013 4:12 pm

qual sua dúvida irmão diga la??? se puder ajuda lo .
Vinnícyus
Vinnícyus

Mensagens : 85
Reputação : 2
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 39
Cidade : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO? Empty Re: PORQUE O PESSOAL DO SITE NÃO TROCA IDEIA COM O PARCEIRO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos