Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Problemas no velocímetro, marcador combustível, motor de arranque, ar condicionado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas no velocímetro, marcador combustível, motor de arranque, ar condicionado

Mensagem por Maiconleier em Seg Nov 09, 2015 6:35 pm

Comrpei a 4 dias o Sandero 1.6 16v 2008
Sai da revenda com tudo normal mas no segundo dia já me apareceram os seguintes problemas:
Marcador de velocidade> funciona por apenas 200, 300 metros após ligar o carro depois disso ele para de funcionar.

-O problema a cima leva a outro problema o do KM do carro onde mostra os 59.208 mil km(está travado pois um marcador depende do outro)...será o verdeiro km do carro?

-Marcador de combustível> funcionou somente no primeiro abastecimento onde marcou 3 níveis, já abasteci mais 22 litros e o marcador não se mexeu.

-Motor de arranque> ao acionar a chave à um delei de 1 segundo para ligar o motor onde se desligam todas as luzes.
(Neste quesito pode ser bateria, onde sei que é de minha responsabilidade trocala)
-Adicione o problema do
ar-condicionado...pois o mesmo não funciona... Além de não gelar nada! Mas nada mesmo... Ele fica cortando a corrente do carro a cada 3 segundos... Ficando assim impossível andar com o ar ligado...e faz um estalo a cada perda de energia...

Algum dos senhores já sofreram algo parecido?

Des de já agradeço a ajuda!

Maiconleier

Reputação : 0

Re: Problemas no velocímetro, marcador combustível, motor de arranque, ar condicionado

Mensagem por nobrega em Seg Mar 14, 2016 8:17 pm

Estou com o mesmo problema no marcador de combustivel, e ja troquei o sensor de nivel e o problema permanece ! Provavelmente é o painel.

O meu é o Sandero 1.6 8v 2008/9

nobrega

Reputação : 0

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: