Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Sobre raspar roda ao esterçar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre raspar roda ao esterçar.

Mensagem por Anderson Iacks em Dom Jun 28, 2015 7:41 pm

Boa noite, coloquei suspensão a ar na minha sandero e dependendo da altura que eu ando ao virar o volante para esquerda sempre raspa a roda do lado do carona um pouco na caixa de roda e as vez no para-lama, minha duvida é o seguinte queria comprar rodas 17 e na loja o cara me falo que a roda vem com pneu 205/40 minha duvida é o seguinte sera que com pneu 205 vou conseguir andar baixo e esterçar o volante? ja pensei em pedir pra por o pneu 195/40 mas mesmo assim fico em duvida, alguem que tenha esse problema pode me dar uma luz?
desde já agradeço
Aqui ta a foto da sandero.
" />

Anderson Iacks

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2015
Idade : 26
Cidade : Capão Do Leão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre raspar roda ao esterçar.

Mensagem por Anderson Iacks em Dom Jun 28, 2015 7:42 pm

[quote="Anderson Iacks"]Boa noite, coloquei suspensão a ar na minha sandero e dependendo da altura que eu ando ao virar o volante para esquerda sempre raspa a roda do lado do carona um pouco na caixa de roda e as vez no para-lama, minha duvida é o seguinte queria comprar rodas 17 e na loja o cara me falo que a roda vem com pneu 205/40 minha duvida é o seguinte sera que com pneu 205 vou conseguir andar baixo e esterçar o volante? ja pensei em pedir pra por o pneu 195/40 mas mesmo assim fico em duvida, alguem que tenha esse problema pode me dar uma luz?
desde já agradeço
Aqui ta a foto da sandero.

Anderson Iacks

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/06/2015
Idade : 26
Cidade : Capão Do Leão

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre raspar roda ao esterçar.

Mensagem por Luan Mauricio em Ter Jun 30, 2015 7:40 pm

geralmente o pneu pega no para barro, o pneu 195/40 ficará mais folgado porém mesmo assim carro rebaixado exige alguns cuidados para não danificar a lataria.
quanto mais baixo andar, mais limitado será o curso das rodas.

__________________________________________________________________________________
sandero VIBE 1.6 2010
sandero expression 1.6 2014 cheers
avatar
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre raspar roda ao esterçar.

Mensagem por falcao360 em Qua Jul 01, 2015 7:17 am

Fora o fato de voce estar forçando absurdamente mais todo o sistema de direção. Ou seja ele trabalha e vai dar problema ate 3 ou 4x mais rapido se estivesse com o carro original. Raspar a roda como o Luan disse é o menor dos seus problemas eehhehe.

O fato tambem de voce trocar o off-set de roda tambem implica em:
Aumento de consumo, direção mais pesada entre outros, Porem o unico lado bom que eu vejo disso é o fato da estabilidade do veiculo aumentar porque a largura da roda aumenta. Mas com a roda maior o curso do pneu quando voce estiver mais baixo ficara mais limitado ainda. Mas claro que o vendedor não vai te falar isso porque pra ele importa a venda não o que vai acontecer com o teu carro correto?! hehehe. Se com as originais já pode estar raspando imagina com pneus maiores e mais largos.

__________________________________________________________________________________

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
avatar
falcao360

Mensagens : 637
Reputação : 42
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 34
Cidade : Belém

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre raspar roda ao esterçar.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum