SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Filtro de Ar - K&N - Inbox - Página 2 EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Filtro de Ar - K&N - Inbox - Página 2 EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Filtro de Ar - K&N - Inbox - Página 2 EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Filtro de Ar - K&N - Inbox - Página 2 EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Filtro de Ar - K&N - Inbox - Página 2 EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Filtro de Ar - K&N - Inbox - Página 2 EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Filtro de Ar - K&N - Inbox - Página 2 EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Filtro de Ar - K&N - Inbox - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Filtro de Ar - K&N - Inbox - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Filtro de Ar - K&N - Inbox - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Filtro de Ar - K&N - Inbox

+11
Arank
Wilker L.
ryu023
acpalopoli
kadurama
Marcelo Ribeiro
Mazza
leodriller
Murilo Botto
zecarj
rvalente
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Filtro de Ar - K&N - Inbox - Página 2 Empty Re: Filtro de Ar - K&N - Inbox

Mensagem por kadurama Sáb Ago 13, 2016 8:11 am

Arank escreveu:Eu achei a diferença bem perceptível, não é como se ele ganhasse potência ou torque, mas percebesse claramente que o motor "faz menos esforço", por assim dizer, principalmente em baixa rotação. O motor fica mais redondo...

Um exemplo claro, é que eu uso álcool e aqui em Curitiba tem feito bastante frio, não raramente quando eu ia ligar o carro ele dava umas falhada e as vezes morria logo que eu tentava sair com o carro, depois de trocar isso nunca mais aconteceu...

E mesmo com o meu pé pesado notei uma economia de pelo menos 0,2 km/l no álcool. Só essa economia dependendo do uso, em 1 ou 2 anos já acaba pagando o filtro, achei um investimento válido. Além disso na primeira revisão vou colocar o Militec1 que dizem que melhora um pouquinho o consumo e facilita pra ligar o carro no frio também por diminuir o atrito entre as peças.

Quanto a prejudicar o motor, eu pesquisei bastante antes de comprar e há muitas informações contraditórias na internet mas cheguei a conclusão de que o K&N especificamente não deva prejudicar, é um dos melhores filtros do mundo, imagino que não seja atoa.

Eu comprei da Car Performance no Mercado Livre.

Usei Militec-1 é super indicado. Aquele atrito inicial enquanto o óleo ainda está no carter, por mais que a subida seja rápida, sempre haverá. Já com militec-1 acabará hehe
kadurama
kadurama

Mensagens : 51
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2016
Idade : 36
Cidade : Maceió

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de Ar - K&N - Inbox - Página 2 Empty Re: Filtro de Ar - K&N - Inbox

Mensagem por Arank Seg Ago 15, 2016 7:39 am

daan0094 escreveu:Arank, você consegue essa economia com um carro mais esportivo. É possível conseguir isso com um 1.0 16v ? Meu modo de dirigir é visando economia de combustível (o que consigo muito bem, 12,25km/L com etanol aditivado), será que essa diferença seria perceptível em um carro mais fraco ?


Eu acredito que sim, mas sinceramente, não faço ideia. É o primeiro carro que eu uso filtro esportivo, então realmente não sei te dizer.
Eu vi aqui no fórum um outro tópico (mais antigo) sobre filtros que o pessoal estava comentando sobre os 1.0, da uma olhada lá.

Arank

Mensagens : 55
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/05/2016
Idade : 34
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de Ar - K&N - Inbox - Página 2 Empty Re: Filtro de Ar - K&N - Inbox

Mensagem por daan0094 Seg Ago 15, 2016 7:55 am

Obrigado Arank, vou pesquisar, mas pelo que eu já li na internet, não compensa mesmo

daan0094

Mensagens : 405
Reputação : 62
Data de inscrição : 05/07/2016
Idade : 29
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de Ar - K&N - Inbox - Página 2 Empty Re: Filtro de Ar - K&N - Inbox

Mensagem por Lezípio Seg Abr 10, 2017 11:16 pm

Pessoal, gostaria de participar do grupo de whats app. (37) 9 9996-1884. Obrigado.

Lezípio

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2016
Idade : 37
Cidade : Divinópolis

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de Ar - K&N - Inbox - Página 2 Empty Re: Filtro de Ar - K&N - Inbox

Mensagem por Fernando18 Seg Abr 24, 2017 10:30 am

Alguém já colocou fez um intake? Estoura dúvida se boto o inbox ou o cônico

Fernando18

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2017
Idade : 25
Cidade : João Pessoa

Ir para o topo Ir para baixo

Filtro de Ar - K&N - Inbox - Página 2 Empty Re: Filtro de Ar - K&N - Inbox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos