Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

Sandero Stepaway engsgando e com mal funcionamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sandero Stepaway engsgando e com mal funcionamento

Mensagem por zecmag em Ter Jun 02, 2015 9:28 am

Bom dia!

Recentemente eu completei o tanque do meu Sandero Stepway 2010, que estava na metade, com uma gasolina comum em um posto de caráter duvidoso. "Rodei" cerca de 120Km após esse abastecimento. O carro começou a engasgar ou parava totalmente quando eu reduzia marchas, utilizava a re ou ligava o arcondicionado. O consumo foi de cerca de 10Km/L para 4,5Km/L. Acionei imediatamente um mecânico para verificar se os bicos injetores estavam entupidos e foi constatado que isso não ocorreu. Ele sugeriu que eu completasse o tanque com álcool anidro para diluir e/ou limpar o tanque. Tirei a gasolina que eu achava q estava ruim, enchi o tanque com álcool e estou vendo se há melhoras. Até o momento o rendimento melhorou um pouco, mas o carro ainda engsaga ou para quando ligo o arcondicionado.
A autorizada mais próxima fica há 150km e tenho medo de não conseguir chegar lá sem reboque.
O que vocês acham desse caso? Podem me ajudar?

zecmag

Reputação : 0

Re: Sandero Stepaway engsgando e com mal funcionamento

Mensagem por falcao360 em Dom Jun 07, 2015 7:07 pm

Isso com certeza é essa gasolina batizada! Se possivel voce ante no ar no maximo possivel, fique passeando pela orla da beira mar umas 300x ate gastar o combustivel todo ou o maximo possivel.

Ja quanto a chegar na C$$ voce chega sim mas ele vai dando pinote ate lá ehhehe. E ainda acredito que esses engasgos constante possa comprometer os bicos. Se fosse comigo eu tentaria retirar o tanque ou então com a ajuda de uma bomba de sucção drenar o combustivel restante de lá. Dai sim colocar um combustivel de qualidade, e dessa vez ADITIVADA pra promover a limpeza do sistema todinho de alimentação!

__________________________________________________________________________________

Garagem: http://forum.sanderoclube.com.br/t1578-pa-jefferson-falcao-azul-crepusculo
falcao360

Reputação : 42

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: