SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV

4 participantes

Ir para baixo

Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV Empty Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV

Mensagem por 288vm Qua Set 09, 2015 1:40 pm

288vm
288vm

Mensagens : 226
Reputação : 26
Data de inscrição : 17/03/2015
Idade : 40
Cidade : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV Empty Re: Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV

Mensagem por Arthur Felipe Bodstein Dom Out 18, 2015 8:21 am

Peguei um dia 19/09. Alguém mais tá com essa belezinha aí?
Arthur Felipe Bodstein
Arthur Felipe Bodstein

Mensagens : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 38
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV Empty O que achou do carro?

Mensagem por Cleber Tricolor Dom Out 18, 2015 7:46 pm

Arthur Felipe Bodstein escreveu:Peguei um dia 19/09. Alguém mais tá com essa belezinha aí?
Tenho um Sandero GT line 2013, vou trocar pelo RS. Queria saber o que você está achando do carro? Quanto você pagou?
Cleber Tricolor
Cleber Tricolor

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 49
Cidade : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV Empty Re: Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV

Mensagem por Arthur Felipe Bodstein Dom Out 18, 2015 8:06 pm

Cleber Tricolor escreveu:
Arthur Felipe Bodstein escreveu:Peguei um dia 19/09. Alguém mais tá com essa belezinha aí?
Tenho um Sandero GT line 2013, vou trocar pelo RS. Queria saber o que você está achando do carro? Quanto você pagou?

Peguei o meu com a roda 17, saiu por R$ 59.500,00. O carro é ótimo. É mais durinho, suspensão mais firme. Não me incomodou, eu estou bastante satisfeito com o carro, mas faça um teste drive.
Arthur Felipe Bodstein
Arthur Felipe Bodstein

Mensagens : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 38
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV Empty Somente cor branca!!!???

Mensagem por Cleber Tricolor Seg Out 19, 2015 9:46 pm

Arthur Felipe Bodstein escreveu:
Cleber Tricolor escreveu:
Arthur Felipe Bodstein escreveu:Peguei um dia 19/09. Alguém mais tá com essa belezinha aí?
Tenho um Sandero GT line 2013, vou trocar pelo RS. Queria saber o que você está achando do carro? Quanto você pagou?

Peguei o meu com a roda 17, saiu por R$ 59.500,00. O carro é ótimo. É mais durinho, suspensão mais firme. Não me incomodou, eu estou bastante satisfeito com o carro, mas faça um teste drive.

Pois é, no sábado fui na Renault da minha cidade, fiz o test drive e não resisti, comprei.
Acho que vão me entregar na quarta 21/10.
Um detalhe, só tinha na cor branca, na sua cidade você tinha outra cor pra escolher?
Sabe me dizer, o que significam os códigos PKDRV2 e DIF15? Estão na nota fiscal!!!
Cleber Tricolor
Cleber Tricolor

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 49
Cidade : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV Empty Re: Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV

Mensagem por Arthur Felipe Bodstein Ter Out 20, 2015 1:07 am

Cleber Tricolor escreveu:
Arthur Felipe Bodstein escreveu:
Cleber Tricolor escreveu:
Arthur Felipe Bodstein escreveu:Peguei um dia 19/09. Alguém mais tá com essa belezinha aí?
Tenho um Sandero GT line 2013, vou trocar pelo RS. Queria saber o que você está achando do carro? Quanto você pagou?

Peguei o meu com a roda 17, saiu por R$ 59.500,00. O carro é ótimo. É mais durinho, suspensão mais firme. Não me incomodou, eu estou bastante satisfeito com o carro, mas faça um teste drive.

Pois é, no sábado fui na Renault da minha cidade, fiz o test drive e não resisti, comprei.
Acho que vão me entregar na quarta 21/10.
Um detalhe, só tinha na cor branca, na sua cidade você tinha outra cor pra escolher?
Sabe me dizer, o que significam os códigos PKDRV2 e DIF15? Estão na nota fiscal!!!

Esses códigos da nota eu não sei. Quando eu comprei o meu, a vendedora me perguntou você quer branco ou preto. Eu já queria branco mesmo, então tava fácil pra mim. Também tenho notado nos videos o RS branco. O preto eu vi na FlatOut e o vermelho e prata até agora nada. Vi muita gente sugerindo o amarelo e o azul, seria uma boa pra Renault ver essas cores. Mas  eu peguei o branco que era o que eu queria.

Sem querer ser chato, quanto você pagou no seu?
Arthur Felipe Bodstein
Arthur Felipe Bodstein

Mensagens : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 38
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV Empty Re: Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV

Mensagem por luiz eduardo barbabela Ter Out 20, 2015 6:52 am

Peguei um branco tb, paguei 58.600 com as rodas 17", apóia braço central, tapetes de carpete e emplacado, peguei branco tb.. Carro é show

luiz eduardo barbabela

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2015
Idade : 29
Cidade : Belo horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV Empty Re: Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV

Mensagem por Cleber Tricolor Ter Out 20, 2015 7:20 am

Sem querer ser chato, quanto você pagou no seu?[/quote]

Então, aqui em Campo Grande - MS, o vendedor me disse que só veio branco, paguei mais caro que vocês, R$ 61.990,00, com roda 17. Espero que venha com camera de ré, por esse preço. No final das contas, eles pagaram dois mil a mais no meu usado, ainda não sei se foi vantagem, mas já foi!!! Amanhã tá previsto ir buscar o brinquedo!!!
Cleber Tricolor
Cleber Tricolor

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 49
Cidade : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV Empty Re: Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV

Mensagem por Arthur Felipe Bodstein Ter Out 20, 2015 6:40 pm

Cleber Tricolor escreveu:Sem querer ser chato, quanto você pagou no seu?

Então, aqui em Campo Grande - MS, o vendedor me disse que só veio branco, paguei mais caro que vocês, R$ 61.990,00, com roda 17. Espero que venha com camera de ré, por esse preço. No final das contas, eles pagaram dois mil a mais no meu usado, ainda não sei se foi vantagem, mas já foi!!! Amanhã tá previsto ir buscar o brinquedo!!![/quote]

Cara, você vai curtir o brinquedo. Na hora que você acelerar e o ronquinho começar a subir, você vai se diverti muito. Parabéns aí! Volta pra dizer o que tá achando da criança aí hehehe!
Arthur Felipe Bodstein
Arthur Felipe Bodstein

Mensagens : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 38
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV Empty Re: Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV

Mensagem por Arthur Felipe Bodstein Ter Out 20, 2015 6:41 pm

luiz eduardo barbabela escreveu:Peguei um branco tb, paguei 58.600 com as rodas 17", apóia braço central, tapetes de carpete e emplacado, peguei branco tb.. Carro é show

Da hora! Parabéns pelo brinquedo.
Arthur Felipe Bodstein
Arthur Felipe Bodstein

Mensagens : 7
Reputação : 1
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 38
Cidade : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV Empty Re: Sandero RS - Volta Rápida - FullPowerTV

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos