SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando  óleo pelo Brasil todo !! - Página 2 EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando  óleo pelo Brasil todo !! - Página 2 EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando  óleo pelo Brasil todo !! - Página 2 EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando  óleo pelo Brasil todo !! - Página 2 EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando  óleo pelo Brasil todo !! - Página 2 EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando  óleo pelo Brasil todo !! - Página 2 EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando  óleo pelo Brasil todo !! - Página 2 EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando  óleo pelo Brasil todo !! - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando  óleo pelo Brasil todo !! - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando  óleo pelo Brasil todo !! - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando óleo pelo Brasil todo !!

+11
fernandoflg
daan0094
andersonmartins
Luixpaes
falcao360
Enivaldo
Hector de Oliveira
Johefer Ferraz
HelissonCG
Vitor Madruga
divalwind
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando  óleo pelo Brasil todo !! - Página 2 Empty Re: Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando óleo pelo Brasil todo !!

Mensagem por E.Brandão Sex Out 28, 2016 9:32 am

Aff, to vendo que vai um grana aí. Eu acho que é um caso cronico, não seria um caso de recall?

E.Brandão

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 38
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando  óleo pelo Brasil todo !! - Página 2 Empty Re: Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando óleo pelo Brasil todo !!

Mensagem por daan0094 Sex Out 28, 2016 11:31 am

Não sei se é um caso de recall, se for, seria bem difícil conseguirmos algum processo contra a Renault. Vão acusar desgaste natural da peça e inventar um monte de outras coisas.
Eu torço por você por não ser nenhum engrenagem danificada ouvi dizer que só para abrir a caixa de câmbio é uma mão de obra cara

daan0094

Mensagens : 405
Reputação : 62
Data de inscrição : 05/07/2016
Idade : 29
Cidade : Campinas

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando  óleo pelo Brasil todo !! - Página 2 Empty Re: Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando óleo pelo Brasil todo !!

Mensagem por lelobalbinotti Sex Mar 03, 2017 11:18 am

tive o mesmo problema, meu sandero 1.6 8v 2009 com 90 mil km, comecei a notar óleo na garagem, levei no mecânico e havia rasgado a coifa, ele só conseguiu uma paralela da marca "4x4", uma com a borracha azul, foi trocado somente a coifa paralela e preenchido o óleo, uns 15 dias depois estava na estrada de noite e de repente começou um barulho muito alto, e não engatou mais a 4ª nem a 5ª, por sorte não estava longe de casa, consegui ir andando em 3ª até em casa, no outro dia levei no mecânico, ao abrir a caixa, não havia mais nada de óleo, havia vazado tudo pela coifa, mas dessa vez não vazou na garagem então nem notei, por sorte quebrou apenas alguns sincronizados, resumindo o carro está desmontado aguardando a chegada da original completa, a paralela só me deu prejuízo.

lelobalbinotti

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2017
Idade : 28
Cidade : General Carneiro

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando  óleo pelo Brasil todo !! - Página 2 Empty Re: Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando óleo pelo Brasil todo !!

Mensagem por Johefer Ferraz Dom Mar 05, 2017 7:50 am

Amigos,
Com a troca de informações e muita pesquisa, inclusive na internet, podemos economizar na compra de peças, acessórios e na manutenção do nossos carros, mas acredito que quando se trata dessa coifa não tem outro recurso a não ser comprar a original. Não precisa ser na autorizada já que temos distribuidores de peças Renault em toda parte. Esse é o famoso caso em que "o barato sai caro". Temos de incluir na nossa lista de inspeção uma conferida nessa coifa pra não ter uma "surpresa" desagradável.
Johefer Ferraz
Johefer Ferraz

Mensagens : 375
Reputação : 40
Data de inscrição : 24/06/2015
Idade : 47
Cidade : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando  óleo pelo Brasil todo !! - Página 2 Empty Re: Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando óleo pelo Brasil todo !!

Mensagem por ROMANIN Qua Abr 12, 2017 5:13 pm

HelissonCG escreveu:Se for isso mesmo, seria caso de uma ação para exigir um recall... O meu está com dificuldade para engatar a 5ª. Vou levar na oficina na próxima semana.

A 5a. marcha é a primeira a dar problema pela falta do óleo ou óleo baixo, pois quando o nível do óleo baixa, ela é a primeira a ficar seca.....

ROMANIN

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando  óleo pelo Brasil todo !! - Página 2 Empty Re: Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando óleo pelo Brasil todo !!

Mensagem por divalwind Qui Nov 02, 2017 3:36 pm

Afinal, quem sabe onde vende coifa da caixa de marcha do sandero de silicone, pois dizem que sao seguras. Ou entao, das marcas antigas renomadas, Cofap, Sabó, Nakata etc

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando  óleo pelo Brasil todo !! - Página 2 Empty Re: Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando óleo pelo Brasil todo !!

Mensagem por divalwind Qui Nov 02, 2017 3:37 pm

E quem indica mao de obra rapida e de qualidade para fazer este serviço? E preço bom, rsss

divalwind

Mensagens : 718
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/10/2012
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando  óleo pelo Brasil todo !! - Página 2 Empty Re: Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando óleo pelo Brasil todo !!

Mensagem por Diego Louback Sex Mar 09, 2018 5:52 pm

Pessoal, hoje levei o carro na oficina p/ trocar esse kit da coifa (original)... Chegando em casa fui verificar mais atentamente o serviço e pra minha surpresa o "mecânico" não colocou o retentor que vai por fora do rolamento e ainda deixou a caixa c/ nível de óleo baixo!
Alguém sabe quais problemas posso ter pela falta da instalação desse retentor? Dá pra tirar o rolamento do semi eixo sem danifica-lo p/ colocar o retentor?

Abraços!

Diego Louback

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/06/2016
Idade : 39
Cidade : São Gonçalo

Ir para o topo Ir para baixo

Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando  óleo pelo Brasil todo !! - Página 2 Empty Re: Caixa de Marchas dos Sanderos estão vazando óleo pelo Brasil todo !!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos