Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Galera preciso de ajuda, como remover lampada do farol pingo/posição do sandero ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Galera preciso de ajuda, como remover lampada do farol pingo/posição do sandero ?

Mensagem por Ricardo dos S. Silva em Dom Set 27, 2015 1:23 pm

Gente, seguir o tutorial e troquei as Lampadas H4/ tirei o plugue em seguida o tampão de borracha trava e fiz a substituição, o problema é que quero trocar a lampada pingo que fica logo abaixo. como faço para trocar aquela lampada pingo ? so consigo ter acesso a ela desmontando o parachoque e removendo o farol para pegar a pequena lampada que estar queimada ?

Ricardo dos S. Silva

Reputação : 0

Re: Galera preciso de ajuda, como remover lampada do farol pingo/posição do sandero ?

Mensagem por falcao360 em Seg Set 28, 2015 11:53 am

Ricardo dos S. Silva escreveu:Gente, seguir o tutorial e troquei as Lampadas H4/  tirei o plugue em seguida o tampão de borracha trava e fiz a substituição, o problema é que quero trocar a lampada pingo que fica logo abaixo. como faço para trocar aquela lampada pingo ? so consigo ter acesso a ela desmontando o parachoque e removendo o farol para pegar a pequena lampada que estar queimada ?

Verifique a pagina 5.11 do manual do carro e ai se vc nao tiver pode baixar no site. É só girar o bocal para o sentido anti-horario se nao em engano e puxar

__________________________________________________________________________________

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360

Reputação : 42

Re: Galera preciso de ajuda, como remover lampada do farol pingo/posição do sandero ?

Mensagem por moises2015 em Sex Jul 01, 2016 10:49 am

também estou com o mesmo problema, a de posição queimou, e não estou conseguindo encontrar... existem muitos modelos diferentes, porém não sei qual é o certo, partindo do ponto que a grande parte da relação que encontro são W5W
moises2015

Reputação : 7

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: