Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Painel de Instrumentos Stepway2011
Hoje à(s) 11:36 am por Luis

» Correia Dentada, correia do alternador e acessórios
Hoje à(s) 10:33 am por ongubsy

» mediaskin como instalar no medianav
Ontem à(s) 2:07 pm por bhenrique

» Criar grupo no watsapp
Ontem à(s) 1:18 pm por Guilherme Paiva

» RODAS ARO 17 - QUAL MELHOR PNEU? SANDERO 2010 1.6 EXPRESSION
Ter Jun 19, 2018 5:28 pm por Luiz Felipe

» Grupo de whatsapp
Ter Jun 19, 2018 2:28 pm por edcrju

» Aditivo de limpeza de Bico Injetores
Ter Jun 19, 2018 12:06 pm por RUANEISSON

» Sandero Tremendo
Ter Jun 19, 2018 11:55 am por RUANEISSON

» Atualização do midia nav. 1.0 - sistema emapas
Ter Jun 19, 2018 9:55 am por vander.

» GNV embaixo do Stepway
Sab Jun 16, 2018 5:42 pm por Paulo Pereira

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Tocar as lâmpadas do farol

Ir em baixo

Tocar as lâmpadas do farol

Mensagem por rodrigoopl em Qui Out 11, 2012 5:12 pm

Boa noite,

Alguém pode me explicar como trocar as lâmpadas do farolete e do farol???
eu nao consigo entender como destrava essas travas das lampadas? to meio perdido.

e para trocar as lampadas do milha? precisa soltar o para-choque? o do lado do carona é impossivel a mão chegar lá.

Abç

rodrigoopl

Reputação : 0

Re: Tocar as lâmpadas do farol

Mensagem por Fabricio_Freitas em Seg Out 15, 2012 4:07 pm

rodrigoopl escreveu:Boa noite,

Alguém pode me explicar como trocar as lâmpadas do farolete e do farol???
eu nao consigo entender como destrava essas travas das lampadas? to meio perdido.

e para trocar as lampadas do milha? precisa soltar o para-choque? o do lado do carona é impossivel a mão chegar lá.

Abç

Para trocar as lampadas do farolete vc tem que desenroscar o suporte com a lampada, se não me engano é no sentido anti-horário, depois q vc soltar o suporte com a lampada basta puxar a lampada e colocar a outra no lugar, ela é só encaixada.

No caso do farol tem uma trava de metal q segura a lampada, basta vc apertar a ponta da haste de metal que esta solta pois é ela q faz pressão para fixar a lampada no local.

Para trocar as lampadas do milha basta vc desparafusar (são 3 parafusos) a proteção que existe por baixo do para-choque, não precisa soltar o para-choque, é uma proteção de plastico que existe por baixo do para-choque perto das rodas logo abaixo dos faróis de milha, soltando essa proteção vc ja vai dar de cara com o farol, é bem mais fácil. A lampada H11 é enroscada igual a do farolete.

Espero ter ajudado, se vc não conseguir mesmo assim, avisa q eu tiro umas fotos do processo Very Happy falow
Fabricio_Freitas

Reputação : 2

Mensagem por rodrigoopl em Ter Out 16, 2012 10:29 am

Para trocar as lampadas do farolete vc tem que desenroscar o suporte com a lampada, se não me engano é no sentido anti-horário, depois q vc soltar o suporte com a lampada basta puxar a lampada e colocar a outra no lugar, ela é só encaixada.

No caso do farol tem uma trava de metal q segura a lampada, basta vc apertar a ponta da haste de metal que esta solta pois é ela q faz pressão para fixar a lampada no local.

Para trocar as lampadas do milha basta vc desparafusar (são 3 parafusos) a proteção que existe por baixo do para-choque, não precisa soltar o para-choque, é uma proteção de plastico que existe por baixo do para-choque perto das rodas logo abaixo dos faróis de milha, soltando essa proteção vc ja vai dar de cara com o farol, é bem mais fácil. A lampada H11 é enroscada igual a do farolete.

Espero ter ajudado, se vc não conseguir mesmo assim, avisa q eu tiro umas fotos do processo falow

Po valeu mesmo pela ajuda Fabricio, é exatamente o que eu tava querendo!
show de bola, abç

rodrigoopl

Reputação : 0

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: