SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Rangido no Cabo de Embreagem EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Rangido no Cabo de Embreagem EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Rangido no Cabo de Embreagem EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Rangido no Cabo de Embreagem EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Rangido no Cabo de Embreagem EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Rangido no Cabo de Embreagem EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Rangido no Cabo de Embreagem EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Rangido no Cabo de Embreagem EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Rangido no Cabo de Embreagem EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Rangido no Cabo de Embreagem EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Rangido no Cabo de Embreagem

+25
juniorlimadasilva
Joel Dionisio de Carvalho
andersonmartins
claudiorsvieira
Edgar Vieira
darlanvsvs
Wagner Eduardo
respindola
ademar fernandes
divalwind
Massaroni
Luan Mauricio
solano.jefferson
fabiomoreno31
Marcos Reis
Ricardow
San Ferreiira
foliveira
Antonio Bonfim
charles surf
Russo
frpfarias
wefega
Paskoa
Bahiense
29 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por Bahiense Qua Ago 01, 2012 9:38 pm

Reparei a cerca de duas semanas que quando aciono o pedal da embreagem faz um rangido como se fosse o cabo de aço roçando em alguma parte do carro ou como se tivesse alguma mola velha. Alguém percebeu algo assim em seu carro ? imagino que possa ser um simples problema de lubrificação do cabo ou até ser mesmo uma característica do Sandero. Estou para levar ele na CCS mas antes queria saber se aconteceu com algum de vcs. Grande abraço !!!

Bahiense

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por Paskoa Qua Ago 01, 2012 9:57 pm

bom com o meu nao aconteceu nada disso!!! =x
Paskoa
Paskoa

Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 32
Cidade : Curitiba

https://www.facebook.com/gustavo.rizentalpascolat

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por wefega Ter Ago 21, 2012 8:38 am

Caro Bahiense,

As características que você relatou se assemelham com o meu problema:

"Rangido e barulho no acionamento da embreagem"

O meu é o SANDERO 1.0 16V Expression 2012.

Preste bem atenção nesse relato:

Já passei pela recepção da concessionária 8 vezes (8 vezes) por causa disso;

Já foi diagnosticado e aplicado:

• Lubrificação padrão (3 vezes);
• Troca de bucha
• Troca de pivô
• Troca de cabo de embreagem.

Quando retiro da concessionária o pedal está macio e silencioso, após dois dias enfrentando trânsito ele volta a apresentar o inconveniente. É a partir do acionamento constante em um congestionamento que ele apresenta este problema. De manhã nos primeiros momentos ele se comporta bem, mas logo depois volta a ranger e fazer barulho.
Isso não impede de dirigir o veículo, mas a proposta de conduzi-lo com conforto se vai, por que para mim incomoda.

Agora preste atenção!

Houve em algumas entradas na concessionária a cogitação de que a garantia não cobriria os serviços devendo eu pagar. Lógico, discordando na hora eu relato toda a história e é quando eles caem em si e vêem que é retorno de serviço mal diagnosticado.

Na 5ª vez que levei a concessionária resolvi envolver a Renault (0800 0555615) e a mesma se apresentou disposta a acompanhar o caso, inclusive me retornando ligações a respeito.

Porém, até o momento não foi resolvido.

wefega

Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 16/07/2012
Idade : 56
Cidade : Cabo

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por frpfarias Qua Dez 19, 2012 10:48 am

No meu esta acontecendo a mesma coisa! Sad
Ano 2009 expression 1.0 16v.

frpfarias

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por Russo Qua Dez 19, 2012 11:53 am

wefega escreveu:Caro Bahiense,

As características que você relatou se assemelham com o meu problema:

"Rangido e barulho no acionamento da embreagem"

O meu é o SANDERO 1.0 16V Expression 2012.

Preste bem atenção nesse relato:

Já passei pela recepção da concessionária 8 vezes (8 vezes) por causa disso;

Já foi diagnosticado e aplicado:

• Lubrificação padrão (3 vezes);
• Troca de bucha
• Troca de pivô
• Troca de cabo de embreagem.

Quando retiro da concessionária o pedal está macio e silencioso, após dois dias enfrentando trânsito ele volta a apresentar o inconveniente. É a partir do acionamento constante em um congestionamento que ele apresenta este problema. De manhã nos primeiros momentos ele se comporta bem, mas logo depois volta a ranger e fazer barulho.
Isso não impede de dirigir o veículo, mas a proposta de conduzi-lo com conforto se vai, por que para mim incomoda.

Agora preste atenção!

Houve em algumas entradas na concessionária a cogitação de que a garantia não cobriria os serviços devendo eu pagar. Lógico, discordando na hora eu relato toda a história e é quando eles caem em si e vêem que é retorno de serviço mal diagnosticado.

Na 5ª vez que levei a concessionária resolvi envolver a Renault (0800 0555615) e a mesma se apresentou disposta a acompanhar o caso, inclusive me retornando ligações a respeito.

Porém, até o momento não foi resolvido.
o meu carro tem 17 defeitos , ele esta com 2970 km, e nada de tentarem resolver, omeu filho passou tanta raiva com ! Fluence q vendeu com 4 meses de uso, creio q é Padrão da Renault destratar os clientes ou os carros deles ñ valem NADA!!!!!! Mad

Russo

Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 01/05/2012
Idade : 64

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por charles surf Qui Dez 20, 2012 10:31 am

O rangido também acontece no meu quando aciono muito a embreagem, o meu é 1.6 8v.
charles surf
charles surf

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por charles surf Qui Set 26, 2013 4:10 pm

Ninguém sabe como resolver o problema??
charles surf
charles surf

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por Antonio Bonfim Qui Set 26, 2013 7:10 pm

PARA RESOLVER O PROBLEMA TEM QUE DESMONTAR A EMBREAGEM E NA CSS ELES NÃO DESMONTAM E SIM TROCAM TODO O KIT, POR ISSO QUE ELES FICAM EMPURRANDO O SERVIÇO. SE FOR CARRO NOVO ACONSELHO ACIONAR O SAC DA RENAULT PARA RESOLVER O PROBLEMA OU FAZER O SERVIÇO FORA DA CSS EM CARRO COM MAISDE 2 ANOS.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por foliveira Seg Set 30, 2013 2:01 pm

Estou com o meu GT Line a 4 dias e estou com o mesmo problema. Quando saí da CSS verifiquei tudo no carro e a embreagem estava silenciosa como tinha q ser. Só que eu peguei um engarrafamento na volta pra casa e fiquei 1h30 no trânsito pesado. Quando saí do engarrafamento percebi um aquecimento muito grande nos meus pés e verifiquei q o calor estava vindo da embreagem. Apareceu também um rangido, como de porta velha, muito irritante no acionamento do pedal da embreagem. O barulho pode ser percebido também por quem está fora do carro. Lendo o relato de vcs acredito que seja um defeito de fabricação. Vou voltar na CSS e dar um jeito de trocar o mecanismo de retorno do pedal. Só fiquei preocupado com a temperatura que o câmbio apresentou pq pareceu até q estava sem óleo na caixa. Qualquer novidade posto aqui.
foliveira
foliveira

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por Antonio Bonfim Seg Set 30, 2013 2:11 pm

Caro Oliveira,
Se for possível, posta pra gente todo o seu encaminhamento até a solução. Pois, servirá para muita gente.
Um abraço
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por foliveira Seg Set 30, 2013 2:39 pm

Antonio Bonfim escreveu:Caro Oliveira,
Se for possível, posta pra gente todo o seu encaminhamento até a solução. Pois, servirá para muita gente.
Um abraço
Já marquei para amanhã uma visita na CSS. O carro está sem placa ainda e já estou indo consertar.... é uma chateação isso. Amanhã posto o resultado da revisão.

Sds
foliveira
foliveira

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por San Ferreiira Ter Out 01, 2013 3:05 pm

putz, um mal característico do sandero pelo visto, não tive esse problema até agora mas irei acompanhar pois, pelo visto, o risco é grande.
San Ferreiira
San Ferreiira

Mensagens : 145
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/08/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Barulho

Mensagem por Ricardow Qua Out 02, 2013 6:14 am

Também estou passando por um problema semelhante...
Quando o carro está frio a embreagem está macia mas acionando ela constantemente durante o dia, ou no congestionamento, percebo que ela endurece e começa a fazer um barulho irritante como se fosse o cabo. Levei na CSS e eles lubrificaram mas dois dias depois voltou o problema. Decidi lubrificar eu mesmo com um oleo de corrente e aparentemente deu uma melhorada mas ainda percebo que não está macia como antes, não sei se lubrifiquei em todos os pontos necessários. Se alguem puder informar a forma correta de lubrificar todo esse sistema eu agradeço. Abraços

Ricardow

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por charles surf Qua Out 02, 2013 10:13 am

Faz 4 dias que passei WD-40 no garfo e na mola que vai dentro da cabine acima do pedal e até agora ta se comportando bem, em vista do que tava antes melhorou bastante, vamos ver até quando dura, vou manter o pessoal informado, caso alguém aqui do fórum saiba como resolver por favor postem.....

O que eu fiz foi espirrar WD-40 no garfo e na mola acima do pedal dentro da cabine e pisar várias vezes no pedal da embreagem... amoleceu um pouco e melhorou o rangido, mais não 100%
charles surf
charles surf

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por foliveira Sex Out 04, 2013 10:30 pm

Eu fiquei de levar o carro na CSS na terça, porém tive um compromisso e não deu pra ir. Remarquei pra segunda (07/10). Eu andei olhando e acho que, no meu caso, o problema está no rolamento da embreagem. Quando pressiono o pedal de embreagem, mesmo com o carro frio já tem rangido. Quando aquece fica pior ainda. E o som não vem da mola do pedal ou do cabo, vem de dentro da embreagem, já percebi isso. Só pode ser o rolamento que está estourado ou com montagem defeituosa. O ruim é que, como o carro apresenta esse barulho desde o primeiro dia e já com o motor frio, não tinha como o pessoal da CSS não saber que havia algo errado. Eles simplesmente me passaram o "macaquinho" e agora eu é que tenho que perder dinheiro e tempo pra resolver! Não sei como não escutei isso no dia em q peguei o carro. Mas, enfim, vou exigir a troca do rolamento e se não der jeito vou querer que troquem a embreagem toda. Alguém sabe dizer se isso está coberto pela tal garantia de 3 anos? O carro tem 65km só, então acho que eles não podem alegar mal uso....
foliveira
foliveira

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por Antonio Bonfim Sáb Out 05, 2013 8:59 am

CARO OLIVEIRA,
VOCE TAMBEM PODE LIGAR PARA A RENAULT ASSISTENCE, EXIGIR REBOQUE E CARRO RESERVA COM O DIZ O MANUAL, O MEU CARRO TAMBEM É NOVO E FUI ORIENTADO QUE EM QUALQUER PROBLEMA EU TENHO QUE PARAR O CARRO LIGAR PARA A ASSITENCIA 24 HORAS (COBERTURA DE UM ANO), RELATAR PROBLEMA, EXIGIR REBOQUE E CARRO RESERVA ETC. ESSES REGISTROS TAMBÉM SÃO INTERESSANTES, CASO TENHA QUE ACIONAR A JUSTICA ETC.
SUGIRO LER O LIVRETO.
UM ABRAÇO.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por foliveira Ter Out 08, 2013 7:10 pm

Pessoal, boa notícia!

Peguei hj o carro na CSS depois do svç na embreagem. O consultor me disse que foi feita lubrificação no cabo (como eu já esperava). Eu questionei se o problema era esse mesmo (pq pra mim o problema era no rolamento), mas ele disse que após o svç não tinha mais rangido. HJ eu dirigi a tarde toda e realmente não escutei nada Very Happy  Espero ter resolvido o problema, mas vou ficar atento pra ver se o rangido vai voltar.

Fica a dica pra quem está enfrentando o mesmo problema no seu Sandero.

Vlw!
foliveira
foliveira

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por charles surf Qua Out 09, 2013 4:11 pm

Blz Oliveira, vou num mecânico para ver se consigo esse lubrificação.... passei o WD-40 mais depois de uma semana o barulho já voltou...

Vleu!!
charles surf
charles surf

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por foliveira Dom Out 13, 2013 8:55 pm

Pessoal, tive q fazer outra intervenção no cabo de embreagem. Na quarta-feira, dia seguinte à primeira ida na CSS, o rangido voltou Mad . Estava mais baixo q antes, mas ainda continuava a aparecer sempre q pisava na embreagem. Resultado: outra visita à CSS. O mecânico levou 15 minutos pra resolver o problema. O consultor falou que lubrificou uma "presilha" (acho q é a bucha q ele quis dizer Laughing ) do cabo de embreagem. Dessa vez o pedal ficou até mais "leve" de pisar. E nada de rangido também. Acho que agora o problema está resolvido de vez.

Sds
foliveira
foliveira

Mensagens : 11
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/09/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por Antonio Bonfim Seg Out 14, 2013 9:50 am

Se continuar reclama logo para o sac renault, e faz critica por email.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por Marcos Reis Seg Out 21, 2013 8:04 am

Bom dia!

Levei meu carro na CSS da Ricardo de jaffet (Sp) pelo menos motivo, foi dito pelo consultor que o cabo da embreagem estava muito seco, foi feito a lubrificação e até hj depois de duas semanas não apresentou nenhum rangido.. Cumpre-me dizer, que a lavagem que eles dão na caranga é show de bola, passaram ate oleo no trilho dos bancos rs Smile Smile Smile 
Marcos Reis
Marcos Reis

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 32
Cidade : São paulo - ipiranga

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por Ricardow Ter Out 29, 2013 8:22 am

Pessoal,

Já estou com esse problema há 2 meses. Já lubrificaram tudo, trocaram o cabo da embreagem e trocaram o KIT de embreagem ( coisa que eu estou duvidando ) e o problema persiste. Melhorou uns 70% mas depois de uso intenso durante o dia lá está o barulho novamente, antes era quando pisava no pedal e pelo que vi agora acontece quando vou soltando o pé da embreagem,ou seja, no movimento inverso.... sinceramente já perdi a fé na CSS, 4º vezes indo lá e sem resolução do problema. Alguem tem alguma idéia? abs

Ricardow

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por charles surf Qui Nov 14, 2013 10:08 am

Ricardow escreveu:Pessoal,

Já estou com esse problema há 2 meses. Já lubrificaram tudo, trocaram o cabo da embreagem e trocaram o KIT de embreagem ( coisa que eu estou duvidando ) e o problema persiste. Melhorou uns 70% mas depois de uso intenso durante o dia lá está o barulho novamente, antes era quando pisava no pedal e pelo que vi agora acontece quando vou soltando o pé da embreagem,ou seja, no movimento inverso.... sinceramente já perdi a fé na CSS, 4º vezes indo lá e sem resolução do problema. Alguem tem alguma idéia? abs
Ricardo,

Por enquanto eu não levei o meu pra ver o que é, mais a cada duas semanas eu lubrifico com WD-40 o cabo e melhora, já até me acostumei, visto que não range tanto mais como antes, acredito ser cronico do carro.
charles surf
charles surf

Mensagens : 41
Reputação : 1
Data de inscrição : 13/12/2012
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por Ricardow Dom Dez 08, 2013 3:35 pm

O problema aparentemente foi resolvido trocando o Garfo da Embreagem \ Bucha \ Kit pela 2º vez.

Abs

Ricardow

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por fabiomoreno31 Qua Jan 15, 2014 4:19 pm

Já levei meu carro na concessionária 3 vezes por causa desse barulho, as 2 primeiras só lubrificaram o cabo, na segunda disseram que trocaram o cabo, mas o barulho voltou, tenho revisão de 10 mil km agendado essa semana , vo querer uma solução definitiva pra isso, o carro tá com menos de 6 meses de uso !! Mad Mad 
fabiomoreno31
fabiomoreno31

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 43
Cidade : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por solano.jefferson Qua Jan 15, 2014 6:44 pm

Comprei um Sandero Vibe 1.6 8v a pouco tempo, logo que comecei a andar com o carro percebi que o cabo da embreagem estava rangindo e pesado, como gosto de arrumar as coisas eu mesmo retirei o cabo que por sua vez estava sem lubrificação, então utilizei grafite em pó para lubrifica-lo e ficou zero, leve e sem rangido.

A lubrificação com grafite é a mais indicada devido a temperatura de trabalho. Vale a pena fazer em casa... é simples.

solano.jefferson

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/01/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por Luan Mauricio Qui Jan 16, 2014 10:27 am

o meu tambem acontece isso quando pego transito pesado, diz ai como fez para desmontar e retirar o cabo, se conseguir colocar fotos fica mais show ainda.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por Ricardow Sex Jan 24, 2014 10:11 am

Troquei o cabo de novo hoje, to acreditando que o problema é crônico mesmo.

Ricardow

Mensagens : 6
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/10/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por Luan Mauricio Sex Jan 24, 2014 3:33 pm

como fez para retirar o cabo solano?
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por Massaroni Dom Fev 23, 2014 6:40 am

Amigo estou com o mesmo problema há mais de 9 meses e não foi solucionado. Já foi trocado tudo e o problema volta. Estou acionando a Renault na justiça.

Massaroni

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido no Cabo de Embreagem Empty Re: Rangido no Cabo de Embreagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos