SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

+70
divalwind
soupimentel@gmail.com
ivanpv
multihermanoteu
JGSP88
Nilson Cunha
Romulo Silva
guimatos28g
Adriano Cosmo
Russo-DF
mateusmr83
Féfis
Luan Mauricio
Fernando A. Valença
leandrospina
João Paulo Mattos
rafaelzera_cvel
thyagu79
GabrielNoronha
damaraujo
LeandroJordan23
Brener
rogerusantunes
rafaelsalviani
TuningParts
ALOISIO
helder.vasconcelos.71
Hugocks
douglasjs
flethier
nilo aristenio
Cristiano Araujo
Maxx
brunolima2000
William.aguiar
Bruno de Siqueira Mourão
dandsl
juan.higuera
phenriquer
zecarj
rfmello
Kim Soares de Souza
KRIOCA
aletaubate
henriquervasconcelos
fernando.belartferna
rafavox
vlucas92
Djair Cabral
Pedro Johnsson
Adriano_CAP
Rodrigo Negrello
wandokosta
TiagoMenoncello
marcelo krauss
marcusvbc
LuizCanto
Kielblock
Admin
bruno.a.moraes
diegoautieri
pedrocamil
andreypetris
FelF
Fabio Araujo
rnunesbr
Murilo Botto
matheuscaldeira
Fabricio_Freitas
guilhermeuberlandia
74 participantes

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por rafavox Qui maio 09, 2013 7:35 pm

Opa, sou novo aqui no fórum e me empolguei com estas lampadas.

Estava acompanhando este tópico e tb tava querendo ver como ficou o resultado do wandokosta..hehehe

Ficou mto bom!


rafavox

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por Murilo Botto Sex maio 10, 2013 2:48 am

Opa, seja muito bem vindo, Rafavox! Espero que torne-se mais um membro ativo do fórum da nossa família! Abraços!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por rafavox Sex maio 10, 2013 5:52 pm

Então, o meu Sandero é 10/11.

Para os faróis devo colocar as philips diamond, modelo H11, certo?

Como não tenho o kit de milhas, tenho que instalar e trocar as lâmpadas que vem nele pelas philips diamond H4??

Valeu pela ajuda!

rafavox

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 42

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por Murilo Botto Sáb maio 11, 2013 8:51 am

Não, não... o Farol principal é H4 e o neblina que é H11 ou H16 dependendo do ano do Sandero. Tem que cuidar que os faróis paralelos as vezes é H3! Mas veja o tópico todo, eu recomendo a Alper Crystal Blue, é da mesma cor da Diamond Vision, mas por um custo bem menor, sem perder em nada na qualidade.
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por fernando.belartferna Ter maio 14, 2013 12:36 pm

Murilo Botto...vi que vc está bem por dentro do assunto..rsrsrsrs....Resumindo:
Qual lampada coloco:
Farol Alto/Baixo
Milhas
Pingo

Gosto das Brancas...Tenho um GT Line...valeu

fernando.belartferna

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 46
Cidade : Caçapava

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por Murilo Botto Ter maio 14, 2013 10:21 pm

Opa! Boa noite, bem vindo, Fernando!

Então, pelo que vi pela tua motorização é um GT Line do modelo novo, certo?!

Farol baixo/alto é H4, Pingo a entrada é T10, no neblina o manual diz H11, mas é um erro. H11 só nos modelos antigos, nos modelos novos usa-se a H16 ou PSX24W, é a mesma coisa, dois nomes. Recomendo usar Alper, Diamond Vision, GP Thunder ou Nokya. A Alper e Diamond Vision não tem H16, a GP Thunder não tenho certeza, a Nokua tem. Tanto a GP Thunder como a Nokya são europeias, e pelo custo, vale a pena comprar pelo ebay. Quem pode falar melhor sobre a Nokya é o Thiago Menoncello, que usa elas no neblina e Alper na luz baixa/alta...
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty lampadas h16 led

Mensagem por marcelo krauss Qua maio 15, 2013 12:42 pm

ola galera

comprei lampadas de led h16 para o farol de milha para meu sandero rip curl e chegou hoje, vou instalar e ver como vai ficar dai eu mando as fotos de como ficoum, esse link onde comprei essas lampadas http://loja.xled.com.br/ecommerce_site/produto_5923_10204_Par-de-Lampadas-Farois-de-Milha-PSX24W-CHIP-SAMSUNG-H16-207-307-408-3008-Camaro-C4-Pallas-C4-Hatch-Sandero

marcelo krauss

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por henriquervasconcelos Qua maio 15, 2013 4:02 pm

Boa tarde galera! Primeira postagem minha aqui no forum e queria dividir algumas coisas com vocês. Intalei ontem no farol baixo/alto as lâmpadas OSRAM Cool Blue Intense 5000k. Ficaram show! Agora to precisando trocar as lampadas do milha e do pingo. Gostaria de saber se alguém aqui já fez a troca das lâmpadas do milha em casa. Alguém?

henriquervasconcelos

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por marcelo krauss Qua maio 15, 2013 4:17 pm

sandero rip curl farol com lampadas philips e pingo de led e o farol de milha led h16 ficou show demais da uma olhada ai

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/40/dscn0735.JPG/

marcelo krauss

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por henriquervasconcelos Qua maio 15, 2013 4:32 pm

marcelo krauss vc fez a troca da lampada do milha em casa?

henriquervasconcelos

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por marcelo krauss Qua maio 15, 2013 6:36 pm

não fui na auto eletrica

marcelo krauss

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/03/2013
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por aletaubate Qua maio 15, 2013 8:51 pm

Pessoal boa noite, sou novo tambem, comprei um Sandero Gt line 13/13, peguei hoje e estou vendo sobre os farois e lampadas etc..
Mas estou na duvida e gostaria de uma opiniao.

Farol Alto/baixo - http://loja.carrosomshop.com.br/loja/produto-66392-2451-kit_lampada_alper_crystal_blue_extreme_h1_h3_h4_5000k__led_pingo

Milha - http://www.ebay.com/itm/9009-H16-5202-Headlight-Bulbs-Nokya-Arctic-Purple-8500K-35W-Stage-1-NOK7389-/110986605637?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item19d7513445&vxp=mtr

Mais alguma que tenho que comprar?
Abs


aletaubate

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 45
Cidade : Taubate

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por Murilo Botto Qua maio 15, 2013 11:41 pm

Opa, bem vindos! Aletaubate... falta o pingo da meia luz! É encaixe T10... o mais comum...

PS.: Cara, se for possível, compre essa 8500k, gostaria de ver como fica pois tenho muito interesse em compra-la, e como vc postou ela que talvez compre ela, se for possível, seria interessante compartilhar com a galera do fórum! O Thiago Menoncello usa as 7000k e disse que ficaram muito boas, um pouco mais azuladas que as Diamond Vision! Valeu! Abraços!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por aletaubate Qui maio 16, 2013 12:08 am

Botto no link da lampada tem o LED PINGO de brinde e o mesmo?
Te amndei o email de volta coma duvida sobre algumas especificacoes, se puder me ajudar agradeco.

aletaubate

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 45
Cidade : Taubate

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por Murilo Botto Qui maio 16, 2013 12:47 am

Não tem foto do pingo. Bom, se for comprar o led, compre BRANCO! O e-mail foi respondido tbm! Very Happy
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por vlucas92 Qui maio 16, 2013 9:30 am

Pessoal, botei xenon 6000k no farol de milha que comprei naquele site CONNECT PARTS (que por sinal deu um rolo arretado pq veio queimada uma das lampadas).

Enfim. Eu to achando a iluminação dele muito fraca, eu vejo outros xenons aqui em recife que uma super luz forte! Dai gostaria de saber se foi pelo seguinte...

Quando eu comprei o carro ele é modelo 2013, ou seja, vem com aquele farol de milha modelo novo e eu fiz um barraco na renault dizendo que no manual falava H11 e que eu ja tinha comprado as lampadas para H11! o resultado foi que ele trocaram o farol de milha por um H11!
agora minha duvida é, o farol H11 ele tem potencia de 35w correto? e o H16 de 24w se nao me engano! Será que meu xenon pelo fato de estar com o modelo H11 porem "nao original" acabou ficando somente com 24w de potencia e por conta disso a iluminação mais fraca???

Vejam se sentem a diferença de tonalidade das lampadas tbm!!!

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 163vw
Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 157lg
Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 155bh
Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 153fd



abrs



vlucas92
vlucas92

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 32
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por vlucas92 Qui maio 16, 2013 9:33 am

ps: a luz amarela que aparece ai é a super branca da eagleye! e por incrivel que pareça, antes do xenon ela parecia branquinha!!!! kkk...
vlucas92
vlucas92

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/04/2013
Idade : 32
Cidade : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por Murilo Botto Qui maio 16, 2013 11:50 am

Pra mim não tá fraco não! Mas o que vc teria que fazer é trocar a fiação... rele e tals... a do H11 é 55w.. H16 24w
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por aletaubate Qui maio 16, 2013 3:40 pm

Botto to aki no ebay pra comprar as lampadas mas seguinte tem varios modelos que nao sei se posso comprar vou mandar os links pra vc dar uma olhada por favor..

http://www.ebay.com/itm/Nokya-Arctic-White-H16-9009-5202-Headlight-Bulbs-7000K-35W-Stage-1-NOK7489-/110953144755?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item19d552a1b3&vxp=mtr

http://www.ebay.com/itm/Nokya-Arctic-Purple-H16-9009-5202-Headlight-Bulbs-8500K-45W-Stage-2-NOK7389-/121090200212?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item1c3189d294&vxp=mtr

Se eu entendi bem tem a ARCTIC WHITE com 7000K com 35W e tem a ARCTIC PURPLE 8500K com 45W.

Qual sera que devo comprar que nao derrete a fiacao e nem o plastico onde ela fica..
Valew..

aletaubate

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 45
Cidade : Taubate

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por henriquervasconcelos Qui maio 16, 2013 4:03 pm

marcelo krauss escreveu:não fui na auto eletrica

Entendi. Melhor mesmo, menos trabalho.
Aliás, até esqueci de comentar: Ficou show de bola o seu!!!
Vou comprar as lampadas para os milhas agora. Pelo que entendi vc usou as Nokya no milha. Eu to usando Osran 5000k no farol alto/baixo, e a cor ficou ótima, nada amarelado. Será que as Nokya ficarão com uma cor parecida com as Osran? Alguém aí tem idéia? Só não quero que fiquem amareladas.

henriquervasconcelos

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/05/2013
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por Murilo Botto Qui maio 16, 2013 5:10 pm

É como te falei no e-mail.. a 35w não derrete nada.. as 45w tem que testar pra ver se derrete fiação ou material refletivo. A lente é difícil derreter... Vê lá no e-mail, expliquei tudo certinho...
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por KRIOCA Qui maio 30, 2013 11:33 am

Oi Murilo,

Sou novo aqui no Forum e achei muito interessante as suas informações sobre iluminação...amanhã estarei recebendo meu Previllège 1.6 8v, 0KM, prata, kit sport, NAV, completasso, menos banco de couro..rsrss.
Pretendo colocar as superbrancas e seguirei, com certeza, as suas valiosas dicas...aqui no Rio achei lâmpada W5W Ledriving 6.000k12V 1W OSRAM e gostaria de saber do meu guru luminotécnico automotivo se tem informações sobre esta lâmpada? Vi também no ML as lâmpadas H16 PSX24W PHILIPS, alguma informação?
abçs


Última edição por KRIOCA em Qui maio 30, 2013 1:10 pm, editado 1 vez(es)
KRIOCA
KRIOCA

Mensagens : 74
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 37
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por Murilo Botto Qui maio 30, 2013 1:07 pm

Opa, bem vindo KRIOCA! Obrigado pelos elogios! Então, essa Leadriving nunca vi... tem como mostrar? E essa H16 da Philips eu creio que não seja realmente Philips se for superbranca, pois a Philips não faz a H16. Aqui no Brasil você só vai encontrar a Teslla H16, que é 4300k, meio amarelado ainda... Sugiro que, se for comprar superbranca, compre pelo Ebay as Nokyas 7000k, que são um pouco mais azuladas que as Diamond Vision da Philips, ou as 8500k, que são beem azuizinhas. Se puder, posta os dois links pra eu dar uma olhada... valeu, abraços!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por Murilo Botto Qui maio 30, 2013 3:16 pm

Pow, KRIOCA, recebi teu e-mail. Seguinte, acho que esses LEDs da Osram devem ser bons mesmo, no meu eu uso um com 8leds e é mais forte que o que a galera daqui usa com 13leds. Sobre a H16 da Philips, é Philips mesmo, mas é a original, amarela... não é a superbranca, é a mesma que já vem de fábrica. Superbranca eles não fazem do modelo H16...
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por KRIOCA Qui maio 30, 2013 3:55 pm

Valew meu guru...obrigado...
KRIOCA
KRIOCA

Mensagens : 74
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/05/2013
Idade : 37
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por Murilo Botto Qui maio 30, 2013 10:40 pm

huashudashuadshudas, por nada, parceiro!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por Kim Soares de Souza Sex maio 31, 2013 5:56 pm

Murilo não intendo nada dessa parte de iluminação, to querendo colocar a luz branca e nao xenon( pois me incomodei mesmo legalizado no Palio) e a branca fiquei sabendo que nao precisa legalizar.
O que vc indica pra mim?

Um abraço

Kim.
Kim Soares de Souza
Kim Soares de Souza

Mensagens : 87
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Cidade : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por Murilo Botto Sex maio 31, 2013 11:16 pm

Alper, Philips ou Osram de 5000k. Ou GP Thunder de 7500k, que na real é 5000k também. São todas exatamente da mesma cor!

Se quer algo um pouco mais azul, vai de Nokya 7000k. Mais azul que todas citadas a cima. Mas se quer algo beeeeeeeeeeeem azul mesmo, vai de Nokya 8500k ou GP Thunder 8500k. Detalhe que a Nokya não tem no Brasil, tendo que ser comprada pelo Ebay!

Amanhã estarei em Jlle! Qualquer coisa me liga pra nos encontrarmos e vc ver como são as minhas Alper 5000k
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por Kim Soares de Souza Sáb Jun 01, 2013 9:04 am

Murilo, vc tem uma base de quanto custa essas lampadas???
Se eu colocar a que fica pouco azul os homi nao vao incomodar?
abraço.
Kim Soares de Souza
Kim Soares de Souza

Mensagens : 87
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Cidade : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por Murilo Botto Ter Jun 04, 2013 12:00 pm

Incomodam nada, Kim. No máximo vão te parar e vão olhar a lâmpada. Se falarem qualquer coisa, é só falar que é superbranca de 5000k, permitida pela legislação...
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon - Página 5 Empty Re: Iluminaçao: Tudo sobre lâmpadas - Superbrancas e Xenon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 15 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos