SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


PR - Murilo Botto - Azul Extreme

+11
Danilo Olivette
Kim Soares de Souza
Rodrigo Negrello
elton.rendack
Adriano_CAP
scaryus
ddiieeggoo
andreypetris
rgpannain
FelF
Murilo Botto
15 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por ddiieeggoo Sex Abr 05, 2013 8:45 am

pô cara, show de bola cromada eim
ddiieeggoo
ddiieeggoo

Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Murilo Botto Sex Abr 05, 2013 12:27 pm

Valeeeeu, Ddiieeggoo! kopdasokpasdkopasdokpdas!

Cara, me tire uma dúvida, o que seria esse JK que diz ali na tua assinatura?!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por ddiieeggoo Sex Abr 05, 2013 3:59 pm

Juscelino Kubitschek kkkkkkkkkkkkkk me veio na cabeça essa merda foi mal kkkkkkkkkk

entao mano, é uma marca de abafador esportivo nao tem por ai não!? jk, kadron...

tirei o silencioso traseiro e coloquei um, fico tesão eim
ddiieeggoo
ddiieeggoo

Mensagens : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/07/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Murilo Botto Sex Abr 05, 2013 4:42 pm

Não conheço, haha, deve ter sim! pokdaskopdaskopads

"Juscelino Kubitschek kkkkkkkkkkkkkk me veio na cabeça essa merda foi mal kkkkkkkkkk... "

Essa foi fooooooooda! okpdaskasopdkopdasokpadskpodasopkasdokpopkdasokpdas
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por FelF Sex Abr 05, 2013 7:12 pm

Murilo Botto escreveu:Eu gostei demais! Very Happy dksoakpdoaskopdaskopdas Valeu! Venha domingo pro Drift, piá!
to querendo, mas não sei se vou acordar tão cedo pra ir com vcs huhahauhaua
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Murilo Botto Sex Abr 05, 2013 8:21 pm

Pare piá! Venha.. sai dai 5:30! É um sacrificio único no ano todo.. vale a pena!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por FelF Sex Abr 05, 2013 10:07 pm

Murilo Botto escreveu:Pare piá! Venha.. sai dai 5:30! É um sacrificio único no ano todo.. vale a pena!
to querendo ir no sábado =]
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Murilo Botto Sáb Abr 06, 2013 3:00 am

Então vem pow!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Murilo Botto Sáb Abr 06, 2013 10:46 am

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sMfaEfshGjiVFKqBgV42dsMFdj9URNI6GiQtXAkqriFG5v35ajQQl7ET710R29N0D-ayhUBtCS23jMY3WrTNMqAJtU9VD9AplRK-MHl33CjHATVo8lEiASvA
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Murilo Botto Sáb Abr 06, 2013 2:06 pm

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82vwvCNZ2ULbHJRbd4InOk406wqKICUvz8NDamK8WWK7q2nU2UJ2q2uhIwbdZ5ZlZ4YccskMZTyhfG5w4sHn3tx8AJtU9VAGuHwEH2zwIhBSJHAbl6I2cPWUbA
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Murilo Botto Dom Abr 07, 2013 11:24 am

Essa última foto até parece carro forte! 300hp! Huahuahuahuahuahua!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por FelF Dom Abr 07, 2013 6:01 pm

Murilo Botto escreveu:Essa última foto até parece carro forte! 300hp! Huahuahuahuahuahua!
ainda mais com essa sua boca aberta kkkkkkkkkkk
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Murilo Botto Seg Abr 08, 2013 1:31 pm

Tava falando com meu amigo e a Larissa tirou a foto, tirando minha cara, ficou tesão essa foto.. kodsaokpdasokpdas
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por FelF Seg Abr 08, 2013 5:32 pm

kkkkkkkkkkk verdade =]
FelF
FelF

Mensagens : 359
Reputação : 3
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 35
Cidade : Ponta Grossa - PR / Videira - SC

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Adriano_CAP Seg Abr 08, 2013 6:29 pm

E ai Murilo, ficou show de bola o carro, parabéns. estou pensando rebaixar um pouco o meu carro também... A altura que você deixou, não vai ter problema com a policia?

Um Forte Abraço!!
Adriano_CAP
Adriano_CAP

Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 38
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Murilo Botto Seg Abr 08, 2013 7:22 pm

Andando eles não param nunca do jeito que tá, mas em blitz eu n sei, nunca testei, eu evito blitz sempre que dá com o Sandero.
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Murilo Botto Seg Abr 08, 2013 7:23 pm

E me passe seu celular! Esqueci de anotar! dasudsahudaudas, abraço!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por elton.rendack Seg Abr 08, 2013 8:36 pm

Cara... show ele baixinho... to querendo colocar as rodas replica do megane 16...
Fez na Nota 10???
elton.rendack
elton.rendack

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Murilo Botto Ter Abr 09, 2013 2:20 am

Não, essas molas eu ganhei do Itacir Junior, é a original do Sandero 1.0 16v com uma volta cortada na frente e atrás. Não perde absolutamente nada no conforto, o carro NÃO quica e até fica mais firme. Nunca vi disso com mola cortada, mas as do Sandero são bem "calibradas" e dá pra rodar com uma volta a menos como se fosse original. A minha frente baixou um pouco mais que no carro dele. Tinha ficado 3 dedos na frente o carro dele, no meu ficou dois, isso devido ao peso do motor que o meu é 1.6, mas ficou lindo mesmo!

Tô pensando em por um kit fixa pra poder legalizar... Você e o Adriano, por favor, participem do encontro sexta, vejam nosso grupo no face: SanderoClube Curitiba-PR. Me passem o cel de vcs por MP! Very Happy
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por elton.rendack Ter Abr 09, 2013 9:20 am

Cara... o Kit no Nota 10 tá R$ 650,00 pila... 4 molas e 2 amortecedores preparados... to esperando sobrar um faz me rir que invisto nisso...

Agora to dando uma ajeitada em uma Saveiro Surf... tá qse no grau hehe...
elton.rendack
elton.rendack

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Murilo Botto Ter Abr 09, 2013 9:57 am

650?! O.o O Sandero Clube de Curitiba tem parceria lá! Eles fazem por 400 e pouco o kit com 4 molas e 4 amortecedores!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por elton.rendack Ter Abr 09, 2013 12:00 pm

Ai tá ficando interessante hehe...

\o/
elton.rendack
elton.rendack

Mensagens : 20
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/04/2013
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Adriano_CAP Ter Abr 09, 2013 12:39 pm

Gostei desta parceria R$400,00 o kit... quando vai ser o encontro? e o local e o horário?

Murilo preciso ver contigo as lampadas, H4 e a H11, vc tem elas para vender?


Abraços


Última edição por Adriano_CAP em Dom Abr 14, 2013 3:34 pm, editado 1 vez(es)
Adriano_CAP
Adriano_CAP

Mensagens : 45
Reputação : 1
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 38
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Murilo Botto Ter Abr 09, 2013 4:11 pm

Eu não vendo! Hahahahaha, só falo bastante delas pra ajudar os amigos, pois acho um absurdo, um abuso, a Philips cobrar 120 até 200 reais por um par de lâmpadas, a Osram 80... Sendo que existem lâmpadas de mesma qualidade no mercado por um preço bem mais justo. Eu uso as minhas a mais de um ano e nunca tive problema nenhum. Nem de amarelar, nem de queimar e dizem que na chuva perde-se um pouco a luminosidade. Sinceramente, testei um dia andar com as originais amarelas e as brancas, é a mesma coisa! Mas consigo pra você fácil Adriano. A gente pode marcar de ir lá comprar/buscar, e se vc precisar eu posso instalar pra você. O carro é só um pretexto, o que vale é a amizade e a parceria que fazemos aqui. Eu como não trabalho, procuro sempre ajudar os parceiros que precisam. Faço correria de ir buscar lâmpada, troco, pinto pinça de freio, quando precisam de lugares pra fazer algum serviço indico quem faz com preço justo, até, um amigo da minha sala da facul raspou as rodas do carro dele no meio fio, um Bravo Sporting, e amanhã vou lá levar as rodas dele pra arrumar. Pego na facul, levo la pra ele, ele me da a grana, e eu faço o corre pra ele de levar na loja e buscar, pagar e tals. E pra não ter essa história de desconfiar, eu dou o troco com nota fiscal, tudo certinho...

Até, o Admin (Fernando) me depositou 80 reais pra eu comprar duas camisetas e mandar pra ele, lá no Rio de Janeiro. O problema é que não vieram as camisetas, e até mandei uma MP pra ele, pra ele me passar os dados pra eu depositar pra ele novamente os 80 reais, e ele me deposita novamente quando elas chegarem. Como disse, o carro é um pretexto pra fazer amizade, parceiros... e claro, trocar informações e etc sobre carro... hehehehehe! Abraços piazada! Quando precisarem de algo, to ai!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Rodrigo Negrello Ter Abr 09, 2013 8:02 pm

Peguei de especula, mas vai ter encontro sexta ? Rola ir de novo ? haha
Rodrigo Negrello
Rodrigo Negrello

Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/04/2013
Idade : 32
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Murilo Botto Ter Abr 09, 2013 10:43 pm

Claro! kdasookpdasokpdasokpa, toda sexta, 9:30 estamos lá!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Convidado Ter Abr 16, 2013 2:44 pm

Bah q show teu Sandero Murilo, não tinha visto ainda a garagem dele, agora vi todas as fotos, cor muito legal, raro até eu diria. Show de bola!!!!!!!!!!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Murilo Botto Ter Abr 16, 2013 10:30 pm

Valeeeeu Silvio! Aos poucos vamos deixando bonitinho na medida do possível, né?! Huahuahuahuahuahua! Mas o teu tbm tá massa! Logo posto mais fotos! Abraços!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Kim Soares de Souza Seg maio 27, 2013 7:42 pm

Murilo estava vendo suas conversas, sou novato na turma ai, to procurando as lampadas brancas para colocar no meu Sandero, diga uma coisa, trocando essas amarelas pela branca os Homi nao vai complicar?
Outra coisa, coloquei um jogo de rodas R17 pneu 205/40 mas estou me incomodando um pouco, com essas ruas aqui de Joinville esburacadas, começou a dar bolhas, a roda tem 15.000 rodados e fui ver hoje vou ter que trocar dois pneus que as bolhas estao ate rasgando.
Esse jogo de roda comprei faz uma semana de uma conhecida.
Devo colocar pneu 205/45 ou 205/50 ( tem mola esportiva).

Da uma ajuda ai parceiro.

Kim.
Kim Soares de Souza
Kim Soares de Souza

Mensagens : 87
Reputação : 2
Data de inscrição : 24/05/2013
Idade : 40
Cidade : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Murilo Botto Ter maio 28, 2013 3:04 am

Opa, fala Kim! Então... as lâmpadas superbrancas são permitidas por lei. Se os homi parar, pode mostrar que é superbranca. Tem um impresso que te recomendo andar no carro no site da Alper, alegando que as lâmpadas são 100% dentro do Contran. O que é proibido é APENAS O XENON! Pode por as brancas que não dá nada, estão de acordo com as normas do Contran.

Sobre os pneus, eu acho lindo o perfil 40 nas 17", mas sei bem como são as ruas de Joinville.. é complicado. 50 fica muito grandão o perfil. Vai de 45! Fica bom, confortável, e é mais difícil fazer bolhas. Como vc usa molas esportivas, vai de 205/45 mesmo... 215/45 já deve pegar, não sei qual a altura, mas nos Sanderos da galera aqui pega quando vira mto a roda, e 205/50 não sei se pega, mas na minha opinião, fica feio nas 17".

No mais, acho que é isso. Espero ter ajudado e espero mais ainda conseguir ir sábado pra Jlle pra ver o jogo do furacão e se tudo der certo, participar do primeiro encontro aí em SC! hudashudashudashuad... Pertinho até que, de Ctba! Bom proveito do Sandero aí e seja muito bem vindo! Abraços!
Murilo Botto
Murilo Botto

Mensagens : 852
Reputação : 8
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 30
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

PR - Murilo Botto - Azul Extreme - Página 2 Empty Re: PR - Murilo Botto - Azul Extreme

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos