SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ? EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ? EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ? EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ? EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ? EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ? EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ? EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ? EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ? EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ? EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ?

5 participantes

Ir para baixo

Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ? Empty Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ?

Mensagem por Emerson Dantas Qua Mar 25, 2015 7:50 pm

Olá pessoal comprei uma câmera de ré e cortei uma das pontas do cabo RCA da câmera e dentro tem um fio Amarelo e uma malha dificultando saber qual é o positivo e o negativo para plugar no chicote do midia nav, será que tem problema inverter os fios de imagem ou só não vai funcionar ?
Emerson Dantas
Emerson Dantas

Mensagens : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 40
Cidade : Figueira

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ? Empty Re: Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ?

Mensagem por Luan Mauricio Qui Mar 26, 2015 6:11 pm

não pode inverter positivo e negativo.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ? Empty Re: Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ?

Mensagem por Emerson Dantas Qui Mar 26, 2015 8:53 pm

Ok, luan não inverti, vou instalar a câmera e fazer todo processo novamente.
Emerson Dantas
Emerson Dantas

Mensagens : 33
Reputação : 1
Data de inscrição : 20/09/2014
Idade : 40
Cidade : Figueira

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ? Empty Re: Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ?

Mensagem por ANDRE_DYNAMIC Sex Mar 27, 2015 5:31 pm

Eu instalei n concessionária, porém não gostei da qualidade da imagem da câmera, no meu caso usei uma câmera que eu já tinha, pois a original venho cm defeito e resolvi usar a minha. Se alguém instalou a original, por favor mandem fotos ou vídeos para comparação cm a minha, Obrigado!
ANDRE_DYNAMIC
ANDRE_DYNAMIC

Mensagens : 51
Reputação : 4
Data de inscrição : 01/09/2014
Idade : 42
Cidade : Campo Grande

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ? Empty Re: Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ?

Mensagem por whfoliveira Dom Ago 23, 2015 4:01 pm

boa tarde estou com uma duvida comprei um Cabo Para Câmera De Re Renault e veio com um manual de como instalar  e fiz tudo certo mas na hora de ligar a re não aparece no visor

whfoliveira

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 46
Cidade : mogi mirm

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ? Empty Re: Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ?

Mensagem por whfoliveira Dom Ago 23, 2015 4:07 pm

boa tarde a versão  do downloads medi@skin serve para o 4.0.5

whfoliveira

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/05/2015
Idade : 46
Cidade : mogi mirm

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ? Empty Re: Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ?

Mensagem por Erich_ET Ter Ago 25, 2015 6:19 pm

o media nav vem com essa funçao bloqueada, vc pode tentar ir na css para tentar fazer eles desbloquearem ou instalar o Menavrus firmware

Vc pode também tentar entrar no menu secreto do media nav, pra tentar habilitar a câmera, mais e muito perigoso, e pode acabar inutilizando o media nav

Erich_ET

Mensagens : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2015
Idade : 39
Cidade : Americana

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ? Empty Re: Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ?

Mensagem por Luan Mauricio Ter Ago 25, 2015 9:58 pm

cuidado ao mexer no menu oculto do medianav, pode transformá-lo em peso de papel.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ? Empty Re: Alguém que ja instalou câmera de ré, pode me ajudar ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos