Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Instalação Camera de ré

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Instalação Camera de ré

Mensagem por paulomoser em Seg Out 12, 2015 5:35 pm

Boa noite pessoal tudo certo?

Estou com uma dúvida, estou instalando a camera de ré no sandero 2011 (primeiro modelo) e queria saber se existe alguma passagem para o cabo (para dentro do porta mala) pelo mesmo caminho da lâmpada da placa, a principio pensei que o mesmo passava por dentro daquelas grades que tem no porta mala, porém vi que não, existe uma passagem no qual eu nao precise furar a lataria?

Muito obrigado

paulomoser

Reputação : 0

Re: Instalação Camera de ré

Mensagem por Convidado em Sab Jan 09, 2016 3:18 pm

Estou querendo instalar no meu sandero 2013/14, e nem sei se no meu tem conexão para instalar a câmera de ré... como posso descobrir? Ou terei que comprar a câmera no chute?

Convidado
Convidado

Mensagem por Zaia em Qua Jan 13, 2016 6:45 pm

paulomoser escreveu:Boa noite pessoal tudo certo?

Estou com uma dúvida, estou instalando a camera de ré no sandero 2011 (primeiro modelo) e queria saber se existe alguma passagem para o cabo (para dentro do porta mala)  pelo mesmo caminho da lâmpada da placa, a principio pensei que o mesmo passava por dentro daquelas grades que tem no porta mala, porém vi que não, existe uma passagem no qual eu nao precise furar a lataria?

Muito obrigado

Eu passei o cabo pela luz da placa e saiu nas grades do porta mala sem precisar furar nada, mais não contente fui com uma guia e levei os fios ate a luz de ré, escondendo todos os fios por dentro da lataria.

Zaia

Reputação : -2

Mensagem por Convidado em Sex Abr 22, 2016 12:31 pm

Zaia, voce teve que instalar algum DVD no seu carro? Pois fui informado que nao consigo instalar a camera de ré no meu devido ao kit multimidea do meu carro.... para mim, o cara não quer fazer o serviço

Convidado
Convidado

Mensagem por Zaia em Sex Abr 22, 2016 1:04 pm

moisesk escreveu:Zaia, voce teve que instalar algum DVD no seu carro? Pois fui informado que nao consigo instalar a camera de ré no meu devido ao kit multimidea do meu carro.... para mim, o cara não quer fazer o serviço
Quando eu fui na Renault me falaram a mesma coisa, tive o prazer de fazer eu mesmo e voltar lá e mostrar pra eles, entra em contato comigo pelo whatsapp que te explico como se faz.

Zaia

Reputação : -2

Mensagem por Convidado em Sab Abr 23, 2016 10:04 am

Sim... meu whatsapp é 47 99002608

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares