Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Letreiro "sandero 1.6"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Letreiro "sandero 1.6"

Mensagem por guilherme rodrigues em Seg Set 14, 2015 7:58 pm

Galera, tive que fazer a porta do porta-malas e consequentemente vou ter que trocar os letreiros "Renaut" "sandero 1.6" e o "HI-Flex".
Achei alguns na internet, agora o "sandero 1.6" eu não acho em lugar nenhum, alguém consegue me ajudar?

guilherme rodrigues

Reputação : 0

Re: Letreiro "sandero 1.6"

Mensagem por falcao360 em Ter Set 15, 2015 8:28 am

guilherme rodrigues escreveu:Galera, tive que fazer a porta do porta-malas e consequentemente vou ter que trocar os letreiros "Renaut" "sandero 1.6" e o "HI-Flex".
Achei alguns na internet, agora o "sandero 1.6" eu não acho em lugar nenhum, alguém consegue me ajudar?

Mas o nome é uma coisa a numeração é outra, voce pode so comprar o 1.6 e colar la do lado direito, a não ser que o seu seja o modelo um pouco mais antigo e o 1.6 seja aquela plaquinha com fundo preto, mas voce pode por o numero maior "1.6" caso queira deixa-lo mais atual. O HI-FLEX antigo é vermelho é ate facil de conseguir o nome é um adesivo preto que fica no vidro do parabrisa traseiro abaixo do limpador esse sim é bem mais dificil. Mas no mercado livre ou na renaultech voce acha isso. Principalmente na renaultech

__________________________________________________________________________________

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360

Reputação : 42

Mensagem por guilherme rodrigues em Ter Set 15, 2015 11:31 am

É o antigo que tem o 1.6 junto.
Queria preservar a originalidade dele, to tentando achar no mercado livre, mas até agr nada.
Na renotech eles tbm n tem,so achei nas concessionárias, pela bagatela de R$210
Será que tem cm recolocar o antigo? N acho novo em lugar nenhum

guilherme rodrigues

Reputação : 0

Mensagem por falcao360 em Ter Set 15, 2015 3:26 pm

Cara pode sim, só comprar uma fita dupla-façe boa tipo da 3m e recolocar. Ate porque isso não é uma coisa que as pessoas robam! Eu mesmo tenho um aplique de marca de equipamentos de aeromodelos na frnte do carro a mais de uns 3 meses e ate agora ninguem mexeu.

__________________________________________________________________________________

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360

Reputação : 42

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: