SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway

2 participantes

Ir para baixo

Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway Empty Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway

Mensagem por gilbarfiu Seg Jul 21, 2014 2:49 pm

Boa tarde pessoal. Neste último sábado eu estava andando com meu Sandero Stepway 2009 e ao estacionar em uma vaga acabei encostando a frente do carro em uma pilastra. Mas foi coisa de muuuuuito leve, não amaçou o para-choque e se quer arranhou, mas no momento que o carro encostou na pilastra um vapor meio branco e transparente começou a sair sem parar da frente do carro. Pensei que fosse radiador, mas não era, então cheguei a conclusão junto com outros motoristas que estavam comigo que seria o gás do ar condicionado. Gostaria de saber se alguém de vocês já passou por essa manutenção do ar condicionado, se é caro para arrumar isso? Question
gilbarfiu
gilbarfiu

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2014
Idade : 39
Cidade : Mauá

Ir para o topo Ir para baixo

Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway Empty Re: Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway

Mensagem por Luan Mauricio Ter Jul 22, 2014 3:59 pm

provavelmente estourou algum engate ou ate mesmo rachou o caninho de metal do ar.
voce terá que consertar o vazamento e colocar o gás.
aqui na minha região fiz serviço parecido em um astra que eu tinha e me custou 100 reais o gás e 40 reais o serviço com uma nova valvula ou engate.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway Empty Re: Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway

Mensagem por gilbarfiu Ter Jul 22, 2014 4:05 pm

O engraçado é que eu pedi para minha esposa levar o carro hoje de manhã em uma empresa chamada Gasório aqui em Mauá. E eles falaram que não tinha nenhum dano na parte de ar condicionado, ele ligou o ar quente e frio e tudo estava funcionando normalmente, olhou os canos e tudo e disse que estava tudo normal. Agora fiquei na duvida. Porquê o carro está funcionando normalmente.
gilbarfiu
gilbarfiu

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2014
Idade : 39
Cidade : Mauá

Ir para o topo Ir para baixo

Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway Empty Re: Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway

Mensagem por gilbarfiu Qua Abr 15, 2015 3:45 pm

Então pessoal. Hoje levei o carro numa empresa chamada Gasórios aqui em Mauá, especializada em ar condicionado automotivo. E eles falaram que o condensador de ar está furado e o reservário sem gás. Para trocar o condensador do ar condicionado e colocar o gás, eles me cobram R$ 730,00. Ele falou que se der para soldar o condensador ao invés de trocar fica tudo por R$ 380,00. O preço está legal para este tipo de serviço e peça? É isso tudo mesmo?
gilbarfiu
gilbarfiu

Mensagens : 44
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/05/2014
Idade : 39
Cidade : Mauá

Ir para o topo Ir para baixo

Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway Empty Re: Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway

Mensagem por Luan Mauricio Qui Abr 16, 2015 1:17 pm

infelizmente o condensador tem um preço alto, se for empresa de confiança e der garantia do serviço vale a pena soldar o seu, já fiz um serviço parecido em um radiador e nunca me deu problema.
peça a nota fiscal de tudo o que for feito e é só alegria.
Luan Mauricio
Luan Mauricio

Mensagens : 1501
Reputação : 102
Data de inscrição : 02/08/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway Empty Re: Batida de leve danificou ar condicionado do Sandero Stepway

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos