Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» MOTOR SCE 1.6 16V baixando nivel de oleo do motor
Ontem à(s) 9:32 am por Alessandro Ferreira Sobra

» Media skin para 5.2.7
Sex Out 20, 2017 12:36 pm por AERCIO RIOS

» Medidor de combustível sem funcionar
Sex Out 20, 2017 7:41 am por Thyago

» Escolha de molas esportivas
Qui Out 19, 2017 8:54 pm por Shimizu_Juliano

» GNV embaixo do Stepway
Qui Out 19, 2017 2:15 pm por Igorsa

» media nav 7.0.5
Qua Out 18, 2017 11:05 pm por ESTEFANO GOMES

» media nav 7.0.5
Qua Out 18, 2017 11:04 pm por ESTEFANO GOMES

» media nav 7.0.5
Qua Out 18, 2017 11:04 pm por ESTEFANO GOMES

» Luz de Injeção e controle de poluição acendendo, ajuda por favor!
Qua Out 18, 2017 9:07 am por Manoel Neto

» Bomba de marcador não completa totalmente
Qua Out 18, 2017 7:24 am por daan0094

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros

O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura?

Mensagem por CARLOS HUGO em Sex Maio 16, 2014 4:15 pm

Boa tarde galera!

Me esclareçam uma coisa. Que tipo de pintura a Renault faz no sandero. Olha meu carro é 2013 e qualquer viagem que faço o meu parachoque dianteiro fica cheio de buraquinhos na pintura. Nunca vi isso antes. Olha que antes tinha uma parati track e rodava na mesma intensidade que o sandero e nunca aconteceu este desgaste e de forma tão rápida.
Outra coisa, deixei o carro por cerca de uma semana dormir fora da cobertura da garagem. Surgiram no teto umas manchas brancas como se gotas de água tivessem marcado a pintura. Já passei cera líquida grand prix para polimento e não teve nenhum resultado.
Algum amigo tem algum conselho?
Desde já agradeço.

Carlos
CARLOS HUGO

Reputação : 1

Re: O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura?

Mensagem por vagnersp em Sex Maio 16, 2014 10:20 pm

Para tirar manchas de água basta passar limão e deixar por 5 minutos e depois enxaguar, porém deve ser passado na sombra e lata do carro deve estar fria.
Em relação aos buraquinhos, o capô do meu já está cheio, o meu é 2012 e pego muita pista com o carro, qualquer pedrisco já zua a pintura.
vagnersp

Reputação : 4

Re: O que há com a tinta usada pela renault? Alguém sabe como tirar manchas da pintura?

Mensagem por Russo em Sab Maio 17, 2014 11:15 pm

CARLOS HUGO escreveu:Boa tarde galera!

Me esclareçam uma coisa.  Que tipo de pintura a Renault faz no sandero. Olha meu carro é 2013 e qualquer viagem que faço o meu parachoque dianteiro fica cheio de buraquinhos na pintura.  Nunca vi isso antes.  Olha que antes tinha uma parati track e rodava na mesma intensidade que o sandero e nunca aconteceu este desgaste e de forma tão rápida.
Outra coisa, deixei o carro por cerca de uma semana dormir fora da cobertura da garagem.  Surgiram no teto umas manchas brancas como se gotas de água tivessem marcado a pintura.  Já passei cera líquida grand prix para polimento e não teve nenhum resultado.
Algum amigo tem algum conselho?
Desde já agradeço.

Carlos
Este Renault Sandero (Dacia) é carro de 5ª categoria, então se deixar o carro no sol desbota as partes plásticas,pintura , painel etc, se tomar chuva molha tudo por dentro, se andar descasca tudo kkkkkkk Very Happy

Russo

Obrigado

Mensagem por CARLOS HUGO em Seg Maio 19, 2014 12:39 pm

vagnersp escreveu:Para tirar manchas de água basta passar limão e deixar por 5 minutos e depois enxaguar, porém deve ser passado na sombra e lata do carro deve estar fria.
Em relação aos buraquinhos, o capô do meu já está cheio, o meu é 2012 e pego muita pista com o carro, qualquer pedrisco já zua a pintura.

Muito obrigado Vagnersp. Vou fazer isto ainda nesta semana. Se a lataria estiver fria e na sombra, não há mesmo nenhum risco de queimar a pintura. Certo?
CARLOS HUGO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: