SanderoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Aumento do giro quando vai realizar troca de marcha
SanderoClube Salvador-BA EmptyTer Fev 27, 2024 8:39 am por ekabruno

» Luzes do painel de comando do Ar condicionado
SanderoClube Salvador-BA EmptyQui Jan 11, 2024 7:14 pm por Paulo Pereira

» ELM327 OBD2 NÃO CONECTA ECU SANDERO STEPWAY 2013
SanderoClube Salvador-BA EmptySáb Jun 24, 2023 2:08 pm por andersonmartins

» Desgaste prematuro da corrente de comando
SanderoClube Salvador-BA EmptyQui maio 25, 2023 4:59 pm por Ricardo Souza

» Sandero Stepway 1.6 16v automático 2013/2014 tem correia dentada?
SanderoClube Salvador-BA EmptyQui Abr 06, 2023 11:50 am por brunolima2000

» Luzes acende mas carro não dá partida
SanderoClube Salvador-BA EmptyDom Mar 26, 2023 5:27 am por castellano_br

» FALHA NA IGNIÇÃO (PARTIDA)
SanderoClube Salvador-BA EmptyDom Mar 26, 2023 5:24 am por castellano_br

» Limpeza nos dutos de Ar quente e frio
SanderoClube Salvador-BA EmptySeg Mar 20, 2023 5:34 pm por Chico_2020

» trocar filtro do ar condicionado sandero 1.0 16v
SanderoClube Salvador-BA EmptySeg Mar 20, 2023 5:32 pm por Chico_2020

» troca do filtro de cabine do sandero 1.6 2008 expression
SanderoClube Salvador-BA EmptySeg Mar 20, 2023 5:31 pm por Chico_2020

Parceiros
SlyRacing

InFlow

TuningParts

AutoCustom

Notícias Automotivas

Forum Carros


SanderoClube Salvador-BA

+2
Vinnícyus
Antonio Bonfim
6 participantes

Ir para baixo

SanderoClube Salvador-BA Empty SanderoClube Salvador-BA

Mensagem por Antonio Bonfim Sáb Jul 07, 2012 8:00 pm

Já estamos com um grupo no Facebook, aguardo visitas, publicações de fotos, noticias, criticas, dicas de manutenção automotiva, etc.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

SanderoClube Salvador-BA Empty Re: SanderoClube Salvador-BA

Mensagem por Vinnícyus Qui Jul 18, 2013 12:41 am

procure murilo ou adm abraço ...
Vinnícyus
Vinnícyus

Mensagens : 85
Reputação : 2
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 38
Cidade : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

SanderoClube Salvador-BA Empty Re: SanderoClube Salvador-BA

Mensagem por Wyllyamys Seg Fev 03, 2014 7:00 pm

Olá Galera! Boa Noite! Acabei de adquirir o meu Autentique 1.0 16V 2010/2011. Qual a primeira dica básica? Obrigado a todos!

Wyllyamys

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

SanderoClube Salvador-BA Empty Re: SanderoClube Salvador-BA

Mensagem por Antonio Bonfim Ter Fev 04, 2014 3:07 pm

Suponhamos que seja um veiculo de um bom dono anterior, deve estar nas mais perfeitas ordem.
Se for o contrario, é bom checar: velas e cabos (novos), verificar se o óleo é novo (e fique atento para as especificações 5w40 ou 10w40 (se for um óleo muito grosso é problema na certa), veja se o tanquinho de partida inicial esta cheio e se a gasolina não esta muito suja, verifique também o filtro de ar e se o corpo de borboleta não esta carbonizado, liga a maquina e veja se o motor funciona sem trepidação. Se estiver todo em ordem é só curtir o carrinho.
Depois se o computador de bordo ta funcionando e faz um reset (tem tutorial aqui no clube)
Um abraço e seja bem vindo!
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

SanderoClube Salvador-BA Empty Re: SanderoClube Salvador-BA

Mensagem por Wyllyamys Ter Fev 04, 2014 5:05 pm

Obrigado pela atenção e descrição dos detalhes. Estou retirando ele da Concessionária e vou confirmar com o Mecânico que fez a revisão cada item que Você pontuou. Muito Obrigado!

Wyllyamys

Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2014
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

SanderoClube Salvador-BA Empty Re: SanderoClube Salvador-BA

Mensagem por joaqmarc Sáb Fev 08, 2014 1:04 pm

Estou pra trocar de carro. Pesquisando sobre o Stepway não tenho encontrado boas referencias. É isso mesmo ou estão batendo forte ?

joaqmarc

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 80

Ir para o topo Ir para baixo

SanderoClube Salvador-BA Empty Re: SanderoClube Salvador-BA

Mensagem por Antonio Bonfim Sáb Fev 08, 2014 3:21 pm

Caro Joaqmarc,
Se você estivesse falando do Duster, eu até que concordaria pois, muitas pessoas que compraram principalmente pela estética do carro, estão se desfazendo. Isso é fácil de constatar, fazendo uma breve pesquisa nas revendedoras de semi-novos e olhe que é um carro lançado em 2013.
Quanto ao Stepway, as revendas acontecem mais com carros de 2009 a 2011 e poucos do ano 2012. Isso prova a satisfação da clientela.
Eu sou suspeito de falar do Renault Sandero, pois o Stepway 2013/14 e o meu 3º carro da linha.
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

SanderoClube Salvador-BA Empty Re: SanderoClube Salvador-BA

Mensagem por joaqmarc Sáb Fev 08, 2014 7:01 pm

Antonio, é que tenho visto tantos comentários falando do consumo, freios, alavanca do cambio que trepida, muito barulho do motor , etc., etc., que fico com receio de fechar negócio. Já estive na css mas esses comentário me fizeram recuar. O que me agradou foi a altura em relação ao solo pois viajo por verdadeiras estradas de carro de boi. Meus 70 não aceitam ficar na mão. Se existe o problema nos freios, acho que já passou do tempo de se chamar o fabricante à responsabilidade. O espaço da mala também é bom . Existem esses problemas ?

joaqmarc

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 80

Ir para o topo Ir para baixo

SanderoClube Salvador-BA Empty Re: SanderoClube Salvador-BA

Mensagem por Antonio Bonfim Dom Fev 09, 2014 7:47 am

Caro Joaq.
Sinceramente eu não vejo nenhum destes problemas no carro, muito pelo contrario, sinto muita robustez, conforto desempenho do motor e consumo razoável ou ótimo (depende da forma de dirigir) , para um carro desta categoria e o preço que não é um exagero se falando de valor de carro no Brasil. Não se engane com os comentários pois, todas as marcas e modelos tem os seus pros e contras, afinal não existe carro perfeito. Pois se houvesse as fabricas do: Rolls Royce, Ferrari, Maserati não lançavam carros todos os anos.
Agora, também tem o efeito sorte. Más se a gente ficar pensado nisso a gente não levanta nem da cama KKKK. Eu vou fazer 58 e na nossa idade a gente tem mais é que curtir, aproveitar a vida, comprar e se não der certo devolve compra outro é por ai. Você deve estar apegado ao seu atual carrinho, já acostumado com ele tanto tempo que tem pena de se desfazer. Comigo já aconteceu isso, tive um UNO 95 que ficou comigo por muito tempo felizmente não perdi muito quando fui vender (meu mecânico dizia que ia dar trabalho me desafazer pelo cuidado que eu tinha com o bichinho), um dia me retei, vendi e depois dele passei para Classic, Gool, e 3 Sanderos sendo o atual um Stepway.
Não quero te influenciar, pois não ganho nada da Renault ou outras marcas como Fiat Ideia Adventure um bom carro porem, caro e consumo elevado.
Um abraço, e siga o que seu coração mandar!
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

SanderoClube Salvador-BA Empty Re: SanderoClube Salvador-BA

Mensagem por joaqmarc Dom Fev 09, 2014 9:28 am

Antonio, bom dia. Obrigado pelos esclarecimentos. Vou aguardar um pouco  pois dizem que  o sandero stepway vai ter uma nova frente. Quanto ao carro em uso, realmente me apego não só ao atual mas a quase todos que já tive. Meus carros quase todos foram 0KM e a manutenção é a melhor possível exatamente pra não me deixar na estrada. Meus carros, que me lembro, foram : jeep willys ( pós guerra ), jeep  candango 4x4 ( ótimo pra lama , atravessar-nadar-rios, andar dentro do mato literalmente ) fusca, rural willys 4x4 e 2x4 , opala, dodge polara, voyage, kadete, brasilia, ( embora baixo mas ótimo para estrada de terra ) , santana 1.8 ( ótimo carro, economico cheguei a fazer 12km/L ) , algumas pick-ups e caminhões. Hoje tenho um palio 1.0 fire 4portas  super equipado de fábrica , ano 2008, é alto em relação ao solo , dá pra  fazer minha viagens pelas estradas de carros de bois, mas quero um mais alto e 0KM, claro. Nunca tive dificuldade em repassar um carro porque o pessoal sabe que são conservados e manutenção de primeira. Vou aguardar um pouco pra ver o novo sandero.  Bom fim de semana.

joaqmarc

Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 80

Ir para o topo Ir para baixo

SanderoClube Salvador-BA Empty Re: SanderoClube Salvador-BA

Mensagem por magno dias Qui Out 06, 2016 2:14 pm

Antonio Bonfim escreveu:Já estamos com um grupo no Facebook, aguardo visitas, publicações de fotos, noticias, criticas, dicas de manutenção automotiva, etc.
me passa o link
magno dias
magno dias

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/10/2016
Idade : 34
Cidade : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

SanderoClube Salvador-BA Empty Re: SanderoClube Salvador-BA

Mensagem por Antonio Bonfim Dom Out 09, 2016 7:58 pm

esse grupo SanderoClube Salvador, passou a ser Sandero Clube Bahia já tem 3 anos
Antonio Bonfim
Antonio Bonfim

Mensagens : 728
Reputação : 17
Data de inscrição : 25/06/2012
Idade : 67
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

SanderoClube Salvador-BA Empty Re: SanderoClube Salvador-BA

Mensagem por edpepe Seg Dez 12, 2016 1:50 pm

Pessoal, boa tarde!
Acabei de comprar um Stepway 2012, gostaria de saber qual oficina boa temos aqui em Salvador para troca de correia, já que as concessionarias medem a faca. Fico no aguardo, muito obrigado,

edpepe

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 24/11/2016
Idade : 52
Cidade : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

SanderoClube Salvador-BA Empty Re: SanderoClube Salvador-BA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos