Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» RODAS ARO 17 - QUAL MELHOR PNEU? SANDERO 2010 1.6 EXPRESSION
Ontem à(s) 9:28 pm por DMC

» Painel de Instrumentos Stepway2011
Ontem à(s) 11:36 am por Luis

» Correia Dentada, correia do alternador e acessórios
Ontem à(s) 10:33 am por ongubsy

» mediaskin como instalar no medianav
Qua Jun 20, 2018 2:07 pm por bhenrique

» Criar grupo no watsapp
Qua Jun 20, 2018 1:18 pm por Guilherme Paiva

» Grupo de whatsapp
Ter Jun 19, 2018 2:28 pm por edcrju

» Aditivo de limpeza de Bico Injetores
Ter Jun 19, 2018 12:06 pm por RUANEISSON

» Sandero Tremendo
Ter Jun 19, 2018 11:55 am por RUANEISSON

» Atualização do midia nav. 1.0 - sistema emapas
Ter Jun 19, 2018 9:55 am por vander.

» GNV embaixo do Stepway
Sab Jun 16, 2018 5:42 pm por Paulo Pereira

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Ajuda com Lampadas Sandero 2015

Ir em baixo

Ajuda com Lampadas Sandero 2015

Mensagem por giovannicas em Sab Set 05, 2015 4:03 pm

Boa tarde, procurei em alguns tópicos e vi que vocês falam que tem um completo sobre tudo de iluminação, mas não consegui achar.
então venho aqui encarecidamente perguntar a vocês se poderiam me ajudar. Estou Ganhando meu primeiro carro, um sandero 2015 1.0 e ja estou comprando os leds para alteração, fui no site da renault e baixei o manual do proprietário e vi o seguinte:

FAROL/POSIÇÃO: Tipo de lâmpada: W5W.
RÉ: Tipo de lâmpada : P21W.
PLACA: Tipo de lâmpada: W5W
TETO: Tipo de lâmpada: W5W
PORTA-MALAS: Tipo de lâmpada: W5W

estou querendo saber se o teto seria mesmo essa lampada, se são 2 ou 1 gostaria da ajuda de vocês para não comprar nada errado, pois estou comprando antes do carro sair da CSS para fazer a alteração. o milha que só vem como opcional eu optei por comprar este e levar la para ver se eles fazem a instalação pois precisarei dos botoes de liga e desliga que no caso são 2 para esse modelo: link> prntscr.com/8czurk

deixem suas opiniões e ajuda, agradeço desde ja, muito obrigado!! atenciosamente, Giovanni Castelletti

giovannicas

Reputação : 0

Re: Ajuda com Lampadas Sandero 2015

Mensagem por Luan Mauricio em Sab Set 05, 2015 7:05 pm

esses modelos que colocou está certo.
abaixo deixo o topico que procura.
http://forum.sanderoclube.com.br/t184-iluminacao-tudo-sobre-lampadas-superbrancas-e-xenon?highlight=lampadas
divirta-se.

__________________________________________________________________________________
sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 cheers
Luan Mauricio

Reputação : 101

Mensagem por giovannicas em Sab Set 05, 2015 8:28 pm

Luan Mauricio escreveu:esses modelos que colocou está certo.
abaixo deixo o topico que procura.
http://forum.sanderoclube.com.br/t184-iluminacao-tudo-sobre-lampadas-superbrancas-e-xenon?highlight=lampadas
divirta-se.

Post antiguinho eim, mas agora eu me interessei por outra coisa, os leds eu já resolvi, o que eu to com duvida agora é o seguinte:
no manual fala que na parte da frente tem:

LUZ BAIXA, TIPO DE LÂMPADA: H7
LUZ ALTA, TIPO DE LÂMPADA: H1
LUZ DE POSIÇÃO DIANTEIRA, TIPO DE LÂMPADA: W5W
INDICADOR DE DIREÇÃO, TIPO DE LÂMPADA: PY21W

Ta, entendi que luz de posição é esse que comprei aqui> prntscr.com/8d2u52 e indicador de direção é o pisca alerta... mas eu tava lendo sobre as lampadas e que a que tem um custo beneficio melhor é a crystal blue extreme 5000k. significa que terei que comprar uma h7 e uma h1? já que luz baixa e alta são diferentes no modelo 2015?

comprei esses outros leds tambem para por em placa, e ré: prntscr.com/8d2vb1 (copiem e cole no navegador)

giovannicas

Mensagem por giovannicas em Sab Set 05, 2015 8:49 pm

outra coisa, não acho a crystal blue extreme 5000k para h1 e h7 apenas a crystal blue POWER 4200k vai ter muita diferença? se é que tenho que comprar as 2 mesmo.

giovannicas

Mensagem por Luan Mauricio em Dom Set 06, 2015 6:49 pm

giovannicas escreveu:outra coisa, não acho a crystal blue extreme 5000k para h1 e h7 apenas a crystal blue POWER 4200k vai ter muita diferença? se é que tenho que comprar as 2 mesmo.

as lampadas de posição, placa estão corretas, são as famosas pingo, para por no teto e na mala te indico que compre alguma que tenha resistor pois senão ficará piscando por ser de led e ter pouca resistência.
lampadas de Marca você encontrará a venda as 4200 pois as 5000 tinham sido proibidas, só se encontrar estoque antigo.
para seu sandero modelo 2015 terá que comprar dois pares de lampadas individuais.

led com resistor: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-693225369-led-pingo-t10-canceller-resistor-_JM

__________________________________________________________________________________
sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 cheers
Luan Mauricio

Reputação : 101

Problemas leds T10

Mensagem por acponsi em Ter Set 22, 2015 7:36 am

Olá.
Estou com problemas nas minhas T10 compradas na china (posição de placa)..
Já experimentei uns 3 modelos diferentes mas eles não duram quase nada (acontece mais com a luz de posição)...

Modelos que usei:

De começo funciona perfeitamente, mas depois de poucos dias começam a piscar e as vezes não acendem mais, geralmente apaga metade dos Leds.
Será que essa adaptação de resistor serve para isso também, ou vai acontecer mesmo por ser produto de baixa qualidade?

OBS.: NO começo quando use este modelo mais comum, parece que durou mais, inclusive não havia dado problema ainda (troquei pois achei aqueles outros mais legais):

Obrigado.
Anderson.

acponsi

Mensagem por giovannicas em Qua Jul 27, 2016 8:20 pm

acponsi escreveu:Olá.
Estou com problemas nas minhas T10 compradas na china (posição de placa)..
Já experimentei uns 3 modelos diferentes mas eles não duram quase nada (acontece mais com a luz de posição)...

Modelos que usei:

De começo funciona perfeitamente, mas depois de poucos dias começam a piscar e as vezes não acendem mais, geralmente apaga metade dos Leds.
Será que essa adaptação de resistor serve para isso também, ou vai acontecer mesmo por ser produto de baixa qualidade?

OBS.: NO começo quando use este modelo mais comum, parece que durou mais, inclusive não havia dado problema ainda (troquei pois achei aqueles outros mais legais):

Obrigado.
Anderson.

acontece o mesmo comigo, o de posição do farol apagou metade dos dois lados ... mas deixei do jeito que ta, o da placa ja troquei 4 vezes e sempre pisca e mal acende... e o da luz do teto do carona tambem estraga rapido, ja comprei de todos modelos que imaginar, inclusive aquele de cob com chanceller

giovannicas

Mensagem por Francisco Carlos Soares J em Ter Nov 22, 2016 9:15 pm

as lanternas traseiras do Sandero 2012 ou superior, encaixam no modelo 2009?????

Francisco Carlos Soares J

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: