Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Fusiveis Sandero 2009

Ir em baixo

Fusiveis Sandero 2009

Mensagem por reginaldo.barreto em Qua Jan 20, 2016 11:22 am

Boa tarde,

Comprei um Sandero recentemente, logo de cara troquei as luzes do painel, pois todas estavam queimadas.
Comprei um carregador veicular e não funcionou, testei em outro carro e deu certo.
Enfim tirei uma foto dos fusíveis e do mapa, e me assustei quando percebi que tinha vários faltando.
O meu carro não tem ar condicionado, porém mesmo assim tem muitos fusíveis faltando, isso é normal ?

Modelo Expression 2009

reginaldo.barreto

Reputação : 0

Re: Fusiveis Sandero 2009

Mensagem por Johefer Ferraz em Qua Fev 03, 2016 4:24 am

Boas reginaldo. Também achei a sua caixa de fusíveis muito vazia. Mas pra ter certeza disso é comparar a posição dos fusíveis na caixa com o diagrama da tampa. Exemplo, seu carro não tem ABS correto? Veja no diagrama a posição que fica o fusível do ABS e naturalmente esse espaço na caixa deve estar vazio. Agora se há alguma função do carro que o lugar correspondente na caixa de fusível está vazia essa função não vai funcionar. Ex: Na foto que você publicou dá pra ver onde fica o fusível do rádio. Se o rádio esta ligando é porque o fusível esta lá. Fica fácil conferir. Em último caso leva em um eletricista que ele faz essa conferência pra você.

__________________________________________________________________________________
Johefer Ferraz
GT Line "Red" 1.6 8v 118cv 17kgf Aspirado
Johefer Ferraz

Reputação : 34

Mensagem por reginaldo.barreto em Dom Fev 07, 2016 9:30 pm

Se alguém tiver disponibilidade para postar uma foto apenas como referência eu agradeceria.

reginaldo.barreto

Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: