SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Alarme subindo os vidros EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Alarme subindo os vidros EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Alarme subindo os vidros EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Alarme subindo os vidros EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Alarme subindo os vidros EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Alarme subindo os vidros EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Alarme subindo os vidros EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Alarme subindo os vidros EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Alarme subindo os vidros EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Alarme subindo os vidros EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Alarme subindo os vidros

+18
Matty
cent4urus
Josie.drm
Bruno de Siqueira Mourão
Luan Mauricio
fabio.stein
cassio.melo
diegosfaria
Djair Cabral
Fulche
pablosmendes
wandokosta
guilhermeuberlandia
esdras.jonathan
alex5147
FelF
Antonio Bonfim
Shinno
22 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Alarme subindo os vidros

Mensagem por Shinno Sex Set 14, 2012 11:27 am

Galera, boa tarde!

Não achei um lugar exato para postar, espero que esteja certo!

Comprei um Sandero Expression 2012/2013.. So alegria até agora Very Happy

Porém uma coisa que notei, ao acionar o travamento das portas (alarme original de fabrica) os vidros não sobem... achei estranho! isso é normal?? os vidros também não tem aquele modo que ao dar um toque e segurar ele sobe todo ou desce todo... é assim mesmo?? os vidros eletricos do Sandero não sobem com o acionamento do alarme, e não tem aquele negocio de subi todo com um toque longo?


Obrigado a todos!

Shinno

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por Antonio Bonfim Sáb Set 15, 2012 4:18 pm

É CARA VÁ ACOSTUMANDO PARA NÃO DEIXAR O CARRO ABERTO, EU DEIXEI UMAS 3 VEZES ATÉ ACOSTUMAR. EXISTE UM MODULO DE ACIONAMENTO, COMO SEU CARRO É NOVO CONSULTA UMA CONCESSIONARIA. O MEU 2010/2011 TAMBÉM É ASSIM, FALHA DA RENAULT.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por FelF Sáb Set 15, 2012 7:49 pm

tópico reposicionado =]

é vi comentarem sobre isso no grupo de curitiba no face, um dos membros colocou o módulo pra poder subir...


Última edição por FelF em Sáb Set 22, 2012 12:38 pm, editado 1 vez(es)
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por Shinno Seg Set 17, 2012 11:14 am

Totalmente FAIL isso!

Pegar um carro do padrão do Sandero (ao me ver está acima da categoria "popular") e o alarme se mero enfeito no carro =/


Pior que andei lendo que pra instalar na CSS eles so colocam um basicão... se quiser aqueles com sistema que tem anti vacuo, acho que so por fora...


Triste, mas é a realidade do nosso pais neh Razz

Vlw mesmo Galera!

Shinno

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por alex5147 Sex Set 21, 2012 7:18 pm

cara uma M isso. Só vi depois que o nogocio ja tava fechado. Bem mas agora e` instalar o tal módulo de subir os vidros. O pior é que devo mesmo instalar na concessionária pq o cara aqui na tijuca-rj disse que tem que desmontar tudo!!!!! achei estranho, alguem sabe se é fácil ou náo? indicam aluma marca? parece que o tal Quantum é bom...
alex5147
alex5147

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2012
Idade : 58

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por esdras.jonathan Seg Set 24, 2012 6:21 am

alex5147 escreveu:cara uma M isso. Só vi depois que o nogocio ja tava fechado. Bem mas agora e` instalar o tal módulo de subir os vidros. O pior é que devo mesmo instalar na concessionária pq o cara aqui na tijuca-rj disse que tem que desmontar tudo!!!!! achei estranho, alguem sabe se é fácil ou náo? indicam aluma marca? parece que o tal Quantum é bom...

alex5147, bom dia.

Eu tenho um sandero expression 2011/2012, quando eu comprei o meu sandero na css eu paguei para que fosse instalado o módulo (200 reais). Tive problemas com o módulo 3 vezes. A primeira levei na css (pois estava na garantia do acessório) eles trocaram o módulo. Na segunda vez estava próximo da revisão e tb tive problemas (foi arrumado). Nas minhas férias, tive problema. Estava fora do Rio e levei em uma css próximo de onde eu estava e eles (css) me disse que o "acessório" pode ser trocado/sofre intervenção somente na css aonde foi adquirido e tb havia passado 5 dias da garantia. Levei em um eletricista e ele disse que o módulo instalado nas css em geral são de péssima qualidade.

o módulo está instalado na porta do carro lado do motorista, embaixo dos botões de acionamento do vidro.
esdras.jonathan
esdras.jonathan

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 37
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por guilhermeuberlandia Qua Out 24, 2012 10:15 pm

Estou querendo colocar o modulo no meu, mas não devo colocar na css não por causa da má qualidade. Irei colocar lá, caso eu perca a garantia colocando em outro lugar.

Estou querend levar em uma oficina de confiança, que foi onde coloquei o insulfilm e o xenon, para colocarem para mim. Minha única dúvida, colocando o módulo eu perco a garantia?


guilhermeuberlandia

Mensagens : 11
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/10/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por wandokosta Qua Fev 06, 2013 7:41 am

Comprei o meu 2008 a poucos dias e sobe os 4 vidros. quando travo. o alarme.
wandokosta
wandokosta

Mensagens : 77
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/02/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por FelF Qua Fev 06, 2013 6:49 pm

wandokosta escreveu:Comprei o meu 2008 a poucos dias e sobe os 4 vidros. quando travo. o alarme.
deu sorte de já ter pego com a central instalada... no sandero não vem quando novo...
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por pablosmendes Ter Fev 19, 2013 12:10 pm

Alguem ja conseguiu botar os modulos que funcionem bem? na css que comprei eles disseram que a Renault nao esta mais trabalhando com os modulos por causa dos problemas que esta causando.

Fui a Kroy em botafogo e o proprio cara q instala me falou para nao instalar pq eles desmontaram um symbol quase ate o motor e nao funcionou!

pablosmendes

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por Fulche Qua Fev 20, 2013 10:22 pm

pablosmendes escreveu:Alguem ja conseguiu botar os modulos que funcionem bem? na css que comprei eles disseram que a Renault nao esta mais trabalhando com os modulos por causa dos problemas que esta causando.

Fui a Kroy em botafogo e o proprio cara q instala me falou para nao instalar pq eles desmontaram um symbol quase ate o motor e nao funcionou!

Companheiro, isso é historinha...
Vcs acham que iriam desmontar o carro inteiro para instalar uma caixinha de 15cm?????
O módulo do Sandero se encontra atras do puxador do caput.
Primeiro, colocar uma central de comando de vidro para cada par de vidros ( dianteiro e traseiro)
Segundo fazer a ligação do sinal das travas nos modulos do vidro, o único problema é q quando acionar as travas os vidros subirão, mas melhor q nada......
Eu ainda não o fiz, preguiça mode ON, mas quando o fizer boto no forum
Fulche
Fulche

Mensagens : 51
Reputação : 3
Data de inscrição : 19/02/2013
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por Djair Cabral Sex Mar 08, 2013 2:28 pm

Desmontar tudo? Que isso responsa! Sendo assim eu deixo o meu caretão mesmo. Mais eu acho que tem como fazer uma boa instalação sem ter que desmontar tudo. Até porque se tiver que desmanchar o carro todo já era... vai acabando aos poucos com as originalidades do carro e aparência de novo. Estou sem tempo de ir na CSS para saber se tem cura para essas ausências de luzes (botões dos vidros elétrico,botão do retrovisor externo e a régua do câmbio também) da Renault. Mais assim que eu souber de alguma coisa eu posto aqui. E se por acaso alguém souber de alguma CSS que faça esses reparos (R$) com segurança posta aí. Moro no RJ.
Abraço galera!

Djair Cabral

Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por Djair Cabral Qua Abr 03, 2013 9:39 am

Na concessionária Renault Eiffel-Nova Iguaçu/RJ onde eu comprei meu carro, eles cobram R$ 700,00 affraid para instalar alarme subindo os vidros e os dianteiros ficam one-touch. Mais um amigo meu tem uma loja automotiva (som, alarme, vidro elétricos, travas elétricas, insulfilme e acessórios), no qual eles trabalham com instalações, consertos e vendas. Ele me cobrou (para fazer o mesmo trabalho) R$ 220,00, e me garantiu que não complica o sistema original do carro, ou seja, continua a mesma coisa. É uma boa economia cheers de R$ 480,00

Djair Cabral

Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por diegosfaria Sáb Abr 13, 2013 9:01 am

Djair Cabral, bom dia!

Fez a instalação? Ficou tudo beleza?

Me ajude camarada, me passe os contatos do seu amigo da loja... Sou de Seropédica e quero instalar o módulo no meu tbm.

diegosfaria

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/04/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por Djair Cabral Seg Abr 15, 2013 12:34 pm

Fala tu Diego.
Poxa meu camarada ainda não instalei. O dono da loja, vulgo nome Duda Som,av. Nilo Peçanha,n°882-tel.:2695-5003, me disse que eles teriam que comprar uma peça especifica da renault, para que realmente não meche-se na questão da originalidade do carro. Ele me disse que fez esse teste do Duster, e tudo ficou bacana. Estou aguardando ele me ligar. Quando você ligar pedi para falar diretamente com o Duda.
Somos vizinhos... eu moro em Queimados.

Djair Cabral

Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty subida dos vidros

Mensagem por cassio.melo Seg Abr 15, 2013 2:53 pm

Fala galera, tranquilos?
Depois de 1 ano de economia adquiri meu sandero 2009 completinho com 26 mil km hehe
Ele veio com tudo menos alarme.
Coloquei um positron PX, que possui o controle de presença, e coloquei um modulo da positron tbm, para subir os vidros no alarme.
Me custou 400 reais instalado, e o resultado ficou show, muito bom mesmo, o mesmo é compativel com as travas originais do sandero, pelo menos do meu, hehe
Acredito que a positron seja fornecedora de alarmes para as nossas montadoras, pois é o melhor do mercado hoje.

digita no mercado livre, "modulo positron sw422"
é o da caixinha azul.

espero que tenha ajudado.
Abraço Very Happy
cassio.melo
cassio.melo

Mensagens : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/04/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por Djair Cabral Qui Abr 18, 2013 1:29 pm

cassio.melo escreveu:Fala galera, tranquilos?
Depois de 1 ano de economia adquiri meu sandero 2009 completinho com 26 mil km hehe
Ele veio com tudo menos alarme.
Coloquei um positron PX, que possui o controle de presença, e coloquei um modulo da positron tbm, para subir os vidros no alarme.
Me custou 400 reais instalado, e o resultado ficou show, muito bom mesmo, o mesmo é compativel com as travas originais do sandero, pelo menos do meu, hehe
Acredito que a positron seja fornecedora de alarmes para as nossas montadoras, pois é o melhor do mercado hoje.

digita no mercado livre, "modulo positron sw422"
é o da caixinha azul.

espero que tenha ajudado.
Abraço Very Happy

Parabéns Cassio, boa escolha!

Estou averiguando realmente a melhor forma para eu fazer esse trabalho no meu carro. Eu digo averiguar, pois meu carro ainda está na garantia. Então eu fico com medo de dar algum problema e mexer na garantia do carro.

Djair Cabral

Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por fabio.stein Dom Ago 25, 2013 10:06 pm

Desenterrando o tópico, eu estava pensando em por este módulo no meu expression 2014, mas quando descobri que ele não tem sistema anti-esmagamento desisti na hora. Achei o maior vacilo da renault, o chevrolet classic e celta, ambos fecham os vidros na trava, tem sistema anti-vacuo, one touch e anti esmacamento, sinto falta de tudo isso, antes andava numa meriva maxx e até pouco tempo atrás num prisma 2013 LT, parecem besteira estes sistemas, mas quem já teve sabe a falta que faz.

fabio.stein

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por Luan Mauricio Seg Ago 26, 2013 10:53 am

Conversando com um amigo aqui da área que é instalador ele me disse que no meu que é ano 2010 só precisaria retirar a moldura do painel onde ficam os botoes de controle e os modelos mais novos que tem o sistema na porta e só desencaixar a moldura dos botoes sem essa historia de desmontar todo o carro. aqui ele instala o positron que é uma marca muito conhecida de alarmes e eu acho muito confiavel.
me falou que para meu carro fica uma média de 150 reais ja tudo instalado.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por Luan Mauricio Seg Ago 26, 2013 10:56 am

fabio.stein escreveu:Desenterrando o tópico, eu estava pensando em por este módulo no meu expression 2014, mas quando descobri que ele não tem sistema anti-esmagamento desisti na hora. Achei o maior vacilo da renault, o chevrolet classic e celta, ambos fecham os vidros na trava, tem sistema anti-vacuo, one touch e anti esmacamento,  sinto falta de tudo isso, antes andava numa meriva maxx e até pouco tempo atrás num prisma 2013 LT, parecem besteira estes sistemas, mas quem já teve sabe a falta que faz.
pelo que o meu amigo me falou a central da positron tem essas funçoes.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por Bruno de Siqueira Mourão Ter Ago 27, 2013 10:23 am

Aqui no Rio tem lojas de som que instalam uma caixinha na porta que faz os vidros subirem, mas acho que fazendo essa modificação corre o risco de perder a garantia. E não é caro

Bruno de Siqueira Mourão

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 41
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por Josie.drm Ter Ago 27, 2013 12:52 pm

Eu perguntei sobre esse assunto na css e fui informada de que há risco sim de perder a garantia. Como é preciso mexer no chicote do carro, se der zebra, o problema é de quem mexeu. Recomendaram fazer isso na própria css, mas o problema é ser bem mais caro.
Josie.drm
Josie.drm

Mensagens : 111
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 37
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por Bruno de Siqueira Mourão Ter Ago 27, 2013 12:55 pm

Na minha opinião, se o carro for zero não vale a pena mexer e perder 3 anos de garantia, mas se o carro já estiver fora da garantia acho q vale a pena. Antes tinha um uno e fiz e não me preocupava qd trancava o carro.

Bruno de Siqueira Mourão

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 41
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por Josie.drm Ter Ago 27, 2013 12:57 pm

Com certeza, Bruno. Eu alterei o alarme na minha antiga TR4 porque já estava longe de ter garantia... rs. Mas no caso atual, que comprei zero, eu não mexerei fora.
Josie.drm
Josie.drm

Mensagens : 111
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/08/2013
Idade : 37
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por Bruno de Siqueira Mourão Ter Ago 27, 2013 1:01 pm

Josie segue o meu skype pra qd quiser trocar uma idéia sobre o carro ou ficar sabendo de alguma novidade mouraobruno27

Bruno de Siqueira Mourão

Mensagens : 20
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2013
Idade : 41
Cidade : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por cent4urus Qui Dez 26, 2013 1:30 pm

Pessoal, acabei de comprar um sandero Tech Run e descobri o lançe do led no dispositivo pra fechar e abrir os vidros, o meu também veio sem a função de fechar os vidros quando o alarme é acionado, vejo que muitas pessoas postam sobre isso por aqui.. minha dúvida é:

1) Qual módulo para fechamento dos vidros devo comprar?
2) Se a fábrica não instala os leds, a longo prazo os tutoriais que ensinam a ativar esses leds podem prejudicar a elétrica do carro? (quem entende de eletrônica pode responder essa).
3) Os materiais usados nas CSS são sempre caros.. (querem me cobrar 1,300 mangos por uma instalação de vidros elétricos na parte traseira do carro), a instalação por fora pode comprometer a garantia?

cent4urus

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/12/2013
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por Antonio Bonfim Qui Dez 26, 2013 2:02 pm

Caro cent4,
Qualquer loja especializada pode instalar os módulos de acionamento nos vidros dianteiros (com alarme na chave original) e vidros traseiros elétricos.
Para acionar os quatro vidros, não existe ainda modulo para a chave original, neste caso teria que ser através de controle do próprio alarme fora da chave renault.
Nada disso compromete a garantia de fabrica, que alias é uma garantia que não cobre todos os itens e peças do carro.
Quanto aos leds, não tem nenhum problema de prejuízo do sistema elétrico do carro. No entanto, já que você esta pensando em instalar vidros elétricos na traseira, fala na loja para instalar leds com iluminação.
O MAIS IMPORTANTE: TUDO ISSO DEVE SAIR PELA METADE DO PREÇO QUE A CSS COBROU SÓ PELOS VIDROS TRASEIROS.
Um abraço
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Fiz e ficou OK!

Mensagem por Matty Qua maio 14, 2014 1:04 pm

Galera, recomendo os módulos da Quantum, são os melhores do mercado, utilizei em meu sandero um qeu suportasse 2 ou 4 portas pelo fato de estar planejando colocar elétrico nas traseiras também, utilizei o modelo Quantum lv108 plus, não cheguei a olhar os outros, mas parece ser o mais recente da marca e está funcionando ok, é ativado pela saída auxiliar do alarme positron keyless que instalei pra não perder a função das travas originais, deixo a auto trava dele e destrava desativados, pelo alarme original não é possível ativar o módulo pois ele não tem saída auxiliar, ou seja, ele não faz nada alem de travar as portas e não possui sensor de presença, só de abertura de portas, ou seja, se alguém quebrar seus vidros ele não irá disparar. Várias falhas da renault, com relação a subida dos vidros eles alegam ser parametro de segurança para que não ocorram esmagamentos. O meu é 11/12.
Matty
Matty

Mensagens : 17
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty O modulo da Quantum e o Alarme Keyless da Positron são bons?

Mensagem por gilbarfiu Sex Jun 27, 2014 9:49 am

Bom dia Maty. Hoje liguei para uma loja que instala alarme, e eles me sugeriram exatamente o tipo de alarme e modulo que você instalou em seu Sandero. O meu Sandero é o Stepway 2009. Ele me sugeriu instalar o modulo de subida Quantum para as 4 portas, e o Alarme Positron Keyless 330. Foi exatamente estes que você instalou no seu? E o alarme de movimento que é instalado no step, você também colocou no seu? Pergunto, porquê vi um da Positron que dá pra instalar no step, e no meu caso, o meu fica embaixo do carro então é bem útil. Passados mais de 1 mês que você instalou, continua funcionando bem sem problemas com a parte elétrica do carro? Question
gilbarfiu
gilbarfiu

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2014
Idade : 39
Cidade : Mauá

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por Matty Sex Jun 27, 2014 10:51 am

Bom dia gilbarfiu,

Instalei justamente este keyless 330 que é o mais recente, atente para este detalhe : se for utilizar a função presença do anti furto só utilize baterias de controle Panasonic 3v, é mais cara mas só ela funciona e deve trocar a cada 6 meses neste caso, o kit só vem com um controle, sugiro adquirir mais um pra deixar em casa, é possível ter até 4 na memória do alarme.
O meu de tempos em tempos dispara mas acho que é pelo fato de ser flex code, gera novos códigos de tempos em tempos pra evitar clonagem é só apertar o botão destrava do positron que resolve. Esse do step é o sensor de violação, é compatível com o alarme mas não vem incluído no kit, deve ser adquirido separadamente, eu não pus pois confio na corrente do Sandero que prende o step e até hoje está lá. A diferença é que se roubarem você vai saber mas não impede o roubo em si, é apenas um sensor que indica se o step foi removido.
Fora isso não tive qualquer problema sério, ainda tem a vantagem de poder deixar o carro com os vidros abertos em casa se você tiver este hábito apenas ativando o alarme original e depois desativando o positron, você fica com dois alarmes independentes, ou seja, o positron lê as setas e é ativado automaticamente mas o contrário não acontece é se desativar apenas o positron pelo controle dele não desativa o alarme original.
Matty
Matty

Mensagens : 17
Reputação : -1
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme subindo os vidros Empty Re: Alarme subindo os vidros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos