Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» TUTORIAL - LIMPANDO CARBONIZAÇÃO NO TBI (CORPO DA BORBOLETA)
Hoje à(s) 10:08 am por Johnyson

» GPS do Media Nav fica com tela preta.
Ontem à(s) 8:42 am por kucelati

» Media NAV Evolution 8.0.5
Qua Jul 19, 2017 7:59 pm por Zaia

» Conserto de Media NAV
Qua Jul 19, 2017 2:23 pm por rafamaru

» Trepidando na primeira e na ré
Qua Jul 19, 2017 1:54 pm por Hauckjf

» Consumo combustível Sandero EXP 1.0 16v (sem ar)
Qua Jul 19, 2017 10:52 am por daan0094

» Duvida liquido arrefecimento sintético e orgânico
Qua Jul 19, 2017 10:50 am por parreiras123

» Expression 1.0 16 v - 2011 - 5km/l
Qua Jul 19, 2017 10:46 am por daan0094

» Vida útil motor sandero Hiflex 1.0 16V
Qua Jul 19, 2017 8:08 am por daan0094

» Firmware para atualização do som multimidia (problemas no BT)
Ter Jul 18, 2017 11:16 pm por Fábio/78

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Pneu 185x65 r15 dunlop

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pneu 185x65 r15 dunlop

Mensagem por filipebagio em Sex Out 30, 2015 6:44 am

Bom dia galera, beleza?

Estou com muitas dúvidas em relação a que pneu vou colocar no meu Sandero 2014 1.6

Na loja estão tentando me empurrar da Marca Dunlop, acham que vale a pena?

Os modelos são Dunlop SPLM704 e Sp Touring, entre esses qual é melhor?

filipebagio

Reputação : 0

Re: Pneu 185x65 r15 dunlop

Mensagem por Johefer Ferraz em Seg Nov 02, 2015 2:37 pm

Boas felipebagio, pelo visto você não conhece os pneus da (D)unlop correto? Eu utilizo no meu GT Line e são MUITO bons. Eu recomendo por vários motivos. Eles tem uma boa durabilidade e são conhecidos pelo fato de ser o único pneu no mercado mundial que não tem aquela emenda na tala. Eu recomendo o LM704 por ter um visual mais esportivo e acredito que devido ao seu desenho tenha maior gripe sobretudo em piso molhado. Pode comprar sem medo mas pesquisa o preço em várias lojas antes de fechar negócio. Aqui em BH eles são encontrados em média por R$290,00, ou seja, tem um excelente custo benefício.

__________________________________________________________________________________
Johefer Ferraz
GT Line "Red" 1.6 8v 118cv 17kgf Aspirado
Johefer Ferraz

Reputação : 34

Mensagem por filipebagio em Ter Nov 03, 2015 5:07 am

Johefer Ferraz escreveu:Boas felipebagio, pelo visto você não conhece os pneus da (D)unlop correto? Eu utilizo no meu GT Line e são MUITO bons. Eu recomendo por vários motivos. Eles tem uma boa durabilidade e são conhecidos pelo fato de ser o único pneu no mercado mundial que não tem aquela emenda na tala. Eu recomendo o LM704 por ter um visual mais esportivo e acredito que devido ao seu desenho tenha maior gripe sobretudo em piso molhado. Pode comprar sem medo mas pesquisa o preço em várias lojas antes de fechar negócio. Aqui em BH eles são encontrados em média por R$290,00, ou seja, tem um excelente custo benefício.

Realmente não conheço a marca, mas fiquei feliz com sua resposta e acho que vou apostar nele

Muito obrigado

filipebagio

Mensagem por Johefer Ferraz em Ter Nov 03, 2015 7:04 am

filipebagio escreveu:
Johefer Ferraz escreveu:Boas felipebagio, pelo visto você não conhece os pneus da (D)unlop correto? Eu utilizo no meu GT Line e são MUITO bons. Eu recomendo por vários motivos. Eles tem uma boa durabilidade e são conhecidos pelo fato de ser o único pneu no mercado mundial que não tem aquela emenda na tala. Eu recomendo o LM704 por ter um visual mais esportivo e acredito que devido ao seu desenho tenha maior gripe sobretudo em piso molhado. Pode comprar sem medo mas pesquisa o preço em várias lojas antes de fechar negócio. Aqui em BH eles são encontrados em média por R$290,00, ou seja, tem um excelente custo benefício.

Realmente não conheço a marca, mas fiquei feliz com sua resposta e acho que vou apostar nele

Muito obrigado

Blz felipebagio! Não quero parecer garoto propaganda mas considero que um dos motivos pra estarmos aqui no Sandero Clube é justamente pra compartilhar as experiências e ajudarmos uns aos outros somando conhecimento. Até bem pouco tempo eu também não conhecia esse pneu. Mas pesquisando com amigos e na internet vi que ele é utilizado por grandes montadoras e por ser um pneu inglês atende a altos padrões de qualidade do mercado europeu. Um abraço!!!

__________________________________________________________________________________
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Mensagem por DigoSantos em Sab Nov 28, 2015 10:13 am

Ai senhores quanto tempo ta durando o pneu com vc,s o meu esta com 24mil km e esta bastante desgastado especialmente na parte externa tem alguem na mesma situação, os dianteiros

DigoSantos

Mensagem por Johefer Ferraz em Dom Nov 29, 2015 10:53 am

DigoSantos escreveu:Ai senhores quanto tempo ta durando o pneu com vc,s o meu esta com 24mil km e esta bastante desgastado especialmente na parte externa tem alguem na mesma situação, os dianteiros

Boas DigoSantos. Você esta falando dos pneus GPS3 com os quais o carro saiu de fábrica, correto? Há um tópico aqui no fórum falando sobre isso. Esses pneus não duram nada e muitos proprietários de Sandero e Logan tiveram de trocar os pneus muito antes do esperado. Eu fui um deles, por isso a discussão aqui sobre o melhor pneus para substuir os "originais". A própria Renault mudou de fornecedor após essa experiência ruim com os GPS3.

Última edição por Johefer Ferraz em Seg Nov 30, 2015 8:41 am, editado 1 vez(es)

Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Mensagem por DigoSantos em Seg Nov 30, 2015 5:14 am

Johefer Ferraz escreveu:
DigoSantos escreveu:Ai senhores quanto tempo ta durando o pneu com vc,s o meu esta com 24mil km e esta bastante desgastado especialmente na parte externa tem alguem na mesma situação, os dianteiros

Boas DigoSantos. Você esta falando dos pneus GPS3 com os quais o carro saiu de fábrica, correto? Há um tópico aqui no fórum falando sobre isso. Esses pneus não duram nada e muitos proprietários de Sandero e Logan tiveram de trocar os pneus muito antes do esperado. Eu fui deles, por isso a discussão aqui sobre o melhor pneus para substuir os "originais". A própria Renault mudou de fornecedor após esse experiência ruim com os GPS3.

Então to achando que é problema de alinhamento, porque desgastou as duas dianteiras somente na parte exterior.

DigoSantos

Mensagem por Johefer Ferraz em Seg Nov 30, 2015 8:40 am

DigoSantos escreveu:
Johefer Ferraz escreveu:

Boas DigoSantos. Você esta falando dos pneus GPS3 com os quais o carro saiu de fábrica, correto? Há um tópico aqui no fórum falando sobre isso. Esses pneus não duram nada e muitos proprietários de Sandero e Logan tiveram de trocar os pneus muito antes do esperado. Eu fui um deles, por isso a discussão aqui sobre o melhor pneus para substuir os "originais". A própria Renault mudou de fornecedor após essa experiência ruim com os GPS3.

Então to achando que é problema de alinhamento, porque desgastou as duas dianteiras somente na parte exterior.

Nesse caso é uma pena que tenha acontecido isso. Ainda não tinha ouvido ninguém dizer aqui que passou dos 30.000km com os GPS3. Se não tivesse desgastado irregularmente talvez você conseguisse. Os meus acabaram todos de uma vez pouco depois dos 25.000km.

Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Mensagem por Murilo Botto em Seg Nov 30, 2015 11:20 am

Goodyear GPS3 Sport é horroroso! Além de gastar rápido, tem pouco grip no seco, e na chuva sem comentários.. um sabão. Ainda bem que a Renault mudou pra Continental. Sobre o substituto dos originais, eu optei pelos Falken Ziex ZE912 de medida 185/60 R15. Duas ponderações: Troquei de 185/65 R15 pra 185/60 R15 porque o carro está um pouco rebaixado e achei o perfil um pouco menor mais bonito. A outra é o porquê da escolha da Falken. Bem... Acompanho a Falken há um graaaande tempo, pelas competições de drift e turismo. A Falken tem uma equipe de drift com diversos carros e uma equipe de Turismo com um Porsche 911, e ganhou o campeonato esse ano. Pesquisando bastante, lá fora dizem serem excelentes pneus, concorrentes diretos de Toyo e Yokohama, que pra mim são uns dos melhores. A Falken entrou recentemente no Brasil e são fabricados pela Dunlop também. Resolvi fazer a experiência e recomendo 100%. Gripe excelente tanto no seco quanto no molhado, boa durabilidade (os meus estão com 25 mil km e está na hora de fazer o rodízio (ele vem com uma marca que indica o rodízio), isso porque fiz 3 voltas rápidas no Autódromo de Curitiba e participei de Desafio 201mts no mesmo também, fora que no dia a dia quase sempre dou umas puxadinhas, hehehehe.. Laughing Laughing Laughing São um pouco mais caros, como a própria marca diz, são UHP (Ultra High Performance), mas acessíveis. Paguei 330 cada. Valeu cada centavo. Sobre os Dunlop, sempre ouço falar muito bem também, as BMW's estavam vindo com eles um tempo... Agora, quando chegar o meu RS vamos ver como se saem os Continental Conti Sport Contact 3. Pelo que percebi no pouco que andei com o RS na Sandero RS Race, são excelentes, mas preciso pegar na estrada pra testar bem...

- Renault Sandero 1.6 8v 2008 Azul  Cool - Filtro K&N Inbox
- Renault Sandero R.S. 2.0 16v 0km RED Twisted Evil - Filtro K&N Inbox
Murilo Botto

Reputação : 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: