Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» GRUPO DO WHATSSAP
Hoje à(s) 4:27 pm por Cadu

» Cambio de Marcha MUITO pesado.
Hoje à(s) 4:25 pm por Vitorscruz

» Computador de bordo do meu Sandero 2018 não mostra o relogio
Ontem à(s) 12:45 pm por victor

» Sou o unico no forum de sergipe?
Ontem à(s) 9:00 am por victor

» Grupo de whatsapp
Ontem à(s) 8:56 am por victor

» GNV, quem tem?
Ontem à(s) 7:42 am por Thiago Soares

» Medidor de Nível de Combustível Líquido
Dom Nov 18, 2018 6:55 am por Marcio0

» Sandero engasgando
Qui Nov 15, 2018 9:05 pm por diogors

» Rpm ponto morto Sandero sce 1.0
Qui Nov 15, 2018 6:02 pm por Maurogt

» defeito sandero
Qui Nov 15, 2018 9:08 am por jose88

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Instalação de Modulo de vidros no Sandero 10/11, Comando no console?

Ir em baixo

Instalação de Modulo de vidros no Sandero 10/11, Comando no console?

Mensagem por cbzeiro.ssa em Sab Out 24, 2015 7:15 am

Ola amigos, acabei comprando um modulo da tury modelo lvx8ax, segundo o fabricante e o anunciante ele seria plug in play, para o sandero ate 2013, alguém saberia informa como proceder para instalar no sandero 10/11 onde os comandos estão no console?
Pesquisando na net li que o modelo para o sandero seria na realidade o lvx8 sem o ax que a unica diferença e que o Ax vem com conectores ¨plug in play¨e o sem AX e universal teria que corta fios, Na realidade o modulo e o mesmo só muda a ponta do rabicho
o que quero saber e como e feito a instalação no sandero 2010 mod. 2011

Se alguém poder me arrumar um esquema quais fios teria que corta.

cbzeiro.ssa

Reputação : 0

Re: Instalação de Modulo de vidros no Sandero 10/11, Comando no console?

Mensagem por Johefer Ferraz em Ter Dez 01, 2015 5:33 am

Boas cbzeiro, eu instalei um módulo desses no meu Sandero mas não sei o modelo. O esquema de instalação vem junto com o módulo. O instalador da loja se baseou nele pra fazer o serviço no meu carro. Ele desmontou o forro da porta do motorista e instalou o módulo junto com os interruptores de acionamento dos vidros dianteiros. Após a instalação o fechamento automático dos vidros acontece quando se aciona o alarme (botão cadeado fechado da chave) ou quando se clica no botão de travamento das portas que fica no painel. Isso se o carro estiver desligado.

__________________________________________________________________________________
Johefer Ferraz
GT Line "Red" 1.6 8v 118cv 17kgf Aspirado
Johefer Ferraz

Reputação : 38

Cara tô querendo muito instalar o acionamento elétrico dos vidros por controle prq o meu já tem vidros elétricos na dianteira. Quanto tá esse serviço por aí?

Mensagem por Robson Mendes em Qua Dez 02, 2015 11:30 am

Johefer Ferraz escreveu:Boas cbzeiro, eu instalei um módulo desses no meu Sandero mas não sei o modelo. O esquema de instalação vem junto com o módulo. O instalador da loja se baseou nele pra fazer o serviço no meu carro. Ele desmontou o forro da porta do motorista e instalou o módulo junto com os interruptores de acionamento dos vidros dianteiros. Após a instalação o fechamento automático dos vidros acontece quando se aciona o alarme (botão cadeado fechado da chave) ou quando se clica no botão de travamento das portas que fica no painel. Isso se o carro estiver desligado.
Robson Mendes

Reputação : 3

Mensagem por Johefer Ferraz em Qua Dez 02, 2015 1:53 pm

Robson Mendes escreveu:Cara tô querendo muito instalar o acionamento elétrico dos vidros por controle prq o meu já tem vidros elétricos na dianteira. Quanto tá esse serviço por aí?

Aqui em BH eu paguei R$240,00 pelo módulo instalado. Levei a uma loja de acessórios da minha confiança onde já faço serviço a bastante tempo. Na CSS com certeza é muito mais que isso.

__________________________________________________________________________________
Johefer Ferraz
GT Line "Red" 1.6 8v 118cv 17kgf Aspirado
Johefer Ferraz

Reputação : 38

Mensagem por Bruno Carvalho Nazário em Qua Jun 28, 2017 2:58 pm

Johefer Ferraz escreveu:Boas cbzeiro, eu instalei um módulo desses no meu Sandero mas não sei o modelo. O esquema de instalação vem junto com o módulo. O instalador da loja se baseou nele pra fazer o serviço no meu carro. Ele desmontou o forro da porta do motorista e instalou o módulo junto com os interruptores de acionamento dos vidros dianteiros. Após a instalação o fechamento automático dos vidros acontece quando se aciona o alarme (botão cadeado fechado da chave) ou quando se clica no botão de travamento das portas que fica no painel. Isso se o carro estiver desligado.

Boa tarde, o modelo ao qual o amigo se refere é o 10/11 que possui comando dos vidros no painel, o 12 pra frente já possui comando na porta. A dúvida dele é a mesma que a minha. Se alguém souber se existe conector plug and play pro Sandero Stepway 2011 com comando de vidros no painel eu agradeço.

Bruno Carvalho Nazário

Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: